Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

_Benfiquista_

Foi uma bênção para nós ter sido expulso.Com ele em campo, mais minuto menos minuto e teríamos sofrido um golo por aquele lado, que estava a ser um autêntico passador.

Não têm nível para isto.

Obrigado, mas que volte para o estoril.

Slb04Sempre

Eu não acredito que o que ele jogou seja o real valor dele, porque aquilo nem de 1ª liga foi...

rp

O futebol de alta competição é cruel, e Steven Vitória borrou a pintura toda, e o pior quer se pode dizer é que jogámos melhor com 10 do que com ele na equipa... Mas merece tanto como outro qualquer ser campeão, pois ajudou nos treinos, e quem sabe ainda marca o golo da vitória no dragão na ultima jornada :)

Mufete

Tenho pena, mas parece-me que acabou a carreira dele no Benfica.

Toalhete

O Steven vale mais do que isto, obviamente. Fez uma grande época no Estoril o ano passado. Pode é não ser suficiente/adequado para o Benfica. Acho desnecessário criticar desta forma o Steven.

Nuno_SLB

A contratação deste tipo de jogadores em 10, uma é capaz de funcionar. Mas o estilo de jogo não é para equipa grande....

BlankFile

Muito infeliz no jogo que fez no Dragão. Cometeu 3 ou 4 erros graves antes do erro fatal que lhe valeria a expulsão do jogo. E à conta disso nem vai poder jogar frente ao V. Setubal para o Campeonato...

Fundamentalista SLB

Ganhámos o jogo na expulsão dele. Com Garay em campo começámos a defender melhor e ainda deu para descansar Lima, obrigado Steven.

rkc

Citação de: JoRiMaPi em 27 de Abril de 2014, 21:22
Não vou dizer que não presta por causa do jogo de hoje. Queria era vê-lo mais vezes.

Já eu queria era nunca lhe ter posto a vista em cima...

Gonçalo_SLB

Esteve muito mal no jogo. Sem velocidade, mal na antecipação, muitos erros (um dos quais ia dando golo) e ainda foi expulso.

Trapattoni

Epá, muita gente também dava trabalho de criticar o Jardel nos seus primeiros tempos (eu incluíndo) e hoje já dá importância à sua presença no plantel
Sim a coisa não correu bem ao Steven este ano, mas isso não significa que deixa de ser um ativo importante no clube, acho que equipas campeãs também se fazem com jogadores ao estilo do Jardel e do Steven e por mim ficariam muitos anos no clube

nandao

Foi lançado para um jogo grande e sentiu imenso a pressão. Normal para quem mal jogou esta época. Mas, um jogador do nosso clube tem que estar preparado para isto. Portanto, com todo o respeito que tenho pelo Steven a meu ver não tem qualidade para jogar no plantel principal.

jinye

Acredito que o Steven vale muito mais do que aquilo que mostrou neste jogo... A ver vamos.

Rei

Falta de ritmo... pareceu-me.

Ainda assim, foi mal expulso.

RuiCosta_10

Tenho pena, pareceu-me que deve ter sido um dia horrível para ele, que nunca mais vai esquecer. E possivelmente o desaparecer de um sonho.

Pareceu mesmo resignado, e desiludido consigo próprio... Mas espero que tenha força para continuar (não no Benfica, claro).