TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Crente

Basquetebol, voleibol e futebol. Fomos de vela sempre com estes. Nem acredito...

ds19

Mentalidade de merda que reina no Benfica, falta de atitude durante o jogo, total desrespeito pelos adeptos e falta de desportivismo ao receber a medalha e ir embora..

Cyb3rNeo

Sinceramente nem sei que diga...
Parece tudo surreal, olha... pqp isto tudo!
Sempre defendi o Jesus até hoje confesso, mas sou sincero, depois disto duvido muito que o Jesus tenha condições para continuar... Acho até que o balneário já não está com ele...
Se permanecer, terá sempre uma pressão tremenda, ao mínimo deslize tudo poderá ruir.
Parece-me que ele se vai demitir entretanto, esperar para ver.

///AMG

Citação de: ponta de lança em 26 de Maio de 2013, 19:33
olha... se calhar, ainda bem que não fomos à final da taça da liga...

O pior é que este ano, oferecemos as finais todas....

Inventou em Braga, taça da liga para o Braga...
Perder o campeonato com o estoril e depois no ultimo minuto com os porcos...
Perder uma Liga Europa no ultimo minuto...
Perder a taça de Portugal com 2 golos em 1 minuto, ambos ofertas da nossa equipa...

Maior vergonha de sempre....

The_Riggs

SL Benfica 1 - 2 FC Porto
SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC
SL Benfica 1 - 2 Vitória Guimarães


tiago_alexx


maninga

Citação de: jonnhy em 26 de Maio de 2013, 19:33
A meu ver Cardozo sem condições para continuar no clube.

A atitude foi despropositada no sitio onde a teve, mas só e apenas isso, devia de ter feito o que fez mas dentro do balneário, longe das câmaras. Teve tomates e enfrentou o pseudo-treinador dizendo-lhe que a culpa é dele, do loser.

The_Riggs

«Na segunda parte não entrámos tão bem como na primeira. Pensámos que a vantagem de 1-0 seria suficiente, mas não foi. Tivemos alguma falta de entendimento na última linha. A vitória poderia ser resolvida na primeira parte, mas o nosso adversário reagiu, fez o 1-1 num ressalto e depois o 2-1. Não há muito mais a dizer...»

sardao

O pessoal bem avisou que não estávamos a jogar nada, mas como se estava a ganhar...

Red_Wings

Citação de: cmartins17 em 26 de Maio de 2013, 19:37
SL Benfica 1 - 2 FC Porto
SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC
SL Benfica 1 - 2 Vitória Guimarães
E as nossas duas últimas presenças no Jamor perdemos para os dois Vitórias...

///AMG

Citação de: Maytay em 26 de Maio de 2013, 19:36
Não tou chateado mas revoltado porque este foi igualzinho ao jogo da taça Benfica-Setubal 2004-2005 entramos a cagar porque pensamos que o jogo tava ganho antes de o jogar , tambem começamos a ganhar 1-0 com um golo caido do céu e depois na 2ºparte começamos a cagar ainda mais e setubal deu a volta ....lembram-se?? hoje foi igualzinho..

Perdemos o campeonato porque desrespeitamos o estoril, perdemos a liga europa porque o jesus queria Show de Bola ao campeão europeu e ganhar ... mas não percebeu que as finais não são para se jogar bem mas sim para ganhar e depois hoje foi a cereja no topo do bolo mais uma vez desrespeitamos o guimarães e deu numa derrota merecida....

Aqueles que apoiam o jesus não se esqueçam de ir bater palmas a equipa e a ele pela epoca brilhante....

Se hoje tivessemos jogado metade do que jogamos em Amsterdam, tinhamos ganho por 2 ou 3.....

MxPxFx

Citação de: Leandro_Reis em 26 de Maio de 2013, 19:31
E oferecemos uma supertaça aos porcos...

mais uma...

mas olha, se calhar é melhor assim porque senão começaríamos a perder o campeonato na Super Taça como foi depois do último campeonato que ganhamos... especialmente se este treinador e este presidente ficarem!

Myngos

Parabéns ao Vitoria de Guimarães.
Quanto à nossa equipa, hoje nao foi digna de vestir aquela camisola. Atitude vergonhosa e deplorável. Uma arrogância inacreditável, de quem nada ganhou...

UMA VERGONHA

JJ obviamente sem condições para continuar...

rppc

Citação de: Dos_Anjos em 26 de Maio de 2013, 19:34
VÃO GOZAR COM O CARALHO!!!!!

DEDICO ESTA ÉPOCA AOS 83%.....TRISTES!!!!!

Tivemos a oportunidade de escolher entre o Rui Rangel, que apresentou programa eleitoral e pôs propostas em cima da mesa, e entre o Kadhafi, que, em onze anos, ganhou 2 campeonatos, que nem se dignou a vir a debate com o Dr. Rui Rangel e que vendeu jogadores nucleares a poucos dias do fim do mercado de transferências.

Estou farto do Benfiquinha de Vieira. Quero o Benfica que nunca tive oportunidade de conhecer!

L3GEND

Indescritível. Eu sinceramente não tenho palavras.

Maldição? A única maldição é termos uma estrutura do futebol que é absolutamente incompetente.

Ridículo demais para ser verdade.