César Martins

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ricardoshearer

Citação de: tecoteco em 05 de Julho de 2015, 15:26
devia ser emprestado 1 ano a um clube da Primeira Liga.
Da 1 liga espanhola, tal como sidnei e Lisandro.

R.G.M

Essa do "devia ser emprestado a uma equipa da 1a liga" já enjoa!

Btw: evoluiu e se não fosse a lesão teria evoluido ainda mais...

A meu ver o futuro a médio prazo, passa por aqui.

Ruud

EXCLU - Mercato : Troyes vise Cesar (Benfica)

La direction de l'ESTAC cherche à se renforcer à moindre frais sur le marché des transferts. Selon nos informations, les dirigeants troyens s'intéressent de très près au cas de Cesar Henrique (22 ans), le défenseur central brésilien, qui est sous contrat avec Benfica. Peu utilisé la saison dernière, le joueur est disponible dans le cadre d'un prêt. L'ESTAC a pris position dans ce cadre, et des discussions avancées se tiennent actuellement entre les deux clubs. Un accord est susceptible d'intervenir dans les prochains jours.

http://www.le10sport.com/football/mercato/exclu-mercato-troyes-vise-cesar-benfica195918

KunAguero16

Citação de: Ruud em 12 de Julho de 2015, 21:58

La direction de l'ESTAC cherche à se renforcer à moindre frais sur le marché des transferts. Selon nos informations, les dirigeants troyens s'intéressent de très près au cas de Cesar Henrique (22 ans), le défenseur central brésilien, qui est sous contrat avec Benfica. Peu utilisé la saison dernière, le joueur est disponible dans le cadre d'un prêt. L'ESTAC a pris position dans ce cadre, et des discussions avancées se tiennent actuellement entre les deux clubs. Un accord est susceptible d'intervenir dans les prochains jours.

http://www.le10sport.com/football/mercato/exclu-mercato-troyes-vise-cesar-benfica195918

O portal francês "Le 10 Sport" adianta este domingo que o Troyes, recentemente promovido à Ligue 1 gaulesa, está interessado em assegurar o empréstimo do defesa central brasileiro César, futebolista de 22 anos que pertence ao Benfica.

Segundo aquela publicação, as negociações entre as duas partes estão em fase avançada, devendo o acordo ser anunciado nos próximos dias.

Na minha opinião, gostaria de o ver numa equipa com outras ambições; uma que não passe 90% do tempo a defender

franciscop

Citação de: R.G.M em 05 de Julho de 2015, 15:55
Essa do "devia ser emprestado a uma equipa da 1a liga" já enjoa!

Btw: evoluiu e se não fosse a lesão teria evoluido ainda mais...

A meu ver o futuro a médio prazo, passa por aqui.

Acho que o Lisandro dá 10-0

Pedro.SLB.71

Citação de: KunAguero16 em 12 de Julho de 2015, 22:20
Citação de: Ruud em 12 de Julho de 2015, 21:58

O portal francês "Le 10 Sport" adianta este domingo que o Troyes, recentemente promovido à Ligue 1 gaulesa, está interessado em assegurar o empréstimo do defesa central brasileiro César, futebolista de 22 anos que pertence ao Benfica.

Segundo aquela publicação, as negociações entre as duas partes estão em fase avançada, devendo o acordo ser anunciado nos próximos dias.

Na minha opinião, gostaria de o ver numa equipa com outras ambições; uma que não passe 90% do tempo a defender

Sou defensor de seu empréstimo por uma época, mas que seja a um clube com algumas aspirações de topo, refiro-me a UEFA, seja em Portugal ou la fora.

bruno cardoso

Francescoli

Desde que jogue regularmente, pode ir para qualquer clube de 1.a Liga.

nqsbenfica

Um central precisa de jogar, esperemos que este emprestimo seja profiquo nesse aspecto senão vai ser dificil tirar algo positivo...

cwally

O Troyes parece-me optima opção.

Chelas

Preferia que evoluísse no nosso campeonato , um Vitória era o ideal

VanHooijdonk

Estava a velo no Corunha caso o sidnei n ficasse no clube. Q ganhe ritmo de Europa, pois características físicas já as tem.

BlankFile

Um empréstimo na Ligue 1 de França parece-me muito positivo. Se jogar com regularidade no Troyes poderá evoluir como jogador.

E assim liberta-se a vaga para o Victor Lindelof.

Vamos ver se realmente se concretiza o negócio. 

Johnny|SLB

Gostava de o ver no nosso campeonato. Vitoria de Guimarães, Belenenses ou Paços seriam boas opções, equipas que tentam jogar à bola e que não se limitam ao chutão pra frente.

Kyoto

preferia que fosse para a La Liga... deportivo à cabeça