TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

The_Riggs

Citação de: marcopauloferreira em 26 de Maio de 2013, 19:39
Citação de: Leandro_Reis em 26 de Maio de 2013, 19:31
E oferecemos uma supertaça aos porcos...

mais uma...

mas olha, se calhar é melhor assim porque senão começaríamos a perder o campeonato na Super Taça como foi depois do último campeonato que ganhamos... especialmente se este treinador e este presidente ficarem!

:rir:

esse post é o Benfica.

merlim

Citação de: tiago_alexx em 26 de Maio de 2013, 19:37
Citação de: merlim em 26 de Maio de 2013, 19:32
Nem com o artur jorge sofri tanto. É demais.

tas a falar do nome dos 2 culpados de hoje?

É uma coincidência do crl. Logo eu que não acredito em coincidências.

Calvin

mandem vir um italiano comenadar isto . há tantos . Capello , sempre quis ver o Capello a comandar isto . Um italiano a comandar um Benfica mais capacitado que o Benfica do trappattoni , com outra mentalidade que não esta.

LX

Citação de: Dandy em 26 de Maio de 2013, 19:36








   É que nem a Supertaça assegurámos.

   Mau demais.

   Mais um trofeuzinho para os andrades.

   Maldito Bella Guttmann!





Só agora percebi que nem a supertaça iremos disputar.. mais um titulo para os porcos!

Ricardo Teixeira


luis_m_f

Até a minha namorada ficou parva a ver-me chorar!!Foda-se, já não chorava há colhões de tempos...


Schweisen Tiger

Em termos de qualidade de jogo, foi talvez a pior final que me lembro ver. De um lado, um Vitória fraquissimo, do outro, um Benfica que desligou há muito. Não foi uma vitória de quem quis mais, porque o guimarães não fez nada por merecer ganhar e o Benfica nada fez. E é por isto que Jesus tem que sair: se não consegue transmitir este espirito aos jogadores, se não consegue motiva-los para ganhar o jogo, uma final da Taça de Portugal, palco que não pisavamos há 88 anos, significa que a mensagem já não passa, já perdeu força.

Uma coisa é perder num detalhes, depois de se fazer um jogo em que estivemos sempre por cima, o GR adversário faz uma exibição do outro mundo, a bola vai ao poste e não entra...outra coisa é perder dando esta imagem de fraqueza psicologica, de falta de mentalidade ganhadora, de completo derrotismo. Nesta permissa, o fim de ciclo é o unico caminho a seguir, porque ficou bem evidente que o ponto-chave (para mim!) para a continuidade do treinador (crença dos jogadores que o trabalho desenvolvido trará frutos), não se verifica. A reacção de Cardozo, apesar de péssima num profissional de topo e absolutamente reprovável, acaba por espelhar isso mesmo.

Quem se seguirá? É que tenho pouca certeza que haveria um plano B a Jesus, previamente preparado, caso se verificasse o pior dos cenários possíveis. Ou seja, mais uma epoca preparada em cima do joelho...

Zlatan_Messi

jogo vergonhoso... espero que não haja agora duvidas que o JJ nao tem lugar no Benfica

Ricardim19

Citação de: ///AMG em 26 de Maio de 2013, 19:37
Citação de: ponta de lança em 26 de Maio de 2013, 19:33
olha... se calhar, ainda bem que não fomos à final da taça da liga...

O pior é que este ano, oferecemos as finais todas....

Inventou em Braga, taça da liga para o Braga...
Perder o campeonato com o estoril e depois no ultimo minuto com os porcos...
Perder uma Liga Europa no ultimo minuto...
Perder a taça de Portugal com 2 golos em 1 minuto, ambos ofertas da nossa equipa...

Maior vergonha de sempre....

Uma vergonha mesmo. Até nem tenho palavras para o que sinto. Só digo , o raio do Bruxo tinha razão. Não vamos ganhar nada este ano.

alfredo

Citação de: ///AMG em 26 de Maio de 2013, 19:39
Citação de: Maytay em 26 de Maio de 2013, 19:36
Não tou chateado mas revoltado porque este foi igualzinho ao jogo da taça Benfica-Setubal 2004-2005 entramos a cagar porque pensamos que o jogo tava ganho antes de o jogar , tambem começamos a ganhar 1-0 com um golo caido do céu e depois na 2ºparte começamos a cagar ainda mais e setubal deu a volta ....lembram-se?? hoje foi igualzinho..

Perdemos o campeonato porque desrespeitamos o estoril, perdemos a liga europa porque o jesus queria Show de Bola ao campeão europeu e ganhar ... mas não percebeu que as finais não são para se jogar bem mas sim para ganhar e depois hoje foi a cereja no topo do bolo mais uma vez desrespeitamos o guimarães e deu numa derrota merecida....

Aqueles que apoiam o jesus não se esqueçam de ir bater palmas a equipa e a ele pela epoca brilhante....

Se hoje tivessemos jogado metade do que jogamos em Amsterdam, tinhamos ganho por 2 ou 3.....
sim, mas nao jogamos. o maytay disse certo que desrespeitamos o adversário. jogamos arrogante e sem atitude. eu nao os culpo pela derrota no porto nem em amsterdao, mas sim pela contra o estoril e hoje. nem encontro palavras

klaxxon

Enfim, sem comentários...

Incrível como se perde um campeonato e uma taça desta forma... Penso que o ciclo de Jesus terminou hoje.

farmacia franco

Citação de: ///AMG em 26 de Maio de 2013, 19:39
Citação de: Maytay em 26 de Maio de 2013, 19:36
Não tou chateado mas revoltado porque este foi igualzinho ao jogo da taça Benfica-Setubal 2004-2005 entramos a cagar porque pensamos que o jogo tava ganho antes de o jogar , tambem começamos a ganhar 1-0 com um golo caido do céu e depois na 2ºparte começamos a cagar ainda mais e setubal deu a volta ....lembram-se?? hoje foi igualzinho..

Perdemos o campeonato porque desrespeitamos o estoril, perdemos a liga europa porque o jesus queria Show de Bola ao campeão europeu e ganhar ... mas não percebeu que as finais não são para se jogar bem mas sim para ganhar e depois hoje foi a cereja no topo do bolo mais uma vez desrespeitamos o guimarães e deu numa derrota merecida....

Aqueles que apoiam o jesus não se esqueçam de ir bater palmas a equipa e a ele pela epoca brilhante....

Se hoje tivessemos jogado metade do que jogamos em Amsterdam, tinhamos ganho por 2 ou 3.....

Pois foi o problema não é jogar mal nem bem. lembro me perfeitamente desse jogo com o vitoria de setubal, e foi quase igual a este, mas como este época foi mais demoniaco e perverso mais uma vez com guião de diabo.

Não desculpa nada o que se passou hoje, mas eu da próxima vez que vir o Benfica perder que não seja com a ajudas do árbitro como sempre sff se for possivel.

Mais uma vez o árbitro ou fiscais de linha seja o que for decisivos em nosso proveito?? Não o costume contra nós.



Maytay

O problema tambem é dos adeptos que começam a mandar foguetes antes do tempo, e quando a equipa perdeu contra o porto ainda foram bater palmas ao aeroporto , a equipa perde a final contra o chelsea e vão mandar foguetes por ter perdido e hoje tava tudo convencido que iamos ganhar .... para muito gente é bem feito infelizmente mas  para mim e para muitos que pensam como eu  é mais uma revolta e um sofrimento...

Aprendam de vez só se festeja quando se ganhar , não é quando tamos perto de ... ou quando perdemos e temos vitorias morais...

de la serna

nem contra um guimarães fraquinho. Não é azar, é aselhice. Não quero isto mais um ano.