Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

nuno666

Citação de: KunAguero16 em 16 de Dezembro de 2014, 16:39
Que me lembre foi a exibição mais constrangedora que vi de um jogador do Benfica alguma vez fazer

De uma lentidão inacreditável

Nem devia estar cá desde o Verão e ainda por cima mama bem

ai tb tas a ser mauxinho....o thomas era pior martin pringle....entre mts outros aquele gajo que veio do barcelona...o proprio rojas entre mts outros eram pior que ele

GiiB_10

Citação de: nuno666 em 18 de Dezembro de 2014, 19:12
Citação de: GiiB_10 em 17 de Dezembro de 2014, 13:16
Se há central pior que o Jardel, no Benfica, é este.

Uma contratação sem qualquer sentido. Que em Janeiro arranje um clube que o leve em definitivo.

Pior que jardel????dsc??? o jardel é um excelente central...tem é de ter alguem ao lado que o ajude...e isso para mim nao faz dele mal central...mas tudo bem depois admiram se que os jogadores so pensam em dinheiro...e querem sair...sao sempre mal tratados...mas este lindo comentario gostava que os moderadores procurassem um comentario teu no dia que ele jogou com um buraco na cabeça....ai de certeza que deves ter dito que grande central e que exemplo...bla bla bla....o jardel meu amigo so tem um defeito...é nao saber e nao ter tecnica para sair a jogar...mas ate isso a culpa nao é dele...gostava de te ver em campo para veres se faxias melhor...era o garay q fazia isso ele coitado tem tentado o faxer mas ate nisso melhorou pk se apercebeu mais das suas limitacoes e agora da a bola mais depressa aos laterais ou ao samaris....viva o nosso benfica...e que jardel marque hoje um golo :)
:huh:

saivet

Só para quem anda por aí a criticar.. o Jardel é um dos centrais mais rápidos do nosso campeonato..

Messi87

carvalho0407

é melhor que o cesar, mas assim mais vale vende-lo

Endless

Citação de: saivet em 18 de Dezembro de 2014, 19:53
Só para quem anda por aí a criticar.. o Jardel é um dos centrais mais rápidos do nosso campeonato..
Eu, estupidamente, acho que um central devia almejar mais que ser "o mais rápido do campeonato".

saivet

Citação de: Endless em 20 de Dezembro de 2014, 13:31
Citação de: saivet em 18 de Dezembro de 2014, 19:53
Eu, estupidamente, acho que um central devia almejar mais que ser "o mais rápido do campeonato".

Eu, estupidamente, acho que o Jardel é um bom central e uma exelente 3ª opção para a maior parte das equipas da Europa ( Excluindo as equipas com €€€)

CitriC

que é feito deste homem ?

luis.live

a única coisa que me lembro deste gajo fazer foi tirar em cima do risco um golo certo ao SL BENFICA que, se não o tivesse feito tínhamos sido campeões nacionais 12/13.

Andris

Em Janeiro é para ser transferido em definitivo, sff.

Nunca deveria ter vindo sequer.

Fsilva

Citação de: carvalho0407 em 20 de Dezembro de 2014, 11:36
é melhor que o cesar, mas assim mais vale vende-lo

Concordo! Mas sem ter oportunidades é dificil

MadMax 1904

Citação de: CitriC em 21 de Dezembro de 2014, 21:32
que é feito deste homem ?

Levanta-se de manhã, toma o pequeno almoço, vai treinar à parte, almoça, treina no ginásio, vai para casa e janta, vê as séries do AXN, dá uma pinocada na mulher e aguarda pacientemente pelo fim do mês para receber o belo.

Já estou cansado só de descrever a vida dele, acho que me vou deitar um bocado, antes que apanhe um esgotamento nervoso.

BenficaSetsFire

Citação de: nuno666 em 18 de Dezembro de 2014, 19:18
Citação de: KunAguero16 em 16 de Dezembro de 2014, 16:39
Que me lembre foi a exibição mais constrangedora que vi de um jogador do Benfica alguma vez fazer

De uma lentidão inacreditável

Nem devia estar cá desde o Verão e ainda por cima mama bem

ai tb tas a ser mauxinho....o thomas era pior martin pringle....entre mts outros aquele gajo que veio do barcelona...o proprio rojas entre mts outros eram pior que ele

Mauxinho? Opá, a sério, escrevam português, não custa nada. Nem gastas mais caracteres, é um z por um x.

Tiago1982

Esperava bem mais dele.

Falhou, deve sair e procurar a sua sorte noutro lado. tem qualidade para jogar em Portugal numa equipa que lute pela Europa.

pjmorce

Citação de: Tiago1982 em 23 de Dezembro de 2014, 10:45
Esperava bem mais dele.

Falhou, deve sair e procurar a sua sorte noutro lado. tem qualidade para jogar em Portugal numa equipa que lute pela Europa.

Concordo. Apesar de achar que poderia ter dado mais se tivesse sido aposta mais vezes.
É melhor ir embora. Para ele e para o clube.