Steven Vitória

Defesa, 37 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Theroux

Fez o melhor que conseguiu, portanto era só o que faltava criticá-lo por isso.

Errou no carrinho, mas quando se aparece do nada para jogar contra o porto estranho seria se fizesse um jogo à Luisão.

Shoky

É muito muito fraquinho. Final da época, obrigado e até sempre.

MAGICAL ONE



tem que fazer muito mais e melhor fdx... :smokin:

hotshot

Citação de: Trapattoni em 27 de Abril de 2014, 21:19
Não venham com merdas pff, o Steven é um jogador com falta de ritmo e é normalissimo falhar nestas situações, é preciso que faça mais jogos e ganhe minutos de preferência pela principal!
Força rapaz! Tenho a confiança cega que me irás fazer o resto do pessoal dar me razão

Uma coisa é ter pouco ritmo por estar parado ou a regressar de uma lesão, aí é normal que atributos como a velocidade ou a explosão estejam em baixo, que o jogador esteja mais "preso".

O Steven Vítória treina, faz treino físico, a justificação da falta de jogos causar a falta de velocidade que se viu é exagerada. Pode não estar a 100%, mas não justifica a diferença que se viu em relação aos colegas.

A falta de jogos tem interferência sobretudo a nível do entrosamento, confiança... não causa aquela sensação de ter pesos presos aos tornozelos. Ele não está a regressar de uma lesão

gloriosevic

Fez o melhor que soube, mas não serve para o Benfica, infelizmente. É claro que há pouco para avaliar, até poderia ter sido apenas um jogo desastroso, como qq um pode fazer... Mas pessoalmente não acredito nisso. Espero que na próxima época a sua vaga seja ocupado por um central com outros argumentos.


MaiorQuePortugal

Nem para o Benfica B serve, como ficou provado esta época.

Flirt4ever

Steven nao me parece ser jogador para equipas cn a linha de defesa muito subida.

Bolas, o Jardel parecia o melhor Central do mundo (até entrar o Garay :p )

Eu avho que o rapaz tem qualidade, mas nao para o Benfica.

Puches

Sim, o Steven jogou mal. Mas, se o marcador do Herrera - que eu não faço ideia quem fosse, até o Amorim por ordem na casa - não o deixasse constantemente livre para fazer o que quisesse, a exibição do Steven seria bem menos medíocre.

Theroux

Se dessem ao Luisão/Garay os mesmo minutos que o Steven tem era impossível estarem ao seu melhor nível. Levem isso em conta nas críticas que fazem...

Dito isto, se sair no final da temporada é normal pois há Mitro e Lisandro, mas este jogo não faz dele um "cepo".

SLB É O REI DO MUNDO

Também o critiquei, mas não se pode deixar cair um dos nossos.

Vamos, "Estivein", como diz o Jardel  ;D

Sintraboy

Muito curto para o Benfica

hotshot

Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2014, 21:35
Se dessem ao Luisão/Garay os mesmo minutos que o Steven tem era impossível estarem ao seu melhor nível. Levem isso em conta nas críticas que fazem...

Dito isto, se sair no final da temporada é normal pois há Mitro e Lisandro, mas este jogo não faz dele um "cepo".

Este era provavelmente o contexto mais difícil para um central: jogar com o adversário mais complicado e sem entrosamento com a equipa.

Não faz dele um cepo e ele tem seguramente lugar em muitas equipas em Portugal. No entanto, é curto para o nível que temos actualmente


SuperMiccoli

Nao é culpa dele, e não é baseado neste jogo, mas simplesmente não tem qualidade para o Benfica.

Keiroxes

Erro de casting, nada mais há acrescentar, até ele percebeu na altura que tinha sido a última vez que tinha jogado de águia ao peito

NandoSlb91

Fez o melhor que podia imagino. Parece realmente curto para o Benfica, gostaria que ele me mostrasse que estou enganado mas talvez nao fosse ma ideia tentar ganhar algum dinheiro com ele este verao.