TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

murdi-lhu

abri agora novamente e só não há topo norte, os outros ainda há tudo!

MANOCAS37

Foda-se pensava que só começavam a vender na segunda feira.
Tenho que comprar para a bancada sul

Diablo

Citação de: volt em 12 de Maio de 2013, 14:13
Citação de: Diablo em 12 de Maio de 2013, 14:10
Como é que conseguiram ver essa informação? Aqui o site ainda crasha.

Consegui entrar no site, para o lado do Benfica, os de 15, 20 e 30€, tudo esgotado, 0 lugares.

Estou a tentar comprar 1 de 30 para o lado do vitória, que é a que fica mais 'longe' do topo deles, a ver se o site se aguenta..

Estou tão cego, que agora nem vejo onde posso fazer um registo para fazer login. Tinha esperança de conseguir mais perto do nosso lado. Assim, é para esquecer.

Bailey

mas alguém conseguiu comprar um bilhete que fosse para as bancadas do Benfica?!

idefi

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Maio de 2013, 14:16
Foda-se pensava que só começavam a vender na segunda feira.
Tenho que comprar para a bancada sul

Bancada sul é guima... calma


dbarata


valtao

se um gajo comprar pa sul deve dar pa ir pa nossa na mesma...a bofia nao é burra


NunoDuarte

Escolho 4 bilhetes. Colhões de anos à espera. Erro. Não é possível comprar esse número de bilhetes. WHAT

murdi-lhu

Citação de: Diablo em 12 de Maio de 2013, 14:16
Citação de: volt em 12 de Maio de 2013, 14:13
Citação de: Diablo em 12 de Maio de 2013, 14:10
Como é que conseguiram ver essa informação? Aqui o site ainda crasha.

Consegui entrar no site, para o lado do Benfica, os de 15, 20 e 30€, tudo esgotado, 0 lugares.

Estou a tentar comprar 1 de 30 para o lado do vitória, que é a que fica mais 'longe' do topo deles, a ver se o site se aguenta..

Estou tão cego, que agora nem vejo onde posso fazer um registo para fazer login. Tinha esperança de conseguir mais perto do nosso lado. Assim, é para esquecer.

Não tens de fazer login

coyote5

alguém que tire uma print sff dos lugares que dão para comprar..

dbarata

eu digo isto porque fiz refesh mesmo na altura q eles entraram ah venda e nao apareceu nada para o lado do Benfica!

volt

Citação de: murdi-lhu em 12 de Maio de 2013, 14:16
abri agora novamente e só não há topo norte, os outros ainda há tudo!

A sério? A mim dava-me o lado do Benfica todo esgotado !