Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bailey

Gostei bastante do que vi pelo Estoril

Bem vindo

klik

Na pré época depois avalia-se....

se o Luisão actual, ou o Steven actual, qual dos 2 estará em melhor condição para disputar um lugar.

Quero ver jogos... as ferias dos jogadores são muitos grandes...

TigasSLB

Há gente aqui que não vê futebol com os próprios olhos, vê futebol pelas modas. E como ta,l está na moda dizer que o Luisão já não serve.

O Luisão este ano esteve imperial na fase da época em que o Garay esteve em baixo de forma, no jogo com o Sporting na Luz deu 10-0 ao companheiro de sector, na Madeira a mesma coisa.

bgardo

Citação de: klik em 16 de Junho de 2013, 20:48
Citação de: insatisfeito em 16 de Junho de 2013, 20:39
Basta fazerem um exercicio muito simples:

- Imaginem-no a jogar uns bons metros á frente e levar com bolas nas costas.

Para mim não serve.

Luisão diste algo... Se o Luisão continua a servir, O Steven tem que servir.

Fisicamente o Steven está mais apto que o Luisão para tentar corresponder a exigência do sistema do Jesus...
Algo que alguns ainda não perceberam que o Luisão já não o consegue da fazer da mesma maneira.

o luisao cada vez se ve mais arrasca pq esta pesado. atencao que digo pesado e nao gordo.

creio que para bem dele devia perder algum peso para ser mais facil mexer se.

JMedeiros

Filipe F

Citação de: desinstala em 16 de Junho de 2013, 20:54
É para fazer dupla com o Garay e mais nada. O Luisão acabou, tentar vender para ainda dar dinheiro (pouco q seja, é sempre dinheiro)
X2

kangaroo

a verdade é que se continua a investir forte na frente, a na traseira levamos com sobras.

enerp8

sabujo

Manpaz1904

Que seja uma boa surpresa e encoste o Luisão.

andereberna

O Luisão é tão fraco que quando voltou, após a suspensão, a equipa reduziu para metade a média de golos sofridos... só em portugal é que 32 anos é imenso

Bem Vindo Steven, acho-te um central bastante competente.

odistraido

Medo.

Mitrovic, Vitória, Luisão com 32 anos e Jardel.

raf0man

tomara eu que todas as nossas contrataçoes fossem do genero desta, e se contratasse com critério, fez uma época exelente no estoril, esta perfeitamente identificado com o nosso campeonato, com 26 anos esta numa idade onde ja não deverá ter erros de principiante, mas ainda pode ter alguma margem de progressão. não me parece mal não senhor. estou surpreendido, bem vindo e boa sorte.

e que se continue a olhar para a nossa liga e para a equipa B... O Benfica não é economicamente falando um colosso, e não se pode dar ao luxo de gastar 40€ de euros por epoca em contratações e não ganhar nada, temos que ser mais realistas, e tambem deixar de pensar se joga em portugues fora dos tres grandes é cepo...

o lima provou-nos que estavamos errados, e de certa forma o jardel, se compararmos o custo/qualidade, tambem foi uma exelente aquisição, é a minha opinião vale o que vale.

Mas nós hoje em dia é que somos os experts, mas lembro-me que nos tempos aureos do nosso clube se apostava na prata da casa, se iam buscar jogadores a segunda divisão e a equipas relativamente pequenas... e não se gastavam rios em camiões de jogadores, de facto era uma altura em que se potenciava o que havia, acho que em suma por aqui tambem passa a a evolução do futebol portugues e da propria liga, o jogador portugues, é bom, precisa de mais apoio e de ser aposta mais regularmente.

tnlemos

Citação de: desinstala em 16 de Junho de 2013, 20:54
É para fazer dupla com o Garay e mais nada. O Luisão acabou, tentar vender para ainda dar dinheiro (pouco q seja, é sempre dinheiro)
Criticam a direcção, acusam-na de fazer do clube um centro de transferencias e comissões, em vez de guardar os melhores, mas constantemente por aqui se pede para vender titularissimos de vários anos com a nossa camisola...
Não para ti, exclusivamente, apenas voltei a ver (dito por ti) as afirmações de sempre...

smjagol

ao ler as usernews fiquei algo confuso:

"O defesa central provém do Estoril Praia onde se notabilizou a temporada transacta pelo 11 golos apontados. Com uma estampa física invejável (1m95), Steven Vitória é forte na marcação, um perigo nos lances de bola parada e exímio marcador de grandes penalidades."

contratamos um central para marcar penalties e livres?  :confused: