César Martins

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Tiago1982

Alguém o viu jogar?

Eu sei que um central vindo da 2ª Divisão sem predicados nem historial (que eu saiba) de selecções jovens no Brasil não é propriamente a ideia de contratação desejável para o Benfica...

Tommytukamoto

tiagoterceira

Holmesreis

Citação de: tiagoterceira em 11 de Junho de 2014, 16:33
este nao foi desmentido...

Era o que vinha aqui postar...O que tem menos qualidade entre Partey, Tiba e o miúdo do Anderlecht se calhar é o que anda a ser negociado...Deve ser o Leo Kanu de 2014-15...

Workaluk

Este deve de ser o candidato ao prémio Comissão, deste ano, passados vencedores:

Leo Kanu, Alipio, Farinas.

Faz algum sentido, termos contratado 3!!! centrais o ano passado, só um é que cá ficou e na B diga-se, e este ano, mesmo saindo o Garay, andarmos a ver se contratamos mais outro, quando ainda temos 2 que compramos o ano passado e andaram emprestados?

Isto só faz sentido a quem anda a ganhar € a custa destas brincadeiras.

DaVincy

Citação de: Holmesreis em 11 de Junho de 2014, 16:34

Era o que vinha aqui postar...O que tem menos qualidade entre Partey, Tiba e o miúdo do Anderlecht se calhar é o que anda a ser negociado...Deve ser o Leo Kanu de 2014-15...
:estrelas:

glorioso41

Citação de: DaVincy em 11 de Junho de 2014, 18:47

:estrelas:
Bom jogador !

Castro_SLB

Este é o César Mourão, vem para animar o balneário...

Thorondor

Citação de: Workaluk em 11 de Junho de 2014, 16:43
Este deve de ser o candidato ao prémio Comissão, deste ano, passados vencedores:

Leo Kanu, Alipio, Farinas.

Faz algum sentido, termos contratado 3!!! centrais o ano passado, só um é que cá ficou e na B diga-se, e este ano, mesmo saindo o Garay, andarmos a ver se contratamos mais outro, quando ainda temos 2 que compramos o ano passado e andaram emprestados?

Isto só faz sentido a quem anda a ganhar € a custa destas brincadeiras.

Palpita-me que o Fariña (e não farinas) ainda te vai surpreender...

tulio_slb

Sinceramente penso que mesmo com a saída do Garay estamos bem servidos de defesas centrais.

Lizandro Lopez mostrou muita qualidade no Getafe, qualidade reconhecida já quando jogava na Argentina e por pouco que não marcou presença no mundial PELA SEMPRE GIGANTE ARGENTINA! É um jogador muito seguro a defender, muito bom tecnicamente, saindo a jogar facilmente e é forte no jogo aéreo.

Mitrovic, pelo o que tinha visto nos videos a quando a sua contratação fiquei entusiasmado, na pré-época mostrou alguns dotes. É um jogador muito forte, agressivo e não é nada tosco de pés, jogando bem até com os dois.

Jardel é um jogador em claro crescendo, pelas exibições seguras que tem feito e até mesmo pelo seu comportamento dentro do plantel ao longo dos anos penso que merece uma oportunidade bem mais séria.

Sidnei como todos sabem tem muita qualidade mas cabeça estraga tudo, podia ser um central de topo! Por mim fazia a pré-época.

JoRiMaPi

BC

Não sei porque mas olho para ele, e sem o conhecer, faz me lembrar logo o Léo Kanu. Lol

Ramiro Lopes

Conheces os 4?

ForçadoBloqueio

Quando é que chega aqui o Mozer? >:(