TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

playerfoxinot

Citação de: piratas15 em 26 de Maio de 2013, 10:26
ouvi dizer que a RTP vai fazer a festa do jamor com ,jorge gabriel (lagarto) e sonia araujo (dragona, ou lá como se chamam as gajas desse clube)...e nao podiam ser dois apresentadores dos clubes finalistas??? e ainda dizem que dominamos a comunicaçao social em portugal!!!

o jorge e a sonia fazem um excelente trabalho  bastante profissionais.

obliquevoice


piratas15

Citação de: playerfoxinot em 26 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: piratas15 em 26 de Maio de 2013, 10:26
ouvi dizer que a RTP vai fazer a festa do jamor com ,jorge gabriel (lagarto) e sonia araujo (dragona, ou lá como se chamam as gajas desse clube)...e nao podiam ser dois apresentadores dos clubes finalistas??? e ainda dizem que dominamos a comunicaçao social em portugal!!!

o jorge e a sonia fazem um excelente trabalho  bastante profissionais.
nao ponho isso em causa...falo do resto.




JPSilva

O Jorge Gabriel é um grande profissional, mas não deixa de estar um bocado aziado. Não tenho pena dele.

the_cali

Vamos Benfica! Não me passa pela cabeça outra coisa que não a conquista da taça!


brunomartins

sabe tao bem receber uma chamada a dizer tenho 2 bilhetes para ir ao Jamor ver o Maior queres ir!!!! Pela primeira vez vou ver o meu Benfica numa final da taça

fredo


Sempreparasemprebenfica

Ultima vitoria ha 9 anos.

Ultima final ha 8 anos.

Como e possivel!?!?!??

Temos q estar no Jamor com grande regularidade e levantar a taça.

Para ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sempreparasemprebenfica


Roting

Um gajo na BTV:
"Prefiro o Benfica no último lugar que os outros no primeiro"
Wtf?

JPSilva