TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

JohNxz1904


rantomas

Caros, possivelmente vão haver 2 desistências no nosso grupo e vão sobrar dois bilhetes. Confirmação ainda hoje ou amanhã cedo. Quem estiver interessado envie PM.

Sickness:SLB

Citação de: _KR_ em 25 de Maio de 2013, 21:01
Graças ao Sickness:SLB irei ao jogo.
Quero agradecer a amabilidade dele e o facto de não pretender ganhar fortunas à pala das (re)vendas.

Amanhã lá estarei!

Importante é ficar sem voz amanhã ;)

Mastercard

já agora queria agradecer ao filipe33 porque também me arranjou bilhetes para a final sem fazer negócio com isso! de benfiquistas desses é que precisamos!


JohNxz1904

Citação de: rantomas em 25 de Maio de 2013, 22:09
Caros, possivelmente vão haver 2 desistências no nosso grupo e vão sobrar dois bilhetes. Confirmação ainda hoje ou amanhã cedo. Quem estiver interessado envie PM.

Espero bem que haja um motivo forte...

b


van33

vamos vencer 9-0
cardozo
cardozo
cardozo
cardozo
lima
lima
lima
lima
lima

_KR_

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Maio de 2013, 22:13
Citação de: _KR_ em 25 de Maio de 2013, 21:01
Graças ao Sickness:SLB irei ao jogo.
Quero agradecer a amabilidade dele e o facto de não pretender ganhar fortunas à pala das (re)vendas.

Amanhã lá estarei!

Importante é ficar sem voz amanhã ;)

Vamos por aquela curva tudo a saltar

mochila

Citação de: rantomas em 25 de Maio de 2013, 22:09
Caros, possivelmente vão haver 2 desistências no nosso grupo e vão sobrar dois bilhetes. Confirmação ainda hoje ou amanhã cedo. Quem estiver interessado envie PM.

PM!

SimpSLB

Amanhã primeira vez que vou ao Jamor... Acabar a época com um sorriso, já chega de melões

Musicouvinte

Esperemos que sim... estou confiante que amanhã ganhamos a taça de portugal ... não vai salvar a época (em títulos) mas fizemos uma época inesquecível   

Fukurokuju


Sickness:SLB

Citação de: Musicouvinte em 25 de Maio de 2013, 22:40
Esperemos que sim... estou confiante que amanhã ganhamos a taça de portugal ... não vai salvar a época (em títulos) mas fizemos uma época inesquecível   

Apenas na Liga Europa se fez algo que muitos de nós nunca tinhamos visto. De resto, igual a tantas outras.