TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Paspalho

Citação de: merlim em 26 de Maio de 2013, 18:06
Este tadeia é um filho da puta dum porco nogento do crl. Só a desvalorizar o golo do BENFICA. Sorte o crl, se fosse de outros era inteligência, pois tinha metido o pé à bola com intenção, como foi o BENFICA até golo de deseho animado chamou. PQP.

O Tadeia é adepto do Benfica!

Cilindrado

Não tenho nada a assinalar até ao momento... ou melhor: não posso.

Nunca equipa en final de época, destruída fisicamente, que perdeu 1 campeonato a 3 jornadas do fim e uma liga europa no minuto 92... estou a gostar da atitude.

O jogo está controlado, a equipa serena. Ainda que a intensidade não seja a mais elevada, não se pode pedir mais.

abeluminho

Acho que para a segunda parte jogarmos a favor do vento é um factor a considerar..

O que acham da relva?
Foi regada..


cooler


SLB Stars

Citação de: marcopauloferreira em 26 de Maio de 2013, 18:17
Citação de: SLB Stars em 26 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: sirmota em 26 de Maio de 2013, 18:12
Citação de: SLB Stars em 26 de Maio de 2013, 18:10
Jogo controlado até ao momento, no entanto se não surgir o segundo golo temo que o super-cabrão Sousa tire um coelho da cartola e entregue o golo aos Vimaranenses. Já vimos que a nível disciplinar ele está pronto para nos intimidar, portanto, é marcar já o segundo para evitar surpresas !!!

Eu agora tirava o Cardozo e metia o pablito, este jogo está mesmo ao jeito do Argentino e seria uma boa despedida !!! :cry2:

Este jogo mais parado era impossível mesmo a jeito do el mago!

Com Gaitan, Sálvio e Lima para tabelar era mel O0, mas já sei que o inventor jesus vai continuar com os dois na frente mesmo com o meio campo todo amarelado, ele é incapaz de ter essa perspicácia :disgust:



Desculpem lá... que se lixe o Pablito, isto é para ganhar. Tirar o Cardozo? Tirar quem quer que seja para meter o Pablo? Só se forem 2 do Guimas expulsos, Pablo está sem ritmo e não tem estofo, não o metia por nada hoje, a não ser que esteja 4-0 aos 70!

Sou sincero, sou fã e sempre adorei o Pablo mas não há cá favores, não tem ritmo nem estofo já, não joga! Ele que festeje depois no fim.

Mas alguma coisa tem que ser feita naquele meio campo. Não me digas que preferes o Ola John, não haja dúvidas que anda a jogar como ninguém. Entre o Pablito e este Ola prefiro o el mago, de longe :)

mellamotom

Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: mellamotom em 26 de Maio de 2013, 18:16
Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: mellamotom em 26 de Maio de 2013, 18:13
Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: mellamotom em 26 de Maio de 2013, 18:09
Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 18:06
Vocês são mesmo uns velhos do restelo oh caralho.
O que tem feito o Guimarães ? Tirando 2 contra-ataques ? Fdx...
Estamos a ganhar e estamos a ganhar bem.
Mas já percebi que aqui jogar bem é espetar 5-0 a todos e ser perfeitos o jogo todo

PS: Jogámos contra o vento

um desses cntra-ataque demonstra a falta de capacidade de aprendizagem do JJ, é isso que preocupa...

nao sabem jogar de forma inteligente, temos 2 amarelos ja por causa disso (se bem que  o adversario ja devia ter uns 3)
O contra-ataque que deu num 5 para 2 foi um erro do Enzo... ficaram 3 atrás, e ele deixa bater a bola ?


veio dum canto nosso, aparecerem 5 para 2 é falta de inteligencia geral no posicionamento da equipa toda, e ja nao é a primeira vez que acontece, tem sido sistemático
Desculpa lá, dos anos todos que joguei futebol sempre se deixou 2/3 homens atrás nos cantos. Agora se um faz merda dá logo desvantagem numérica. Aqui não tem nada haver com sistemas ou posicionamentos, é um erro individual que não pode acontecer

sem duvida mas tem que estar sempre prontos para isso, nao veio nenhum a correr para tras, ou os 5 do guimaraes, incluindo o central( ?!!!) sao mais rapidos que os nossos todos? eu sei que cantos é mesmo assim mas ou se pára logo o contra ataque, ou tem que estar prontos para recuperar
Eu não acredito que o JJ dê ordem aos jogadores para recuperarem a passo ;D

desconversa...

quantos contra ataques adversários é que levamos, vindos de cantos e lançamentos laterais a nosso favor no campo do adversario?

é sistematico, se o treinador nao corrige isto, de quem é a culpa?

Cachatra



Cyb3rNeo


Aakeonan

Um jornalista hoje à tarde na rtpi:

"Benfica que na frente de ataque vai jogar com Lima, Cardozo e Dirk Kuyt."

Viram???Passou-se.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :D :D :D :D :D

L.Machado

Citação de: Keiroxes em 26 de Maio de 2013, 18:17
A apresentar serviços minimos, só espero que seja o suficiente para ganhar, até porque o o SD vai equilibrar o jogo, como já se viu, 2 amarelos inacreditáveis.

nada disso. bem mostrados.

sardao

Muita cabecinha do Enzo e do Matic e que os outros os ajudem para não caírem em situações de segundo amarelo

LR1904

Estou a ver por stream da sportv e até não tem sido muito mau. O PHenriques está a comentar e até tem falado bem


Roting