TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Jigz

Infelizmente assim que vi o 1º golo , tive logo deja vus... e infelizmente estava certo...

Fdx é demais...

joao12soares

Deixem-nos rasgar os cartões...Esses são os mesmo que depois andam a meter "reservados" em locais públicos, sem nada ainda estar ganho!!!!!!!!!!!

Estou devastado...Desistir do BENFICA? Isso nunca.

kangaroo

Citação de: joao12soares em 27 de Maio de 2013, 00:42
Deixem-nos rasgar os cartões...Esses são os mesmo que depois andam a meter "reservados" em locais públicos, sem nada ainda estar ganho!!!!!!!!!!!

Estou devastado...Desistir do BENFICA? Isso nunca.
isto

Viciado no Benfica

Isto foi provavelmente a pior época que cada um de nós vai ver enquanto for vivo.

Consolem-se no facto de que pior que isto não verão de certeza

Jotenko

Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 00:35
cheira-me que hoje o Benfica afastou muita gente que sofria e acompanhava muito o Clube. Hoje a minha namorada diz-me para cagar nesta merda que só me dá desgostos.

E eu dou-lhe razão e vou fazer isto. Gosto do SB e da malta que por aqui escreve mas a minha ligação ao Benfica vai ter de ficar por isto apenas.

Não faças isso. Vamos todos juntos dar a volta, pois somos uma grande família! :)

Desde que me lembro que "vamos dar a volta", Jotenko... será que vale a pena batalhar mais?!

Não podemos esquecer que os sócios somos nós. Chegará a nossa hora (sem querer ter nada a ver com o Vieira).

Há de estar aí uma AG próxima, vamos unirmo-nos.


Estava de rastos no final da LE mas agora não estou. Temos de arranjar forças.

Naruto

Citação de: Viciado no Benfica em 27 de Maio de 2013, 00:44
Isto foi provavelmente a pior época que cada um de nós vai ver enquanto for vivo.

Consolem-se no facto de que pior que isto não verão de certeza

nao! Esta foi a mais frustrante talvez...mas a pior? nao..nem pensar.... a do 6º lugar e do benfica fora das competições europeias é que foi a pior que ja vi....

joao12soares

Citação de: Viciado no Benfica em 27 de Maio de 2013, 00:44
Isto foi provavelmente a pior época que cada um de nós vai ver enquanto for vivo.

Consolem-se no facto de que pior que isto não verão de certeza
Calma que vem aí uma final da Champions no nosso estádio...E não, não estou a dizer que vamos chegar à final, o meu receio é outro, bem pior.

M30

Citação de: Viciado no Benfica em 27 de Maio de 2013, 00:44
Isto foi provavelmente a pior época que cada um de nós vai ver enquanto for vivo.

Consolem-se no facto de que pior que isto não verão de certeza
isso dizíamos o ano passado.

BlankFile

Não vão desistir do Benfica nem do futebol, até mesmo esses que partiram o cartão de sócio, amanhã já estão arrependidos do que fizeram. O pessoal não percebe que tudo isto é mais forte do que a nossa vontade e do que a frustração e tristeza profunda que hoje sentimos. Ninguém vai desistir do Benfica, ninguém.

Jotenko

Citação de: jfsbrito em 27 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: joao12soares em 27 de Maio de 2013, 00:42
Deixem-nos rasgar os cartões...Esses são os mesmo que depois andam a meter "reservados" em locais públicos, sem nada ainda estar ganho!!!!!!!!!!!

Estou devastado...Desistir do BENFICA? Isso nunca.
isto

I agree.

JPSilva

Citação de: Viciado no Benfica em 27 de Maio de 2013, 00:44
Isto foi provavelmente a pior época que cada um de nós vai ver enquanto for vivo.

Consolem-se no facto de que pior que isto não verão de certeza

Está tudo louco? O clube esteve com as portas praticamente fechadas e dizem-me que isto é o pior que vamos ver????


Myngos

Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 00:35
cheira-me que hoje o Benfica afastou muita gente que sofria e acompanhava muito o Clube. Hoje a minha namorada diz-me para cagar nesta merda que só me dá desgostos.

E eu dou-lhe razão e vou fazer isto. Gosto do SB e da malta que por aqui escreve mas a minha ligação ao Benfica vai ter de ficar por isto apenas.

Yep, a minha dis-me exactamente o mesmo. Já lhe disse varias vezes que me ia desligar do SLB mas já nem ela acredita nisso....  Nao consigo, sao derrotas, humilhações, tristezas, frustacoes e mais tristezas... Quero desligar-me, mas isto ta-me no sangue... Nao sou capaz...

Roenin

Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: Ettelbreck em 27 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 00:35
cheira-me que hoje o Benfica afastou muita gente que sofria e acompanhava muito o Clube. Hoje a minha namorada diz-me para cagar nesta merda que só me dá desgostos.

E eu dou-lhe razão e vou fazer isto. Gosto do SB e da malta que por aqui escreve mas a minha ligação ao Benfica vai ter de ficar por isto apenas.

Não faças isso. Vamos todos juntos dar a volta, pois somos uma grande família! :)

Desde que me lembro que "vamos dar a volta", Jotenko... será que vale a pena batalhar mais?!

Não podemos esquecer que os sócios somos nós. Chegará a nossa hora (sem querer ter nada a ver com o Vieira).

Há de estar aí uma AG próxima, vamos unirmo-nos.


Estava de rastos no final da LE mas agora não estou. Temos de arranjar forças.

É já em Junho.

J_PN