Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Gostei mais uma vez. Esteve concentrado no jogo em termos defensivos, resolveu bem alguma situações e sempre que pode aparece bem em situações de bolas paradas ofensivas. Fisicamente parece-me muito melhor.

bgardo

sucessor natural de luisao pela forma de jogar.

Aakeonan

Gosto bastante deste jogador.

Vou ser ousado: Um ano com Garay/Steven...dormia descansado.

RedNight

vincitore

Nos cantos ofensivos é um trunfo. Ao contrário do Luisão este cabeceia a bola na direção da baliza

Space Junkie

Do pouco que vi gostei.

SLB86

se7en

Gostei da exibição dele hoje. Parece-me que tem qualidade para fazer alguns jogos a titular, se assim for necessário.

NoNickBoy

Citação de: ptmam em 26 de Julho de 2013, 21:34
a dupla de centrais para mim era assim: Steven e Garay

x2

klik

Ao nível do perfil e conhecimento da liga, sim obviamente seria o mais preparado para substituir o Luisão.

Ao nível do que pode atingir com o Tempo , o Lisandro chegará mais longe.. mas ainda tem que ter a sua fase de adaptação a Europa.

abar85

Citação de: klik em 27 de Julho de 2013, 09:37
Ao nível do perfil e conhecimento da liga, sim obviamente seria o mais preparado para substituir o Luisão.

Ao nível do que pode atingir com o Tempo , o Lisandro chegará mais longe.. mas ainda tem que ter a sua fase de adaptação a Europa.

Eu acho que nisso é sempre complicado ter certezas. Grande parte das vezes tudo acaba por depender de qual for a aposta mais habitual do treinador.
Mas admito que conheço pouco do Lisandro e o Steven teve apenas uma época de realce.

KwiK

Gostava de o ver a fazer de Javi... Pode vir a dar jeito em jogo de duplo pivot. Steven - Matic