Steven Vitória

Defesa, 37 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

iKatz

Engracado é que o Jardel e sempre o bode expiatorio , mas andou de bombeiro em muitos jogos da epoca e fez exibicoes muito boas. Mas isso nao se diz,  :whistle2: e o patinho feio e vai ser sempre ser

ChEsTeR

este homem nas ultimas duas épocas marcou 25 golos krl 25! para um defesa e mesmo sendo com as bolas paradas não está nada mal

|OnE|

Citação de: iKatz em 16 de Junho de 2013, 21:03
Engracado é que o Jardel e sempre o bode expiatorio , mas andou de bombeiro em muitos jogos da epoca e fez exibicoes muito boas. Mas isso nao se diz,  :whistle2: e o patinho feio e vai ser sempre ser
E o Artur.
E este será igual.
Quando for preciso passa a ser o culpado de tudo e mais alguma coisa.

cwally

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Junho de 2013, 21:00
Curiosamente as minhas preocupações com o Luisão não se prendem com a idade.
A idade só em Portugal é uma questão tão cedo... olha para o Pirlo ali em campo!

sbremoved_28408

Confesso que não sei o que realmente vale. Só vi 2 jogos dele e nos 2 jogos não consegui avaliar porque raramente consegue avaliar em algum jogador que jogue contra nós

Sequel

Citação de: iKatz em 16 de Junho de 2013, 21:03
Engracado é que o Jardel e sempre o bode expiatorio , mas andou de bombeiro em muitos jogos da epoca e fez exibicoes muito boas. Mas isso nao se diz,  :whistle2: e o patinho feio e vai ser sempre ser

Eu não me esqueço da paragem cerebral na final da LE.

Pode ser muito bom, mas com falhas daquelas, não há paciência que aguente.

hcr

Citação de: |OnE| em 16 de Junho de 2013, 21:00
Citação de: hcr em 16 de Junho de 2013, 20:59
Citação de: |OnE| em 16 de Junho de 2013, 20:42
Citação de: limacosta em 16 de Junho de 2013, 20:41
Falando a serio. E um bom reforco. 13 golos e muito golo para um central (sera que lhe vao por a ponta de lanca?)
9 de penalti.
Dos 17 do Cardozo 8 tb foram de penalti.... mas no Cardozo n é grave. 9 golos de bola corrida é muito bom pra um PL
Foram 11 em 33.
É um bocado diferente que 9 em 13.
Estou a falar do campeonato....foram 8 em 17!!

JackWhite

Craques só para o ataque. A defesa que seja preenchida pelos portugueses obrigatórios devido às quotas e pelos medianinhos do plantel.

iKatz

Citação de: Sequel em 16 de Junho de 2013, 21:04
Citação de: iKatz em 16 de Junho de 2013, 21:03
Engracado é que o Jardel e sempre o bode expiatorio , mas andou de bombeiro em muitos jogos da epoca e fez exibicoes muito boas. Mas isso nao se diz,  :whistle2: e o patinho feio e vai ser sempre ser

Eu não me esqueço da paragem cerebral na final da LE.

Pode ser muito bom, mas com falhas daquelas, não há paciência que aguente.
o gaitan e o cardozo tbm falharam golos escandalosos na frente. o Matic tbm falhou em newcastle. E eu amo os 3. Isso acontece a todos .  o Jardel e um central muito competente

MaiorQuePortugal

Se significar a saída do Anderson da Silva já foi uma boa contratação.


ELITE

eu quero ver depois de ter o manto sagrado.... é que o peso da camisola conta muito

o Jardel com a camisola do olhanense era uma coisa, agora é outra, apesar de achar que serve na boa para 4a opção

os centrais serão Luisão, Vitoria, Jardel, Mitrovic

Parece-me curto, sem qualquer nível para champions.... mas o JJ é que manda

|OnE|

Citação de: hcr em 16 de Junho de 2013, 21:04
Citação de: |OnE| em 16 de Junho de 2013, 21:00
Citação de: hcr em 16 de Junho de 2013, 20:59
Citação de: |OnE| em 16 de Junho de 2013, 20:42
Citação de: limacosta em 16 de Junho de 2013, 20:41
Falando a serio. E um bom reforco. 13 golos e muito golo para um central (sera que lhe vao por a ponta de lanca?)
9 de penalti.
Dos 17 do Cardozo 8 tb foram de penalti.... mas no Cardozo n é grave. 9 golos de bola corrida é muito bom pra um PL
Foram 11 em 33.
É um bocado diferente que 9 em 13.
Estou a falar do campeonato....foram 8 em 17!!
Ah... só interessam os golos que dá jeito.
Sendo assim o Steven foi 8 em 11.

smjagol

Citação de: Bailey em 16 de Junho de 2013, 20:59
Citação de: smjagol em 16 de Junho de 2013, 20:58
ao ler as usernews fiquei algo confuso:

"O defesa central provém do Estoril Praia onde se notabilizou a temporada transacta pelo 11 golos apontados. Com uma estampa física invejável (1m95), Steven Vitória é forte na marcação, um perigo nos lances de bola parada e exímio marcador de grandes penalidades."

contratamos um central para marcar penalties e livres?  :confused:

não. Estão a destacar uma virtude dele. Onde está o mal?
simplesmente referir qualidades goleadoras num central, a mim não me diz absolutamente nada, quero é saber se tem qualidades a DEFENDER