Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Benfikaduro

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2013, 01:15
Citação de: Benfikaduro em 17 de Junho de 2013, 01:12
Certamente o que vou escrever vai agitar as aguas.
Na minha opiniao o Steven Vitoria nao vem para central no Benfica. Podera fazer essa posicao, mas vem para a posicao 6 ! No caso da saida do Matic, mais cedo ou mais tarde.
So peco que isto so aconteca para a proxima epoca. Entretanto o S Vitoria vai aprendendo.
Nao sera outro Matic, mas podera ser outro Javi Garcia (mais defensivo).
Veremos.
tipo o que o roderick tem feito?
O Rodrick volta a equipa B ou vai rodar para o Guimaraes, ou Belenenses.
O Matic se nao for ja, certamente que em Dezembro ou na proxima epoca vai embora. Certamente que o JJ ja estara a pensar nisto.
Esta contratacao do S. Vitoria ate atendendo a sua idade e a insistencia no Lisandro Lopez, faz-me acreditar que a posicao 6 estara a ser equacionada.
So nao percebo, porque razao o JJ nao aposta no Miguel Rosa, ate como alternative ao Enzo Perez.
Sou de opiniao que quer o M. Rosa, quer os Andres deveriam ser integrados na equipa principal, podendo e ate devendo competir na equipa B. Os jogos da equipa B ate meados do campeonato nos jogos em casa deveriam ser a meio da semana.
O Benfica optou pela Tapadinha como campo de jogos da equipa B. Quanto a mim, fez mal. A opcao deveria ter recaido pelo campo do Estrela da Amadora. Desde logo garantiriam maiores assistencias aos jogos pelo simples facto da localizacao. Enfim, opcoes. Ou maus conselhos ao Sr. LFV.

playerfoxinot

hugo vieira, luisinho, been there done that....

JackdStripper

Huntelaar

Shoodle

Acho este gajo cepo e que so tem cabedal.

ivoalexoliveira

Bem vindo e boa sorte!

Finalmente vejo o Benfica a contratar jogadores para a defesa. Só falta o LE.

Logan

Nada contra. Formado localmente, custo 0, um dos bons centrais da Liga sem ser um predestinado. Para o banco chega e sobra...

esmiga

Citação de: Logan em 17 de Junho de 2013, 08:44
Nada contra. Formado localmente, custo 0, um dos bons centrais da Liga sem ser um predestinado. Para o banco chega e sobra...

conheço bem, tem capacidade para jogar mt, e melhor que o jardel, e bate bem bolas paradas e faz alguns golos de canto.. por mim passava a opção numero 3 e o jardel ia a vida dele

Aguia_Rea1

pra frente chovem milhoes, pra defesa qualquer tipo serve, fez uma boa época é mesmo este...

repetir sempre os mesmos erros e esperar resultados diferentes  :estrelas:

Logan

Citação de: esmiga em 17 de Junho de 2013, 08:45
Citação de: Logan em 17 de Junho de 2013, 08:44

conheço bem, tem capacidade para jogar mt, e melhor que o jardel, e bate bem bolas paradas e faz alguns golos de canto.. por mim passava a opção numero 3 e o jardel ia a vida dele

Tambem me parece superior ao Jardel... mais agressivo no bom sentido e nao complica tanto, embora seja um pouco mais lento. Um boa alternativa ao Luisao.

nightcrowler

o ideal agora seria conseguir vender o Jardel por 3 ou 4 milhões de euros.

ficaríamos com um central que me parece melhor, formado localmente, e ainda com uns trocos valentes

MontoitoSLB

Em todas as competições, quero 8 golos na época...

SB

kramxel²

Citação de: nightcrowler em 17 de Junho de 2013, 09:09

ficaríamos com um central que me parece melhor, formado localmente, e ainda com uns trocos valentes

O Jardel vale o doubro ou o triplo disso.... e nem é titular...

patoz

Citação de: KramxelÃ,² em 17 de Junho de 2013, 09:33
Citação de: nightcrowler em 17 de Junho de 2013, 09:09

O Jardel vale o doubro ou o triplo disso.... e nem é titular...
ahahahah, not

Mozer