TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

BlankFile

Nem contra estes fraquinhos do Guimarães ganhamos? Então é porque não mereciamos ganhar nada mesmo. Nunca merecemos. Se era para encarar o final de época desta forma, então que perdessem logo tudo em Janeiro. Andaram a engonhar na maior parte do jogo, a defender uma vantagem curta e depois lixaram-se e bem. Não é uma questão de sorte ou azar, é uma questão de vontade de vencer ou falta dela. De competência ou azelhiçe. Uma vergonha de derrota. Mais uma para fechar a época em "beleza". Uma pouca vergonha.

rui_89

Citação de: desertfox em 26 de Maio de 2013, 19:31
Bem estou com um problema cá em casa as minhas filhas querem as duas mudar para o Porto o que faço??????? Eu nem sei o que diga tenha até vergonha de ir ao face, tenho vergonha de ir trabalhar amanha, tenho vergonha hoje de ser Benfiquista. Não só pela derrota deste jogo, apesar de eu já saber que o Benfica não estava em condições de fazer nem mais um jogo, mas desiludido pelo que e passou no fim do jogo. JJ para mim é um medroso tem medo de tudo não sabe abordara os jogos não faz substituições que deve TEA jogadores necessários e só faz merda. Para mim nem Cardozo nem JJ tem condições para continuar. Foi o fim da linha venha outro seja ele qual for estou cansado...

Vergonha de ser Benfiquista?? Mas isto é o quê?
Faz um favor a todos e escolhe outro clube! Por adeptos como TU, arrogantes que só nas vitórias são Benfiquistas é que o Benfica andou como andou e continuamos sem ganhar. O teu avatar é a imagem disso, andou tudo a gozar com os outros e a festejar "nada" porque era o que tinhamos ganho "nada" e assim ficou.

Cardozo não tem condições para ficar? Marca mais de 20golos todos os anos, hoje apontou o dedo ao maior responsável das derrotas de 2011/2012 e 2012/2013. Aquilo foi a atitude de alguém que sente a camisola e sentiu a derrota!!

BCaldeira

Citação de: a13263 em 26 de Maio de 2013, 19:46
Que fez o Cardozo? Eu nem vi o jogo até ao fim.

Assim que o jogo acabou, foi ter com o "Catedrático" e disse-lhe das boas. Com dedo acusador, acrescente-se.

Adepto10


The_Riggs

tenho pena é que os 20 e tal que constituem o plantel não tenham a coragem do enzo e do cardozo.

E do ruben amorim .


Maytay

A exibição foi vergonhosa e a historia do cansaço é uma treta nas finais isso não existe porque a motivação supera isso tudo...

Digo mais o guimaraes com uma equipa de merda toda remendada recheada de jogadores jovens e portugueses que tem ordenados em atraso conseguem ganhar algo que uma equipa como o benfica que tem jogadores pagos a peso de ouro, que recebem a tempo e a horas e com treinador que recebe 4M por epoca não conseguiram que foi ganhar puta da taça...



alfredo

Citação de: Maytay em 26 de Maio de 2013, 19:44
O problema tambem é dos adeptos que começam a mandar foguetes antes do tempo, e quando a equipa perdeu contra o porto ainda foram bater palmas ao aeroporto , a equipa perde a final contra o chelsea e vão mandar foguetes por ter perdido e hoje tava tudo convencido que iamos ganhar .... para muito gente é bem feito infelizmente mas  para mim e para muitos que pensam como eu  é mais uma revolta e um sofrimento...

Aprendam de vez só se festeja quando se ganhar , não é quando tamos perto de ... ou quando perdemos e temos vitorias morais...
nao é culpa de adeptos, nao. eles festejam e mostram o seu agrado ou desagrado dependente como a equipa jogar. mereciam o respeito depois das derrotas mencionadas, e assim lá houve manifestacoes de apoio, o que nao acho mal. bem ao contrário.
o jogo decid-se em campo e nao pela atitude dos adeptos antes ou depois do jogo. a equipa é que tem de assumir a responsabilidade, pelomenos depois de jogos como o vimos hoje. que desgraca!

bSY


diob121

Gosto muito do artur mas hoje não esteve bem.
Acho que para o ano deviamos pensar seriamente em contratar um guarda redes de garantias , como um central e um lateral direito.
Artur, luisão e cardozo hoje para mim acabou para eles.
Deviamos pensar em NÓS.
Eu não tenho memória curta em relação a jj mas acho que não devia continuar está tudo a ruir para cima dele. temos de pensar bem na próxima época. Precisamos de competencia e principalmente RAÇA QUERER E AMBIÇÃO!

NÃO SE DEITEM ABAIXO, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES JUNTOS SOMOS BENFICA!!!!

E PLURIBUS UNUM

a13263

E o pior é que o Guimarães é uma equipa para lá de péssima.  :crazy2:

20Nico Gaitan20

o JJ perdeu o Balneario por isso não tou a ver outra coiusa que não a sua saida, se continuar, vai ser merda da grossa na proxima epoca mais uma vez

Maytay

Citação de: ///AMG em 26 de Maio de 2013, 19:39
Citação de: Maytay em 26 de Maio de 2013, 19:36
Não tou chateado mas revoltado porque este foi igualzinho ao jogo da taça Benfica-Setubal 2004-2005 entramos a cagar porque pensamos que o jogo tava ganho antes de o jogar , tambem começamos a ganhar 1-0 com um golo caido do céu e depois na 2ºparte começamos a cagar ainda mais e setubal deu a volta ....lembram-se?? hoje foi igualzinho..

Perdemos o campeonato porque desrespeitamos o estoril, perdemos a liga europa porque o jesus queria Show de Bola ao campeão europeu e ganhar ... mas não percebeu que as finais não são para se jogar bem mas sim para ganhar e depois hoje foi a cereja no topo do bolo mais uma vez desrespeitamos o guimarães e deu numa derrota merecida....

Aqueles que apoiam o jesus não se esqueçam de ir bater palmas a equipa e a ele pela epoca brilhante....

Se hoje tivessemos jogado metade do que jogamos em Amsterdam, tinhamos ganho por 2 ou 3.....

Pois é mas isso não aconteceu porque os guimarães não era o chelsea e os meninos ricos do benfica não se sentiam motivados