Steven Vitória

Defesa, 39 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Eu tenho gostado de Jardel mas não me oponho à sua venda. E acho que até é jogador para render 3 ou 4 milhões.
Na próxima época, Luisão como único central que permanece.

Restantes 3:
- Um para entrar directo no 11.
- Um jovem para ser 3º central e ter em conta idade de Luisão...
- O 4º, um jogador do género do Steven.

Manpaz1904

fds, o adepto dos corruptos de espanha antecipou-se  :bah2:

Dudek

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Abril de 2013, 13:43
:disgust:

ao menos fizeste um comentário decente.

Rei

Se querem que seja sincero, eu acho que ele vem para terceiro central porque o Garay baza e o Jardel passa a ser titular. O Jardel naqueles 3 meses foi dos melhores jogadores da equipa, apresentando uma grande regularidade. Ainda por cima o Jardel é um central veloz, combina bem com o Luisão.

Apesar de entender que era bom contratar um central com potencial e qualidade acho que o Benfica vai optar por seguir outro caminho para poupar dinheiro. O Steven se vier, vem sempre a custo zero, por isso agrada-me.

Kampz

Marco Silva: «Alguns vão atingir a Seleção Nacional»
VITÓRIA E LICÁ SÃO ALGUNS DOS NOMES

Confrontado com a possibilidade de alguns dos seus jogadores serem chamados à Seleção Nacional, Marco Silva, treinador do Estoril, admite que podem lá chegar, mas... noutros clubes.

http://www.record.xl.pt/Entrevistas/interior_premium.aspx?content_id=811672

nightcrowler

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Abril de 2013, 13:43

deixa lá. é dos corruptos de Espanha, mas também é dos Cristos de Itália =)

já agora, concordo com o teor.

Luisao + central de qualidade + Paulo Oliveira + Steven Vitória parece-me um excelente leque

bruno_slb_

Só alguns distraídos como há muitos por aqui não sabem o valor do Steven, eu vejo quase todos os jogos do Estoril em casa, ele é um central forte, rápido para o tamanho e peso que tem, joga bem com os dois pés pois por isso pode jogar como central do lado esquerdo ou lado direito, sai bem com a bola controlado e é um central goleador.

Era uma boa contratação do Benfica, além disso e português....eu vejo como alternativa ao Luisão sinceramente, já que o Luisão deverá fazer mais uma época..

Redady

É gajinho para pegar de estaca no Benfica. Lampião é...

frade91_slb

para backup sim, caso o jardel saia...agora para substituir o garay? nao... :estrelas:

AnarquiaVermelha

Boa contratação e pode perfeitamente lutar por um lugar no onze mas acho que tem que vir alguém para substituir o Garay que este é um pouco curto mas o Lima também o era e no entanto está se a revelar um grande jogador .

Luisão - Coates - Steven Vitória e Paulo Oliveira não era mau  pensado .

Pedro84

Quem é o Paulo Oliveira?
Não percebi porque é que o pessoal gozou com a possível vinda do Steven... é um bom jogador.

AnarquiaVermelha

O miúdo do Guimarães para ir evoluindo e depois pegar de estaca no SL Benfica .

odistraido

Vem mais um Fábio Faria para fazer numero. Se é para contratações da treta chamem os jogadores da B.