César Martins

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Spartans

Este jovem ainda vai dar lateral-esquerdo.

jgbg91

Citação de: PAslb em 19 de Junho de 2014, 13:21
Ainda agora chegou e já está a pensar em sair?

É capaz de sair logo na pre epoca por emprestimo.

RicardoSR

O novo Mozer.
Se tiver as mesmas prestações que o último novo Mozer que esteve cá, estamos bem lixados com F grande.

bozic

Citação de: marte1904 em 19 de Junho de 2014, 11:50
Citação de: Goldberg em 19 de Junho de 2014, 09:53
http://www.youtube.com/watch?v=zycDu4ikT-c vou tentar perceber por este video se vale alguma coisa mas tb deverá haver algum video ou outro do cortez pelo youtube por isso cautela se o video mostrar bons lances  ::)
No primeiro minuto do video ele só tira bolas em cima da linha, quando jogar pelo Benfica agradeço que corte a bola um metros antes para ver se não tenho nenhum ataque cardíaco durante o jogo

No primeiro lance em vez de cortar a linha de passe para o avançado, preocupa-se em ficar em cima da linha plantado.

joao_manike

Qual é o mal de ele chegar cá a pensar em chegar ao topo do futebol europeu?

Se ele quer mesmo chegar aos clubes de top europeu, que lutam pela Champions, terá de mostrar um grande nível exibicional no Benfica. É isso que todos nós queremos.

Não há amor à camisola. Nenhum estrangeiro vem para cá para jurar amor eterno ao Benfica.

É como no mercado de trabalho. Começamos por baixo para tentar chegar lá cima. Não vamos jurar amor eterno a uma empresa média/pequena em termos de qualidade, quando o nosso objetivo é chegar a uma de top.

Manpaz1904

Citação de: Alento em 19 de Junho de 2014, 11:47
Citação de: Capitão Coluna em 19 de Junho de 2014, 11:09
O defesa brasileiro César é aguardado esta quinta-feira em Lisboa para fechar a transferência para o Benfica.

Antes de rumar a Lisboa, o jogador, que custa aos encarnados três milhões de euros, partilhou a A BOLA o estado de espírito:

«O meu sonho é fazer o percurso de David Luiz. Gosto muito dele e do Thiago Silva, admiro-os. Espero repetir o percurso do David e fazer história no Benfica. Quero entrar pela porta da frente e sair pela porta da frente.»

Já pensa em saír este fdp! Que entreposto de jogadores nos tornamos...
Seria irreal era pensar que ele queria cá ficar a carreira toda.
Seria mau era se não tivesse ambições.
E, tal como David Luiz, não vem da 1ª liga brasileira, logo percebe-se que olhe para ele como modelo de jogador.

Que trabalhe e dê tudo para chegar a um tubarão de Espanha ou Inglaterra. Se chegar lá, é bom sinal.

cristao69

Só disse aquilo que todos os jogadores pensam quando chegam ao Benfica ( e isto inclui jogadores da formação).

Pelo menos é sincero.

PAslb

Citação de: joao_manike em 19 de Junho de 2014, 13:27
Qual é o mal de ele chegar cá a pensar em chegar ao topo do futebol europeu?

Se ele quer mesmo chegar aos clubes de top europeu, que lutam pela Champions, terá de mostrar um grande nível exibicional no Benfica. É isso que todos nós queremos.

Não há amor à camisola. Nenhum estrangeiro vem para cá para jurar amor eterno ao Benfica.

É como no mercado de trabalho. Começamos por baixo para tentar chegar lá cima. Não vamos jurar amor eterno a uma empresa média/pequena em termos de qualidade, quando o nosso objetivo é chegar a uma de top.
Sim, mas um bocado de humildade não faz mal a ninguém.
Eu não gosto quando um jogador acaba de assinar pelo Benfica e já está a pensar em outros voos.

PAslb

Citação de: cristao69 em 19 de Junho de 2014, 13:29
Só disse aquilo que todos os jogadores pensam quando chegam ao Benfica ( e isto inclui jogadores da formação).

Pelo menos é sincero.
Mas quem é ele para dizer seja o que for?
Um jogador que joga na segunda divisão brasileira, chega ao Benfica e diz que o objetivo dele é chegar ao Chelsea!
Eu sei que somos um entreposto, mas primeiro há que respeitar os sócios e os adeptos do Benfica.

Por mim entra logo com o pé esquerdo.

Androico

O amor pelo Benfica sente-se quando jogam com a nossa camisola. Antes disso é normal que pensem no Benfica como um ponto de partida para outros campeonatos.
Daqui a um mês já só pensa no Glorioso.

cristao69

Citação de: PAslb em 19 de Junho de 2014, 13:32

Pelo menos é sincero.
Um jogador que joga na segunda divisão brasileira, chega ao Benfica e diz que o objetivo dele é chegar ao Chelsea!
Eu sei que somos um entreposto, mas primeiro há que respeitar os sócios e os adeptos do Benfica.

Sim, aqueles que batem no peito, beijam o simbolo e dizem que querem ficar no Benfica para sempre, mas depois bazam á primeira proposta financeira superior, esses sim é que merecem o respeito dos adeptos do Benfica.

Eu cá não gosto de hiprocisia, e prefiro a sinceridade. Se ele vem com esse espirito, então só tem de dar o maximo durante a sua estadia por aqui. È só isso que peço, e depois pode ir para onde bem quiser.

Agora, não ande é a fazer juras de amor e a atirar areia para os olhos dos adeptos, que isso é fazer de nos parvos.

Manpaz1904

Citação de: PAslb em 19 de Junho de 2014, 13:32

Pelo menos é sincero.

As coisas que tu deduzes.

Citação«O meu sonho é fazer o percurso de David Luiz. Gosto muito dele e do Thiago Silva, admiro-os. Espero repetir o percurso do David e fazer história no Benfica. Quero entrar pela porta da frente e sair pela porta da frente.»

Já eu, deduzo algo do género: "Sendo eu um jogador que, tal como David Luiz, não venho da 1ª liga, olho para ele como um modelo de jogador e um exemplo a seguir. Teve muito sucesso no Benfica e espero igualar isso, fazendo história neste clube. Quero entrar em grande e, um dia quando sair, sair também em grande."

Mas acho que o último que assinou pelo Benfica e disse (esse sim, com todas as letras) que queria ir para o Chelsea, acabou por ser dos melhores jogadores que por cá passou nos últimos anos e uma das vendas mais caras da história do clube. Que César siga o mesmo caminho. Por mim, óptimo.

NUNO.S.L.B.GAIA

Vianense

Este Cesar vai levar nas orelhas forte e feio, ainda não assinou e já falou na saida do Garay e trinta por uma linha... e só cá vem para os exames médicos! Está bem alinhado para o negocio abortar..

van33

pelos vistos é um urso! não como defende claro