Steven Vitória

Defesa, 39 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SLB86

O Steven Vitória é (bem) melhor que o Roderick.

SLB86

46Rossi

Red_Fraction

Citação de: SLB86 em 19 de Abril de 2013, 10:57
Citação de: 46Rossi em 19 de Abril de 2013, 10:55
Luisão, Garay, Jardel, M Vitor, Sidnei... todos melhores...

lol

Concordo com a parte do Jardel, o Sidnei era melhor se quisesse, mas não quer...

hassana yebda

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Abril de 2013, 10:50
Citação de: hassana yebda em 19 de Abril de 2013, 10:49
miguel vitor vai ser dispensado...roderick e fraquinho ...por isso vamos buscar um portugues para 4 central, que é o steven e depois vamos buscar o central titular...o jardel pode ser vendido..
podemos ficar tipo assim

luisao
douglas(o meu escolhido)
douglao(para 3 central por tocra com hugo vieira e amorim)
steven

o que aconteceu ao luisao nesse cenário?  :-X
fdx enganei-me tira o jardel e mete o luisao..

Aguia_Rea1

bom mesmo era manter, Luisao, garay e jardel. até podiam vender os outros todos e não comprar ninguem  :metal:

hassana yebda

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Abril de 2013, 11:00
bom mesmo era manter, Luisao, garay e jardel. até podiam vender os outros todos e não comprar ninguem  :metal:
o garay so o seguras se mandares o rodrigo para o real de forma a pagar os restantes 50% do passe do garay..renovar com ele e aumentar a clausula...depois para o lugar do rodrigo..um gillas ou um eder...

Guilherme20

É um muito bom 4ºcentral. Duvido que venha para um papel mais importante.

nightcrowler

Citação de: Kyoto em 19 de Abril de 2013, 10:22
para substituir o Garay parece-me que não tem qualidade.
para 3º central há o Jardel
para 4º não é preciso

só se o Jardel vier a ser vendido

é a ideia que eu tenho.
ele vai fazer de Jardel. este, por sua vez, rende uma boa maquia. é uma forma de o Benfica encaixar dinheiro sem prejudicar a sua competitividade

BernardoS10

O Steven Vitória conheço muito bem de ver os jogos do Estoril na Amoreira, é um bom central para equipas que jogam com o bloco baixo, óptimo cabeceador, tem sentido posicional, e joga bem na antecipação. É fortíssimo nas bolas paradas ofensivas e defensivas,e marca bem livres e penaltis. Para o Benfica acho curto, embora seja um jogador com características de central semelhantes às do nosso capitão, claro que o Luisão é a milhas melhor jogador.

bgardo

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2013, 03:38
Citação de: Fyssas em 19 de Abril de 2013, 03:38
O que o pessoal se esquece ao lembrar os bons jogos do Jardel este ano é: ao lado de quem estava ele a jogar nesses jogos? Do Garay. Quando jogou com o Luisão jogou mal. E isso é muito fácil de perceber. Desde que chegou o Luisão que o Benfica só teve sucesso com o mesmo tipo de jogador: Ricardo Rocha, Anderson, David Luiz e Garay. Jogadores menos altos, mais corpulentos e com (em certos casos, relativa) capacidade de sair a jogar com a bola. É com esse tipo de jogador que o Luisão se dá bem.
O Jardel é um bom suplente para o Luisão, partilha muitas das características do capitão. Se o Luisão estivesse a sair, já faria algum sentido vocês defenderem a titularidade do Jardel. Agora para o lugar do Garay, nunca.

Aqui concordo contigo.

tb concordo. o luisao precisa de alguem que compense a sua falta de velocidade e tecnica.

Johnny1904

É melhor que o Roderick e Miguel Vítor. Espero que seja para o lugar dum destes dois, mas o jogo fala que é para o do Jardel

BC

Seria um razoável suplente. Não sei, se será melhor que o Jardel. No entanto, se se vender o Jardel, se calhar poderia dar conta do recado...

Agora, temos de contratar um central a sério para o lugar do Garay.

Johnny1904

Citação de: bgardo em 19 de Abril de 2013, 12:10
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2013, 03:38
Citação de: Fyssas em 19 de Abril de 2013, 03:38
O que o pessoal se esquece ao lembrar os bons jogos do Jardel este ano é: ao lado de quem estava ele a jogar nesses jogos? Do Garay. Quando jogou com o Luisão jogou mal. E isso é muito fácil de perceber. Desde que chegou o Luisão que o Benfica só teve sucesso com o mesmo tipo de jogador: Ricardo Rocha, Anderson, David Luiz e Garay. Jogadores menos altos, mais corpulentos e com (em certos casos, relativa) capacidade de sair a jogar com a bola. É com esse tipo de jogador que o Luisão se dá bem.
O Jardel é um bom suplente para o Luisão, partilha muitas das características do capitão. Se o Luisão estivesse a sair, já faria algum sentido vocês defenderem a titularidade do Jardel. Agora para o lugar do Garay, nunca.

Aqui concordo contigo.

tb concordo. o luisao precisa de alguem que compense a sua falta de velocidade e tecnica.

Velocidade é coisa que o Garay também não tem. O Jardel tem bem mais.

Kyoto

Citação de: Johnny1904 em 19 de Abril de 2013, 12:11
É melhor que o Roderick e Miguel Vítor. Espero que seja para o lugar dum destes dois, mas o jogo fala que é para o do Jardel
se calhar o Jardel tem boas propostas e o clube não lhe quer cortar as pernas relegando-o para eterno suplente. Desde que nos seja financeiramente favorável não me oponho