César Martins

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: Almareado em 10 de Dezembro de 2014, 18:08
O que mais gosto é de ver aqui os comentários de gajos que consideravam o Cesar um flop e um mau investimento da direcção....

Fez um joguinho bom, e tem muita qualidade a ser trabalhada, e pronto já estão a malhar porque vai sair por 25 milhões de euros.....

E eu adoro ver tanta alegria por um jogo de um jogador quando o Benfica foi eliminado das competições europeias com a pior prestação de sempre na competição em causa.

Se calhar alguns preferiam um central que fizesse a diferença desde o inicio da época em vez de potencial que só serve a meio e muitas vezes nunca serve.

Montez

Parabéns César!

| João |

Fez um bom jogo, mas quero ver mais minutos na Taca da Liga e na Taca de Portugal.

hdanyel

fez um bom jogo, mas eu acho que o lisandro esteve mesmo assim um bocado melhor ainda.

k1n0

Com bola esteve quase perfeito. A cortar bolas na zona central esteve bem. Já quanto ao seu posicionamento, reacção à perda, dobras, etc, foi o grande responsável por quase todas as situações de perigo do BL.

Tem muita papa que comer.

MTrigueiros

Prémio justo. Gostei bastante dele. Notou-se a inexperiência normal, mas a nível técnico esteve muito bem.

hdanyel

com 21 anos um defesa fazer oq ue ele fez nao é normal...so os predestinados .
Ainda por cima pelo preço que se comprou, foi um negocio dado.

Aguiavareira

Premio que vale o que vale pelo menos que sirva para lhe dar mais moral para continuar a trabalhar e evoluir .
Jogador que acbou de chegar de outro campeonato e de 1 clube pequeno se conseguir evoluir e ficar 1 bocadinho melhor que o jardel já e bom,e bem precisamos O0.

L3GEND

Fez um jogo bastante bom, principalmente para quem caiu de para quedas na equipa, depois de tanto tempo no banco.

Rei

Citação de: L3GEND em 11 de Dezembro de 2014, 18:30
Fez um jogo bastante bom, principalmente para quem caiu de para quedas na equipa, depois de tanto tempo no banco.

Errado amigo. Cair de paraquedas na equipa era chegar e jogar. Se esteve no banco esteve a aprender, teve o seu tempo, adaptou-se. Era pior se tivesse de jogar logo mal chegou.

BlankFile

Tem um bom professor no Luisão. Espero que aprenda muito com ele.

Fly 13

Citação de: hdanyel em 11 de Dezembro de 2014, 18:15
Que exagero,cum caraças.
Negócio dado? 3M€ por um central da 2ª divisão brasileira?

MaiorQuePortugal

Citação de: guzzo em 11 de Dezembro de 2014, 17:31
Eu queria o LIsandro a titular mas pensando bem até o Cesar é melhor que o Jardel

Citação de: MaiorQuePortugal em 09 de Dezembro de 2014, 22:12
Citação de: pablito77 em 09 de Dezembro de 2014, 21:58
Tem de ser titular,melhor que o Jardel.

São todos melhores que o Jardel. Até o Cesar depois de hoje vai passar a ser melhor que o Jardel.

Só que não.

Check.

Maka

Citação de: Fly 13 em 11 de Dezembro de 2014, 19:13
Citação de: hdanyel em 11 de Dezembro de 2014, 18:15
Que exagero,cum caraças.
Negócio dado? 3M€ por um central da 2ª divisão brasileira?

É um predestinado  ;D

André Sousa

Citação de: Rei em 11 de Dezembro de 2014, 18:34
Errado amigo. Cair de paraquedas na equipa era chegar e jogar. Se esteve no banco esteve a aprender, teve o seu tempo, adaptou-se. Era pior se tivesse de jogar logo mal chegou.

Hein? O Talisca o quê?