TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Dudek

O Addy nestas coisas não é mau de todo, mas claro que nunca podíamos ter deixado que ele entrasse com aquela facilidade.

1-0..não estamos a jogar muito, mas tem chegado.

Defensivamente, a cagada do costume. Já levamos 2 ou 3 contra-ataque muito perigosos, quando o Vitória está jogar para nem chegar lá 1 vez que seja.

andereberna


ASMor

Estes gajos quando é para o Benfica nunca tem certeza de nada, "da me ideia que o pé do garay já lá está" a Fds todos viram que já lá estava

slb_always

a manter-se este resultado eu colocaria andre gomes,colocaria enzo do lado esquerdo e gaitan ao meio..sairia um dos avançados..

pec


benficavida

Rodrigo Urreta e Melga lá para dentro.

Lima e Maxi estão tão cepos...

Android1974

Teve mérito o Lima, na jogada do golo, com aquele desvio à espera da entrada de um colega. O0

Freddyslb

É só prototipos de jogadores burros... começo mesmo a ficar farto de alguns.

ASMor

As músicas da final da taça acompanham a idade do estádio lol

abeluminho

Fim da 1ª parte..

Para os resultadistas..
Melhor do que o jogo com o Chelsea..
Eu ganhar à Trapatoni e a Benitez não me dá mto gozo..

van33

Citação de: bolas10 em 26 de Maio de 2013, 18:03
Citação de: TFFS em 26 de Maio de 2013, 18:01
"N estamos a jogar nada bla bla"
Em primeiro lugar estamos a jogar bem.
Em segundo lugar as finais mesmo que n se jogue bem sao para ganhar. E estamos a ganhar. E o que interessa.
x 2
jogamos como o caralho na final da liga europa e eu não vi o caneco deste lado.

SigaPaVinho

fdp do superdragão sousa, a 1 falta do enzo e matic é logo amarelo   :estrelas:

maninga

o boi de preto vem com ela estudada. Amarelos só para o Benfica e para jogadores nucleares de preferência.

efest

esperava mais deste benfica!!!

Estão todos já a pensar em férias...

rocky

exibiçao vergonhosa

aquele canto a nosso favor e aparece o Guimaraes em contra ataque com vantagem de 5 para 2 é de rir às làgrimas PQP