Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Londrino-85

Citação de: Universo Benfica em 30 de Maio de 2014, 04:10

Extremos? Penso que Urreta (com percentagem), Hélder Costa (empréstimo) e até o Ola John, eram bons negócios para evoluírem / valorizarem. Mesmo pontas de lança, jogadores como Rui Fonte ou o Lolo, poderiam fazer uma época (ou meia) no Marítemo para ganharem ritmo / rodagem ou até valorizarem.

PS: desculpem o off-topic.

BlankFile

Não me parece que vá para lá cedido. A sair preferia que o Benfica o transferisse por um valor monetário interessante e para o estrangeiro de preferência.

fmb

A sair, que seja de vez. Emprestar jogadores de 27 anos é que não...

EPluribusUnum

Em definitivo.

Empréstimo não.

alva

Já vai tarde , não tem qualidade para jogar no Benfica.

Londrino-85

É preciso é haver alguém que o queira...Além do mais, para bem dos jogos de bastidores dá jeito ter jogadores emprestados pelo tugão.

Palmeirinha

Para baixar o preço do Danilo?

jotacuara 7

Penso que o marítimo era uma boa solução para ele ..
Força steven.

BC

Emprestar um gajo de 27 anos?

A única lógica é pelo facto de algum clube o pegar e pagar os ordenados, e assim já não tem que ser dispensado e pagarmos-lhe uma indemnização.

melo7

O Marítimo era uma boa solução. Também mandava Urreta ou Helder Costa.

KunAguero16

Acho que era bom o benfica ceder a titulo definitivo o Steven e emprestar o Ivan uma época

RubbaDub

Citação de: KunAguero16 em 30 de Maio de 2014, 14:27
Acho que era bom o Benfica ceder a titulo definitivo o Steven e emprestar o Ivan uma época

Espero bem que sim, não faz sentido o Ivan continuar se a utilização for a mesma desta época, equipa B já não dá para ele e há que dar lugar a outros.

O Steven era despachar e ficar com percentagem do passe, um pouco como temos feito neste último ano.

O que eu digo para o Ivan digo tbm para o Lolo, o Cancelo entre outros.

Palmeirinha

"Steven Vitoria agrada ao Valência"

Tommytukamoto

Para emprestar ao Braga no negocio...