TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Revi

Citação de: farmacia franco em 27 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: Di maria em 27 de Maio de 2013, 02:10
Foi patético os últimos 10 minutos, mas apesar da dor no peito e do frango do Artur, não me esquecerei que o primeiro golo nasce de um claro fora de jogo.
É só mais um

Ora é que esta, é que eu eu digo para o Benfica para ganhar tem que jogar sempre perfeito nunca pode defender, mais uma vez um fora de jogo escandaloso que dá o empate... mas o que fica é a vitória do guimarães e não lhes estou a tirar mérito, mas se formos a ver bem somos sempre prejudicados.

Já enjoa essa conversa. Tiveste 80 minutos a passear pelo relvado porque o teu treinador achava que 1-0 chega, puseste-te a jeito para uma situação dessas. Tivessem jogado o que sabem e nem com 2 penaltys a favor do vitoria eles ganhavam a taça.

BlankFile

Citação de: Revi em 27 de Maio de 2013, 03:06
Citação de: farmacia franco em 27 de Maio de 2013, 02:31
Citação de: Di maria em 27 de Maio de 2013, 02:10
Foi patético os últimos 10 minutos, mas apesar da dor no peito e do frango do Artur, não me esquecerei que o primeiro golo nasce de um claro fora de jogo.
É só mais um

Ora é que esta, é que eu eu digo para o Benfica para ganhar tem que jogar sempre perfeito nunca pode defender, mais uma vez um fora de jogo escandaloso que dá o empate... mas o que fica é a vitória do guimarães e não lhes estou a tirar mérito, mas se formos a ver bem somos sempre prejudicados.

Já enjoa essa conversa. Tiveste 80 minutos a passear pelo relvado porque o teu treinador achava que 1-0 chega, puseste-te a jeito para uma situação dessas. Tivessem jogado o que sabem e nem com 2 penaltys a favor do vitoria eles ganhavam a taça.

O golo é em fora de jogo e é verdade que somos muitas vezes prejudicados, mas nem consigo falar de arbitragens quando o Benfica não demonstrou a mínima vontade  em vencer esta Taça. Fez uma exibição miserável e sofreu dois golos de puro amadorismo.

Borsalin

Ainda, hoje, na viagem para baixo. Falava com o pessoal, no pormenor, dos jogadores do Dortmund.
Que antes de subirem á tribuna, para receber as medalhas de Vice-campeão, Aguardaram, que o capitão de equipa (que nem jogou) fosse o primeiro a iniciar e subida.
É uma questão de liderança!
Onde estava, hoje, o líder do Benfica?

FelixBermudes

Citação de: Borsalin em 27 de Maio de 2013, 03:03
Só mais um pormenor, que me esqueci de referir...
E para que conste...
- É de uma falta de Fair Play, abandonar o relvado, sem que os vencedores recebam o troféu!

Este, não é o benfica que aprendi a amar.


Isso conseguiu desiludir-me ainda mais que a derrota...

Shoky

Citação de: Borsalin em 27 de Maio de 2013, 03:11
Ainda, hoje, na viagem para baixo. Falava com o pessoal, no pormenor, dos jogadores do Dortmund.
Que antes de subirem á tribuna, para receber as medalhas de Vice-campeão, Aguardaram, que o capitão de equipa (que nem jogou) fosse o primeiro a iniciar e subida.
É uma questão de liderança!
Onde estava, hoje, o líder do Benfica?


O Luisão?
O que até consegue sair a perder na escolha de campo?



BlankFile

Citação de: FelixBermudes em 27 de Maio de 2013, 03:12
Citação de: Borsalin em 27 de Maio de 2013, 03:03
Só mais um pormenor, que me esqueci de referir...
E para que conste...
- É de uma falta de Fair Play, abandonar o relvado, sem que os vencedores recebam o troféu!

Este, não é o benfica que aprendi a amar.


Isso conseguiu desiludir-me ainda mais que a derrota...

Derrotados em tudo, até na honra e respeito pelo adversário.

Shoky

A cada dia que passa é mais...
Valores à Porto, resultados à Sporting.

Borsalin


Shoky

Gozei com o Sporting em 2005...é esta a paga que tenho.
Ainda foi pior e mais sádico.

Ettelbreck

Eu ainda nao percebi bem essa cena do magrebino... O El Adoua é marroquino, Marrocos faz parte do Magreb, logo o El Adoua é magrebino... Tipo...  :huh:

Por muito que os jornalistas sejam uma porcaria, muitas vezes é mais mania da perseguição que outra coisa...

Franco1904

Dia vergonhoso do nosso Benfica ! Foi demasiado mau para ser verdade.
E uma palavra aos cerca de 30 gajos que começaram à pancada, são de facto o que de pior tem o nosso SLB!

Tsu

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:30
Gozei com o Sporting em 2005...é esta a paga que tenho.
Ainda foi pior e mais sádico.

Sim...
Em 2005 gozámos campeões com os miseráveis.

Este ano os miseráveis gozam em 7°, a 40 pontos, enrabados em alvalixo e na Luz, fora da Europa, arrumados de tudo desde Novembro, à beira da bancarrota.

Muito melhor, não haja dúvida.

Shoky

Citação de: TsubasaNN em 27 de Maio de 2013, 03:36
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:30
Gozei com o Sporting em 2005...é esta a paga que tenho.
Ainda foi pior e mais sádico.

Sim...
Em 2005 gozámos campeões com os miseráveis.

Este ano os miseráveis gozam em 7°, a 40 pontos, enrabados em alvalixo e na Luz, fora da Europa, arrumados de tudo desde Novembro, à beira da bancarrota.

Muito melhor, não haja dúvida.

Ma cagar para o lugar deles...e o gozo deles.
Estou apenas a dizer que na altura achei piada. Agora aconteceu a nós...e com contornos sádicos.

Tsu

Agora pegas no teu cartão de sócio e vais à AG em vez de te lamentares e pensares no sporting de 2005 :)