Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Manuel8

Excelente jogo....

Para nos fazer dar graças aos Deuses do Futebol de termos tido sempre 2 dos 3 outros centrais disponíveis. E já agora para quem acha que o Jardel é "mau", perceber a diferença entre um bom suplente\jogador razoável e o que é realmente mau.

Ruud

Não dá para mais. Vá lá não ter sido uns centrimetros mais à frente. Ao menos nisso teve impecável.

RuiCosta_10

Nunca o tinha visto a jogar, do mais fraco que já vi

ZICKLER

BlankFile

Nada que me surpreenda também infelizmente. Já o tinha visto fazer exibições fracas até na equipa B e convenhamos... não é DC para o Benfica. É verdade que está sem ritmo, mas já vi o Jardel a fazer boas exibições mesmo sem ritmo de jogo. É uma questão também de falta de qualidade neste caso do Steven.

Thanos

Só mesmo o Mestre para se lembrar de pôr este DESASTRE FUTEBOLÍSTICO a titular!!!!!!

|OnE|

20Nico Gaitan20

falta de jgos dá nisto.

jpcafe

Pior jogador de sempre.

MaiorQuePortugal

Citação de: KKK24 em 27 de Abril de 2014, 18:56
Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Abril de 2014, 18:52
Citação de: KKK24 em 27 de Abril de 2014, 18:50
Vocês acham que ele é assim tão mau? Sem rodagem nenhuma e o iluminado lembra-se de metê-lo neste jogo. É óbvio que iria dar merda

Quantas e quantas vezes é que o Jardel já foi lançado em situações semelhantes?? O problema é que este é uma verdadeira nódoa, e quem acompanhava os seus jogos pela equipa B já sabia disso. Agora, corram por ele.
Contra o Porto?

Sei lá se foi contra o Porto ou contra o Picauí da Selva.. Nem interessa. Sei que já teve que entrar em vários jogos depois de meses sem jogar. E sempre a corresponder a bom nível.
Se não viste os jogos do Steven na equipa B, percebo a tua surpresa. É a única explicação.

| João |

Zlatan

RMOliveira

O expectável para quem o viu na B, eu tinha a esperança que inserido na equipa A mostra-se algo mais, mas foda-se enterrou tanto nos  minutos que jogou :/

pilz-e

Ainda não faz muito tempo que alguns diziam por aqui que este é que devia ser a 3ª opção ...3ª opção só se for para a B. Próxima época é para despachar.

PB_124

Vender no final da época.