César Martins

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Julho de 2014, 01:48
Se não se contratar novo central, acho que Jardel começa a época a titular mas rapidamente perde o lugar para o César.

Pois...faz sentido porque quando começar a Supertaça só tivemos 5 amigáveis.

Isto é inacreditável

Trapattoni

The_Riggs

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2014, 01:48
Citação de: cmartins17 em 13 de Julho de 2014, 01:47
Citação de: JPSilva em 13 de Julho de 2014, 01:45
O Jardel é o suplente perfeito mas deixará de o ser quando perceber que quem está a jogar não é melhor que ele. Uma coisa é ser suplente do Garay.

Daí eu ter dito que até alguém provar que é melhor que ele, tem de ser ele a jogar.

O mesmo se passa com Artur?
André Almeida se sair Maxi?
Funes Mori saindo Rodrigo (quer dizer, esta já não dá)?

Eu não disse que tem de provar no Benfica.

Se chegasse um jogador que tivesse provado noutro clube ser melhor , tem de ser ele a jogar.

Agora, se for para deixar o Jardel no banco para meter um César a meter água ...

Se for este César o titular e mostrar que é melhor que o Jardel que seja ele a jogar. Eu não defendo uma política à Paulo Bento, longe disso. Apenas acho ridículo contratar um "Vágner" para substituir um " Artur " .

Shoky

Para isso é que servem os amigáveis. Coisa que este ano não teremos.

Manpaz1904

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2014, 01:49
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Julho de 2014, 01:48
Se não se contratar novo central, acho que Jardel começa a época a titular mas rapidamente perde o lugar para o César.

Pois...faz sentido porque quando começar a Supertaça só tivemos 5 amigáveis.

Isto é inacreditável

Verdade. Mas também faz sentido o Jardel começar a titular pois está cá há anos, conhece os processos da equipa, e à sua volta haverão várias mexidas. Baliza, lado esquerdo, trinco... No centro, JJ deve querer mexer o menos possível. Para além disso, o César é novo e vem da 2ª liga, precisará de tempo. Mas não me admirava que se afirmasse como titular ainda antes de Novembro.

The_Riggs

No Benfica não servem para nada.

Normalmente , dos jogadores mais utilizados na pré época estão fora do plantel no dia 31 de Agosto.
O 11 do Benfica da 1ª jornada foi ridículo . E os jogos da pré época mostravam que muitos jogadores deviam ter dado a vez a outros. Bem sei que jogadores como Luisão têm muito estatuto, mas na altura o Luisão por exemplo, estava miserável.

JPSilva

Citação de: cmartins17 em 13 de Julho de 2014, 01:55

Normalmente , dos jogadores mais utilizados na pré época estão fora do plantel no dia 31 de Agosto.
O 11 do Benfica da 1ª jornada foi ridículo . E os jogos da pré época mostravam que muitos jogadores deviam ter dado a vez a outros. Bem sei que jogadores como Luisão têm muito estatuto, mas na altura o Luisão por exemplo, estava miserável.

O Jesus na 1ª jornada costuma meter o 11 o mais que pode próximo do da época anterior. Este ano acho que nem isso vai conseguir fazer.

Ricardo Teixeira

Vai ser giro...logo ao 2º jogo de pré-época...jogar contra o Sporting...
Provavelmente...

iKatz

E depois vamos a Emirates  :-X

Eu acho melhor nem irmos. Senao alguma contratação destaca-se e la vai o valencia ou o atletico buscar

Shoky

Citação de: JPSilva em 13 de Julho de 2014, 01:56

O Jesus na 1ª jornada costuma meter o 11 o mais que pode próximo do da época anterior. Este ano acho que nem isso vai conseguir fazer.

O Jesus na 1ªjornada não ganha.

JPSilva

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Julho de 2014, 01:56
Provavelmente...

E o sporting tem quantos? 3? Sendo que o 1º foi com os amadores dos Açores.

The_Riggs

Na 1ª jornada do ano passado meteu o Enzo a extremo, meteu o Djuricic , meteu um Maxi e um Luisão miseráveis ...

Uma carrada de decisões horríveis.

5 titulares já foram , e o Enzo ainda vai ser titular na final do Mundial ... E o Gaitán ...

Resta pensar que há "poucos" jogos até NOvembro e que há mais jornadas.

É fundamental pensar mais em ganhar o jogo que jogar à imagem de Jesus à força toda nos primeiros 2 ou 3 meses " oficais" .

Shoky

Citação de: JPSilva em 13 de Julho de 2014, 01:59
Provavelmente...

E o sporting tem quantos? 3? Sendo que o 1º foi com os amadores dos Açores.

O Sporting não tem Supertaça, entra em campo 7 dias depois de nós e já começou a jogar.

JPSilva

Citação de: cmartins17 em 13 de Julho de 2014, 01:59

Na 1ª jornada do ano passado meteu o Enzo a extremo, meteu o Djuricic , meteu um Maxi e um Luisão miseráveis ...

Uma carrada de decisões horríveis.

5 titulares já foram , e o Enzo ainda vai ser titular na final do Mundial ... E o Gaitán ...

Resta pensar que há "poucos" jogos até NOvembro e que há mais jornadas.

É fundamental pensar mais em ganhar o jogo que jogar à imagem de Jesus à força toda nos primeiros 2 ou 3 meses " oficais" .

Como te digo ele na 1ª jornada opta sempre por meter os jogadores que já se conhecem em detrimento dos que possam estar em melhor forma.

AndreGon

Provavelmente...
Jogos com a intensidade que os sapos fizeram até agora, fazem os nossos jogadores no treino.