Steven Vitória

Defesa, 39 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

rastilho

Citação de: benficavida em 19 de Abril de 2013, 03:56
Só quero saber a lógica de se contratar este e não contratar o Paulo Oliveira.
Porque não faz sentido nenhum contratar o Paulo Oliveira para 4º central. Primeiro não jogava durante toda a época, precisamente numa idade em que tem é de jogar. Dificilmente aceitaria jogar pela B (vejam o Djaniny). Um jogador com 26 anos com muitos jogos nas pernas talvez responda melhor se chamado ocasionalmente...em relação ao valor dele, sinceramente não acompanho muito, os poucos jogos que vi do Estoril foi contra o Benfica e o ultimo contra o Sporting... a equipa não defendeu mal, e eu também não estava minimamente atento ao Steven Vitoria...

klik

Citação de: Francescoli em 19 de Abril de 2013, 09:47
Gosto do Steven Vitória, bom central.

A custo zero é uma boa opção. Precisamos de um "Garay II".

eu diria que de 2....

O Vitoria poderíamos compara-lo ao Luisão em termos de perfil( no sentido de agilidades, velocidades, tamanho )... ou sejá em termos de duplas alguém que poderia ser o seu substituto no perfil.

Agora acho que só faltaria os 2 Centrais( nº2 e nº3) , com estilos semelhantes  e com qualidade semelhante.....

ficaríamos com capacidade de Manter duplas titulares entre Luisão e Central nº2 ou Luisão e Central nº3, e caso mesmo de por em causa uma possivel titularidade do Luisão com os centrais nº2 e nº3!!

Sei que não é facil mas acho que seria importante contratar esses 2 centrais com mesmo nivel, e nivel alto , para além do caso de este jogador vir a ser contratado.

nightcrowler

Citação de: klik em 19 de Abril de 2013, 09:54

eu diria que de 2....

O Vitoria poderíamos compara-lo ao Luisão em termos de perfil( no sentido de agilidades, velocidades, tamanho )... ou sejá em termos de duplas alguém que poderia ser o seu substituto no perfil.

Agora acho que só faltaria os 2 Centrais( nº2 e nº3) , com estilos semelhantes  e com qualidade semelhante.....

ficaríamos com capacidade de Manter duplas titulares entre Luisão e Central nº2 ou Luisão e Central nº3, e caso mesmo de por em causa uma possivel titularidade do Luisão com os centrais nº2 e nº3!!

Sei que não é facil mas acho que seria importante contratar esses 2 centrais com mesmo nivel, e nivel alto , para além do caso de este jogador vir a ser contratado.

não acredito nesse cenário. o Vitória vem para 3º central. o 4º central deverá ser um formado na camadas jovens, e apontaria para o Roderick, ou então um miudo, como o Paulo Oliveira.
a minha grande questão é quem será o 2º central... o Jardel ou vai-se contratar alguém?

nightcrowler

entendo a contratação do Steven Vitória. aliás, o klik aqui sempre defendeu contratar jogadores do nosso campeonato, já experientes, que sejam mais valias a preços bastante "simpáticos".

o Steven enquadra-se perfeitamente neste cenário.

outro que tal era o André Leão, por exemplo

psanches

Não conheço , mas acho que sempre que precisamos de meros retoques no plantel , ou se recorre aos jovens ou ao mercado interno.

Como sempre digo , acredito totalmente na avaliação do mister .

subLiminar

Flavius Julius

subLiminar

Citação de: Flavius Julius em 19 de Abril de 2013, 10:16
Citação de: subLiminar em 19 de Abril de 2013, 10:13
Que venha o Licá também! :)
e para que queres mais avançados?

O Licá tem 24 anos, seria uma aposta de futuro. O Cardozo e o Lima já não vão para novos, obviamente que seria emprestado na próxima época.

jcnobre

Não será este certamente, nem mesmo o Jardel apesar da evolução. Mas não me oponho a esta contratação, é a custo zero, Português e tem qualidade.

Flavius Julius

Citação de: subLiminar em 19 de Abril de 2013, 10:18

O Licá tem 24 anos, seria uma aposta de futuro. O Cardozo e o Lima já não vão para novos, obviamente que seria emprestado na próxima época.
24 e é aposta de futuro!
Aposta de futuro serão o Rodrigo e o Nelson!
Se queres avançados da nossa liga tens o Ghilas por exemplo é muito melhor que o Licá e só tem 22!
~Para não falar dos restantes que temos no plantel e emprestados!

Kyoto

para substituir o Garay parece-me que não tem qualidade.
para 3º central há o Jardel
para 4º não é preciso

só se o Jardel vier a ser vendido

jcnobre

Citação de: Flavius Julius em 19 de Abril de 2013, 10:20

24 e é aposta de futuro!
Se queres avançados da nossa liga tens o Ghilas por exemplo é muito melhor que o Licá e só tem 22!

O Nelson é para esquecer na minha opinião, acho que já chega o mito que é um craque.

O Licá seria uma contratação interessante caso haja uma vaga na ala, de uma vez por todas tem de se dar prioridade aos tugas.

klik

O Lica é um extremo.... No sistema do Jesus nem a 2º avançado teria hipoteses. Com este tipo de perfil já temos o Hugo Vieira.

O Lica não tem pedigree dos nossos alas... temos e somos muito exigentes aqui. É um lugar onde temos tido sempre muita qualidade nos  últimos anos. Para além que é uma posição mais que bem ocupada. Ainda temos jogadores que não tem sido opções, com futuro incerto, mas com qualidade. E aqui tudo depende do futuro treinador....

Se com Jesus jogadores como Urreta, Rosa e Nolito podem contar pouco... com outro treinador podem passar a opções muito validas. E ainda há Sulejmani

subLiminar

Citação de: Flavius Julius em 19 de Abril de 2013, 10:20

24 e é aposta de futuro!

O Licá é português, e tem mais talento que os kardecs e Jaras desta vida. Mas deixemos o off-topic. Aqui discute-se o jogador Steven Vitória, e acho que é uma boa aposta para 3º/4º central.

jcnobre

Citação de: klik em 19 de Abril de 2013, 10:23
O Lica é um extremo.... No sistema do Jesus nem a 2º avançado teria hipoteses. Com este tipo de perfil já temos o Hugo Vieira.

O Lica não tem pedigree dos nossos alas... temos e somos muito exigentes aqui. É um lugar onde temos tido sempre muita qualidade nos  últimos anos. Para além que é uma posição mais que bem ocupada. Ainda temos jogadores que não tem sido opções, com futuro incerto, mas com qualidade. E aqui tudo depende do futuro treinador....

Se com Jesus jogadores como Urreta, Rosa e Nolito podem contar pouco... com outro treinador podem passar a opções muito validas. E ainda há Sulejmani

O nosso erro é esse olhar primeiro para Sulejmanis.