TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

nnpandora

Tristeza e desilusão. Uma vergonha. Grande matic, enzo sempre lutador, gaitan fabuloso. A. A  muito fraco, Artur nem comento. Grande apoio dos NN até aos confrontos. Boa resposta dos DV à entrada da PSP. Muita contestação dos DV e dos NN à equipa e ao JJ,nomeadamente....... A equipa nao teve personalidade para ir aos adeptos. Vergonha, mais uma vez. Agora mais 300 km.

Gnr. Keenan


Rawkzter

Citação de: Puches em 26 de Maio de 2013, 20:54
Eu devo fazer parte dos 83%.

Gosto muito de separar as águas e, acima de tudo, pensar pela minha cabeça:
Caramba! Estivémos em todas, com um plantel de 15 ou 16 jogadores. Os jogadores lutaram. Os adeptos marcaram presença, apoiaram.

Há poucos anos atrás estaríamos a lutar com o Braga e o Paços. É essa a verdade.

Eu tenho muito pouco medo que o JJ parta ou fique. Que o Cardozo ou o Gáitan ou o Garay o façam.

Já entraram e saíram melhores treinadores e jogadores.

O que me lixa é que queiramos voltar a ser um clube com muita história, nenhum presente e muito pouco futuro.

Que ninguém se esqueça que quiseram colocar uma marioneta a dirigir o nosso clube.

O rumo, penso eu, é este e temos de continuar em frente.



Eu vou-me rir que é para não te mandar para um certo sítio.

alves6

Citação de: Patton em 26 de Maio de 2013, 20:50
Mas fui so eu que vi o golo do empate em fora de jogo?!
Mas o que interessa isso? É o clube que está em jogo, é a mentalidade vencedora que nos falta, são os profissionais que não sentem a mística e a responsabilidade de envergar a camisola de um dos maiores e mais importantes clubes do mundo, são os adeptos que dão palmadinhas nas costas desta corja, é as humilhações a que todos os Benfiquistas se sujeitam, mas o importante é falar do fora de jogo! Já passei essa fase

Patton

Citação de: J Pinto em 26 de Maio de 2013, 20:48
Soube, de fonte segura, que Cardozo disse a um amigo: «ou Jesus ou eu». Por isso, é certo que um deles vai sair.

Takuara está farto de ir para o banco em jogos importantes e hoje aquela substituição foi a gota de água.

Em vez de irem martins, rodericks e jardeis com o caralho vai dos poucos que sofre com a camisola e resolve!
O tacuara tb ta farto de fazer merda! Já o vi a falhar carradas de golos fáceis este ano e chega a marca de golos que chegou graças aos penalties, é um jogador útil pra ter mas não é jogador pra ser titular numa equipa que quer ganhar tudo.
São alguns adeptos com o Jesus e outros com o Cardozo, parece que não há vida para além deles... Ta na hora de irem à vida e renovar-se a esperança!

JS_SLB

Não se arranja uma imagem do fora de jogo do primeiro golo?

Não quero com esta pergunta desculpabilizar ninguém. O que se passou hoje foi mau demais. Só quero a imagem para verificar.

The_Riggs

Amestardão : enzo quer dar no focinho ao treinador.

jamor : cardozo quer dar no focinho ao treinador.
          jesus tem de descer as escadas com um segurança antes que levasse nos cornos dos adeptos.


Se continua depois disto o Benfica vai sentir isto tudo ainda mais .

The_Riggs

jesus disse " quando perdemos , perdemos todos . "  ???

ahahah , não posso.

Puches

Citação de: Rawkzter em 26 de Maio de 2013, 20:55
Citação de: Puches em 26 de Maio de 2013, 20:54
Eu devo fazer parte dos 83%.

Gosto muito de separar as águas e, acima de tudo, pensar pela minha cabeça:
Caramba! Estivémos em todas, com um plantel de 15 ou 16 jogadores. Os jogadores lutaram. Os adeptos marcaram presença, apoiaram.

Há poucos anos atrás estaríamos a lutar com o Braga e o Paços. É essa a verdade.

Eu tenho muito pouco medo que o JJ parta ou fique. Que o Cardozo ou o Gáitan ou o Garay o façam.

Já entraram e saíram melhores treinadores e jogadores.

O que me lixa é que queiramos voltar a ser um clube com muita história, nenhum presente e muito pouco futuro.

Que ninguém se esqueça que quiseram colocar uma marioneta a dirigir o nosso clube.

O rumo, penso eu, é este e temos de continuar em frente.



Eu vou-me rir que é para não te mandar para um certo sítio.
Não o deves fazer, pois é apenas a minha opinião. Passei, já adulto, pelo período pós-artur jorge, e garanto-te que houve uma altura em que nos arriscámos a ser o fcp B. As tais marionetas. Não concordas e eu compreendo, não é preciso irmos mais longe.

sobral da serra

Rapaziada é necessário ter calma e não se pode atirar ao JJ as culpas todas. O azar também nos afectou durante esta época. E esses filhos da p*** dos jornalistas também ajudaram a pôr a pressão sobre o nosso clube

Tsoukalos

Citação de: cmartins17 em 26 de Maio de 2013, 20:57
Amestardão : enzo quer dar no focinho ao treinador.

jamor : cardozo quer dar no focinho ao treinador.
          jesus tem de descer as escadas com um segurança antes que levasse nos cornos dos adeptos.


Se continua depois disto o Benfica vai sentir isto tudo ainda mais .
não sabia dessa fdx...  :o

ainda é pior do que se pensa então...  :disgust:

Roenin

Citação de: Puches em 26 de Maio de 2013, 20:54
Eu devo fazer parte dos 83%.

Gosto muito de separar as águas e, acima de tudo, pensar pela minha cabeça:
Caramba! Estivémos em todas, com um plantel de 15 ou 16 jogadores. Os jogadores lutaram. Os adeptos marcaram presença, apoiaram.

Há poucos anos atrás estaríamos a lutar com o Braga e o Paços. É essa a verdade.

Eu tenho muito pouco medo que o JJ parta ou fique. Que o Cardozo ou o Gáitan ou o Garay o façam.

Já entraram e saíram melhores treinadores e jogadores.

O que me lixa é que queiramos voltar a ser um clube com muita história, nenhum presente e muito pouco futuro.

Que ninguém se esqueça que quiseram colocar uma marioneta a dirigir o nosso clube.

O rumo, penso eu, é este e temos de continuar em frente.

O rumo é este? LFV não chego ontem. Nem há 3 ou 4 anos. Como ele já tivemos 3ºs e 4ºs lugares... não era outro que estava no poder!

The_Riggs

Citação de: Tsoukalos em 26 de Maio de 2013, 21:01
Citação de: cmartins17 em 26 de Maio de 2013, 20:57
Amestardão : enzo quer dar no focinho ao treinador.

jamor : cardozo quer dar no focinho ao treinador.
          jesus tem de descer as escadas com um segurança antes que levasse nos cornos dos adeptos.


Se continua depois disto o Benfica vai sentir isto tudo ainda mais .
não sabia dessa fdx...  :o

ainda é pior do que se pensa então...  :disgust:

mal acabou o jogo foi virado a ele.

Tsoukalos

Citação de: cmartins17 em 26 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: Tsoukalos em 26 de Maio de 2013, 21:01
Citação de: cmartins17 em 26 de Maio de 2013, 20:57
Amestardão : enzo quer dar no focinho ao treinador.

jamor : cardozo quer dar no focinho ao treinador.
          jesus tem de descer as escadas com um segurança antes que levasse nos cornos dos adeptos.


Se continua depois disto o Benfica vai sentir isto tudo ainda mais .
não sabia dessa fdx...  :o

ainda é pior do que se pensa então...  :disgust:

mal acabou o jogo foi virado a ele.
não vi os jogos fruto do que estava para vir... mas é grave mesmo...

The_Riggs

Citação de: Tsoukalos em 26 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: cmartins17 em 26 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: Tsoukalos em 26 de Maio de 2013, 21:01
Citação de: cmartins17 em 26 de Maio de 2013, 20:57
Amestardão : enzo quer dar no focinho ao treinador.

jamor : cardozo quer dar no focinho ao treinador.
          jesus tem de descer as escadas com um segurança antes que levasse nos cornos dos adeptos.


Se continua depois disto o Benfica vai sentir isto tudo ainda mais .
não sabia dessa fdx...  :o

ainda é pior do que se pensa então...  :disgust:

mal acabou o jogo foi virado a ele.
não vi os jogos fruto do que estava para vir... mas é grave mesmo...

E estes são dois jogadores de sangue quente.

Imagina o que vai na cabeça dos outros que se conseguem conter.

Vai haver muita podridão se jesus continua .