César Martins

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Não faz sentido. Em tempos de vacas magras e com dois centrais contratados no ano passado há que apostar nesses.

Mas todos os jornais falam do mesmo e conhecendo vieira e cia, pode bem acabar por cá.

LFVL

Citação de: GiiB_10 em 10 de Junho de 2014, 12:32
Citação de: LFVL em 10 de Junho de 2014, 12:30
Falam do César sem o conhecer. Eu, pelas minhas atividades nas bets (lol), costumo ver vários jogos e quando não há nada de jeito vejo o brasileirão (embora não aprecie muito o futebol brasileiro), mas vi alguns jogos do Ponte Preta e o César é daqueles jogadores que me saltou à vista. Além de possante, não é nenhum tosco, é durinho e para a altura que tem não é lento. Não o considero como alternativa ao Garay (até porque se assemelha mais ao Luisão no estilo  de jogo) nem para vir e ser titular, mas por 2M (o que se fala) era uma boa aposta para vir para suplente e maturar aprendendo com o capitão.
Não o conheço, mas tendo em conta o que dizes, não achas que era melhor empregue esses 2M num jogador que seja prioridade?
É que de centrais já temos Jardel, Mitrovic, Lisandro, Sidnei... Sem contar com o capitão.

Acho que a contratarmos um central, tem que ser alguém que dê mais garantias, e que venha para titular.

Só refiro que 2M para a qualidade e potencial do miudo não é caro, mas sim, prefiro que guardem esse dinheiro para prioridades.
Até digo mais, o Benfica devia olhar para os jogadores que tem com contrato, aproveitar os que são realmente bons, vender quem tiver que vender e contratar somente mais-valias, nem que invista um pouco mais.

PATRÃO

Citação de: The Spoony One em 10 de Junho de 2014, 12:06
Citação de: PATRÃO em 10 de Junho de 2014, 11:59
Existe muito preconceito pelos jogadores brasileiros e sul-americanos no geral. Como se a nacionalidade interessasse para alguma coisa.
Não é preconceito. São jogadores burros que não sabem defender. O Thiago Silva é o único exemplo do inverso. O David Luiz não sabe defender, o Luisão fez 6 meses desastrosos, o Polga era horrível.

Todos os centrais com perfil europeu como Thiago Silva e Marquinhos, nota-se uma diferença gigantesca.

Este é mais um cepo brutal.
Sim, tu não tens preconceito, és mas é muito bom a matemática, especialmente a estatística e probabilidades, ate sabes que este jogador é um cepo e tudo.

fmb

Aí vem o "cêpo anual"... o novo Léo Kanu. E depois não há dinheiro, tá certo.  :buck2:
Guardem mas é os 2 milhões e comprem reforços a sério. Centrais medianos já temos muitos nos quadros!!!

pcssousa

O CÉSAR? O DO PONTE PRETA?
Ai, fdx, ca grande aquisição! Vale ouro!

:dance: :dance: :dance:

Tacuara7

L@udrup

Não mexia nos centrais que temos mas perdendo Garay só se ia buscar um titular indiscutivel.

sergio19azb

Citação de: L@udrup em 10 de Junho de 2014, 14:55
Não mexia nos centrais que temos mas perdendo Garay só se ia buscar um titular indiscutivel.
claro mas não com César'es que vamos la ...

JulioJoaquim

Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2014, 16:05
Citação de: L@udrup em 10 de Junho de 2014, 14:55
claro mas não com César'es que vamos la ...
Mais um Leo Kanu

hertz

Olho para este tópico e só me consigo lembrar do Ascues...

Elvis the Pelvis

odistraido

O nome do jogador já foi associado também a vários clubes italianos, entre os quais Inter de Milão, Hellas Verona e AC Milan, sempre atentos a oportunidades de negócio.  ;D

WRT21

Mas qual César?fdx!deixem se lá estar quietos e apostem no Lisandro.

GTtdi_SLB

2LK? deixem-se disso, preocupem-se com as reais necessidades do SLB