TdP. : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

sbremoved_28408

Já agora,parabéns ao Vitória. Merecem esta alegria. E os adeptos deles são fantásticos. Eles sim são do Vitória e só do Vitória,ao contrário dos vizinhos corruptos. Muito respeito pelo Vitória Sport Clube

ZICKLER

o caricato no meio disto tudo é que a esta hora, os próprios adeptos/jogadores do guimarães ainda nao perceberam como conseguiram vencer este jogo.

o que torna ainda mais vergonhosa a nossa derrota

Desportugal

Citação de: ZICKLER em 26 de Maio de 2013, 23:54
tiveram vergonha de lutar para vencer esta taça, deviam ao menos ter a boa educação de esperar que os desgraçados do vitória levantassem a taça.

hj foi um dos dias mais negros d

Um amigo meu sobre esses gajos do vitória:

Parabéns a Rui Vitória a aos seus jogadores. Quanto aos adeptos... Há muitos anos que vou à bola e nunca tinha visto um jogo com o Guimarães. Tenho uma descrição para os mesmos. Uma horde bárbara de bêbados e provocadores. Gente ordinária e nojenta. Os Super Dragões e a JuveLeo ao pé desta gentalha são meninos.

GTtdi_SLB

ZICKLER

Citação de: Desportugal em 26 de Maio de 2013, 23:59
tiveram vergonha de lutar para vencer esta taça, deviam ao menos ter a boa educação de esperar que os desgraçados do vitória levantassem a taça.

Parabéns a Rui Vitória a aos seus jogadores. Quanto aos adeptos... Há muitos anos que vou à bola e nunca tinha visto um jogo com o Guimarães. Tenho uma descrição para os mesmos. Uma horde bárbara de bêbados e provocadores. Gente ordinária e nojenta. Os Super Dragões e a JuveLeo ao pé desta gentalha são meninos.

estava a falar dos nossos jogadores., que mal receberam a medalha puseram-se no crl

os nossos adeptos, esses coitados eu entendo muito bem a sua frustração

kangaroo

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=641350345889498&set=a.222971474394056.66488.100000436167363&type=1&theater

Se este gajo anda aqui, que vá pó caralhinho, já não basta sermos gozados, e este palhaço ainda cria mais motivos para gozo.

pó crl burro.

Rik77

Esta equipa acaba como uma das mais vergonhosas da história do Benfica!

Desportugal

Citação de: ZICKLER em 27 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: Desportugal em 26 de Maio de 2013, 23:59

estava a falar dos nossos jogadores., que mal receberam a medalha puseram-se no crl

os nossos adeptos, esses coitados eu entendo muito bem a sua frustração

Desculpa ZICKLER era para o user Benfiquista_de_1ª para dar uma ideia de que tipo de gente é aquela que acompanha o Guimarães.

LR1904

kangaroo

sinomen

Citação de: jfsbrito em 27 de Maio de 2013, 00:09
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=641350345889498&set=a.222971474394056.66488.100000436167363&type=1&theater

Se este gajo anda aqui, que vá pó caralhinho, já não basta sermos gozados, e este palhaço ainda cria mais motivos para gozo.

pó crl burro.

parece o tacuara...uma atitude a quente

Imortal10

Darkboy

Attention whore. Nada mais.

Alguém que sofre não precisa de o publicitar.

kangaroo

Citação de: sinomen em 27 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: jfsbrito em 27 de Maio de 2013, 00:09

pó crl burro.

parece o tacuara...uma atitude a quente
a quente o crl, mete aquela merda no face para quê?
fdç grande palhaço mas é.