Steven Vitória

Defesa, 39 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BC

Espero que a vinda do Steven não signifique a saída do Jardel.
Gosto bastante do Jardel, e este ano mostrou e bem que merece continuar no plantel. Isto é, se o próprio, quiser continuar.

Stanic

http://videos.sapo.pt/YdbQrgZBa776UtzuanW5 Os primeiros 3 minutos e tal é só golos marcados por ele...  :crazy2:

slbenfica_croft

Se vier tem que ser para 4º central.

Se for para o lugar do Jardel torço o nariz. Não só pela evolução do Jardel como pelo facto de o Vitoria ser lento.

slbenfica_croft

Citação de: 46Rossi em 19 de Abril de 2013, 21:01
não morro de amores pelo brasileiro mas ainda assim acho o Jardel bem melhor que o Steven...

era uma troca em que ficávamos a perder...

é um jogador muito forte no jogo aéreo mas é pesadão e pelo chão é facilmente batido...
é verdade, é bastante lento.

Meddler

Para 4º central? Então e o Roderick? E o Fábio Cardoso?

SLBCARLOS

Citação de: Meddler em 20 de Abril de 2013, 02:24
Para 4º central? Então e o Roderick? E o Fábio Cardoso?
o vitoria para 3/4 central e muito mas muito bom.  e aumentar a qualidade do plantel.

o roderick tem que ser emprestado ou jogar na B,  e o cardoso ainda e muito jovem, tem que continuar a jogar na B.

nightcrowler

até pode fazer sentido.

imaginemos que o Benfica vende Garay e Jardel. provavelmente irá contratar um central ao estrangeiro para teoricamente ser titular, tipo o Bruno Indi (por exemplo), e realmente adquire também o Paulo Oliveira. são dois miúdos, algo pode correr mal.
nesse caso, faz sentido que o "teoricamente" 4º central seja alguém mais experiente, que dÊ mais garantias. ainda para mais a custo zero.

se a ideia do Benfica for esta, por mim óptimo!

em relação ao Luisão, acho que ele já não sai.
o Jardel já este ano esteve para sair, falou-se do Lyon e da Lazio. acho que facilmente se arranja um bom clube para ele, e que pague. é um bom negócio para todas as partes.
o Garay, infelizmente, é impossível de manter por cá

klik

Citação de: Luisao4 em 19 de Abril de 2013, 22:49
Citação de: Jolipa em 19 de Abril de 2013, 22:45
Citação de: Luisao4 em 19 de Abril de 2013, 22:44
Citação de: Jolipa em 19 de Abril de 2013, 22:39
Aprovo para 4º central.
Será que vendem Garay e o Jardel sobe para suplente?

Querias dizer Jardel sobe para titular?

Espero que não, gosto do Jardel, gosto do Luisão, não gosto da dupla.
Isso. Desculpa.
Concordo com a tua análise.
Mas repara, o Steven é um Luisão em potência.
Será que o Luisão é vendido ao Anzhi? Espero mesmo que não.
Não acredito que saiam Luisão e Garay duma vez, era muito mau  :buck2:

Não sei se quem manda no clube já pensou nisso....

Mas se me dessem a escolher entre vender o Garay por 20 milhoes e ter um lucro de 5M€         ou   vender o Luisão por 6 ou 7M€, e ter o mesmo lucro dos tais 5M€ em relação ao que custou.... preferia mil vezes vender o Luisão!!! Isto desde que em seguida agarrasem nesse dinheiro e fossem ao real Madrid comprar o resto e renovar com o Garay.

Financeiramente as duas opções são semelhantes.... mas desportivamente o Garay neste momento é muito muito superior.

xeriff

mrfalcon

cada vez cheira mais a saída do Garay. mas o Steven, ainda que não seja um Garay, é um óptimo jogador.

bgardo

acho o steven vitoria um jogador com alguma capacidade. nao rejeito a ideia se for para ser 4 central. pq acho que devia vir alguem para o lugar de garay para se juntar a luisao e jardel. tou curioso para ver se nao sera o jardel vendido para ganhar dinheiro sem ter que abrir mao de outros jogadores mais importantes dentro da equipa.

franciscoafonso

É óbvio que o Garay vai sair e ainda mais óbvio que o Steven não é o substituto. Nem o terceiro central vai ser, já que este ano Jardel ganhou esse lugar por mérito próprio.

Boa contratação, a confirmar-se.

BrunoP

Eu acho que tendo em conta as suas caracteristicas é um central com mais condições para substituir o Luisão. Nao vi muitos jogos dele esta epoca mas dos poucos que vi deu para perceber claramente que é um bom central. Agora fica a questão: será curto para o Benfica?

johncleese

É o que os brasileiros chamam de "jogador para compôr elenco", ou seja, uma opção de recurso, com alguma qualidade e experiência, português...