2ª Liga 37ª Jornada: CS Marítimo B 1 - 1 SL Benfica B, 21Abr. Dom. 11h00

komytis

Amigo das modalidades

Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2013, 12:49
Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Abril de 2013, 12:48
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2013, 12:46
Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Abril de 2013, 12:45
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2013, 12:45
O Deyverson ta-se a transformar no Cardozo da equipa B lol

esta frase devia dar prisão

Podes apagar então.

não sou moderador neste quadro... mas de facto, é gritante...

É um bocado. Mas de facto o rapaz tem falhado golos impressionantes e depois marca lol

comparares um gajo com futuro como repositor de prateleiras num supermercado com um dos melhores marcadores da história do Benfica...

Patrick_slb

Citação de: komytis em 21 de Abril de 2013, 12:50
há pessoal aqui já muito nervoso com o jogo de logo à noite
Fdx e nervoso é uma palavra pequena para como estou neste momento. Cada vez que penso no jogo parece que estou a caír do 3o andar.

|OnE|

força Benfica

Citação de: Patrick_slb em 21 de Abril de 2013, 12:53
Fdx e nervoso é uma palavra pequena para como estou neste momento. Cada vez que penso no jogo parece que estou a caír do 3o andar.

:2funny:

ppfinder

cwally

komytis

Citação de: Patrick_slb em 21 de Abril de 2013, 12:53
epá sinto uma cena parecida, fdx, nem vou dizer mais nada...

paulomaia1972

Mais uma vez, após termos assegurado a permanência não percebo e não gosto da gestão que NM está a fazer desta equipa.

Muitos jogadores contratados e outros da formação ainda não tiveram oportunidades de jogar, para que serve a equipa B senão para dar essas mesmas oportunidades?

Não percebo a não utilização de jogadores como Ruben Pinto, Huang, Cornejo, entre outros.

Rikhart

Para mim é claro que há grande dedo de empresários nesta equipa. Jogam cepos descomunais, outros nem hipoteses têm. Não há responsaveis do Benfica que estejam atentos a esta merda?

kangaroo

G10

do que deu pra ver.. foi um jogo de fim de epoca.. um jogo fraco..

Josh

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Abril de 2013, 12:57
Mais uma vez, após termos assegurado a permanência não percebo e não gosto da gestão que NM está a fazer desta equipa.

Muitos jogadores contratados e outros da formação ainda não tiveram oportunidades de jogar, para que serve a equipa B senão para dar essas mesmas oportunidades?

Não percebo a não utilização de jogadores como Ruben Pinto, Huang, Cornejo, entre outros.

O Cornejo ao que consta é muito fraquinho.

Red skin

O Norton faz o mais difícil... consegue n perder com os piores jogadores possíveis que ele próprio escolhe... creio q se está a desafiar!