TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

pmbc

fdx não consigo passar disto....Ups! O Google Chrome não conseguiu localizar bilhetes.fpf.pt

4x4x2

Consegui escolher para a zona do guima e a compra está em pf aguardar  ::bater::

Na nossa zona já diz q está td esgotado!!!

cheio

Vergonhoso é a fpf ter um servidor que não aguenta a fluxo de trafego para esta ocasiões...

J.P.


MANOCAS37

cwally o teu mundo é igual ao meu.

é que me custa dar 100€ por um bilhete, não me custa, não dou.

Vou só para a churrascada .


luis___alex


lula da silva

Eu o que acho miserável é já ter introduzido a morada e o camandro e aquilo pendurar na altura final. Isso é que é uma porra.

volt

De momento não é possível responder ao seu pedido.
Por favor, tente mais tarde. Muito Obrigado.

VAI PARA O CARALHO, FPF.

hmrkz

De momento não é possível responder ao seu pedido.
Por favor, tente mais tarde. Muito Obrigado.

xotto

Acho que não vale a pena tentar mais para o Topo Norte, tentem para a zona Sul, já tenho bilhetes para lá e vamos invadir a curva Sul.


NunoDuarte



volt

Consegui abrir noutro separador (estou com 2 abertos, 1 em que deixo o loading infinito, e outro onde estou a espetar F5 constantemente), tentei para a central norte (o nosso lado) e havia desta vez, meti ok e estou preso nos loadings novamente, a ver se desta vai la..

Quem mais já conseguiu comprar?