César Martins

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

nogueira

Citação de: PAslb em 19 de Junho de 2014, 13:32
Citação de: cristao69 em 19 de Junho de 2014, 13:29
Só disse aquilo que todos os jogadores pensam quando chegam ao Benfica ( e isto inclui jogadores da formação).

Pelo menos é sincero.
Mas quem é ele para dizer seja o que for?
Um jogador que joga na segunda divisão brasileira, chega ao Benfica e diz que o objetivo dele é chegar ao Chelsea!
Eu sei que somos um entreposto, mas primeiro há que respeitar os sócios e os adeptos do Benfica.

Por mim entra logo com o pé esquerdo.
Estás a exagerar amigo.

nogueira

A nível de qualidade, este rapaz vale alguma coisa?

Jogadores brasileiros a custar 2 ou 3 milhões deixam-me sempre de pé atrás..

van33

Citação de: nogueira em 19 de Junho de 2014, 13:56
A nível de qualidade, este rapaz vale alguma coisa?

Jogadores brasileiros a custar 2 ou 3 milhões deixam-me sempre de pé atrás..
o luiz custou 800 mil amendoins  :cool2:

Pedro R.

Citação de: nogueira em 19 de Junho de 2014, 13:55
Só disse aquilo que todos os jogadores pensam quando chegam ao Benfica ( e isto inclui jogadores da formação).

Pelo menos é sincero.
Um jogador que joga na segunda divisão brasileira, chega ao Benfica e diz que o objetivo dele é chegar ao Chelsea!
Eu sei que somos um entreposto, mas primeiro há que respeitar os sócios e os adeptos do Benfica.

Estás a exagerar amigo.

Há 'N' jogadores que fazem e dizem o mesmo! O César nesse aspecto não é mais nem menos que os outros, pode lhe sair o tiro pela culatra, pode sair como a um Di Maria como pode sair a um Bruno César! É esperar para ver!

sabujo

Por mim podes ser a cópia exacta do David Luiz. Sê campeão e segue para o Chelsea por uma boa maquia + um Matic.

R.G.M

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Junho de 2014, 13:41

Pelo menos é sincero.

As coisas que tu deduzes.

Citação«O meu sonho é fazer o percurso de David Luiz. Gosto muito dele e do Thiago Silva, admiro-os. Espero repetir o percurso do David e fazer história no Benfica. Quero entrar pela porta da frente e sair pela porta da frente.»

Já eu, deduzo algo do género: "Sendo eu um jogador que, tal como David Luiz, não venho da 1ª liga, olho para ele como um modelo de jogador e um exemplo a seguir. Teve muito sucesso no Benfica e espero igualar isso, fazendo história neste clube. Quero entrar em grande e, um dia quando sair, sair também em grande."

Mas acho que o último que assinou pelo Benfica e disse (esse sim, com todas as letras) que queria ir para o Chelsea, acabou por ser dos melhores jogadores que por cá passou nos últimos anos e uma das vendas mais caras da história do clube. Que César siga o mesmo caminho. Por mim, óptimo.
isto  O0

Pedro Nunes 28

Mais entulho.....para quê ? Não há centrais mais que suficientes ! Gestão ridicula !

slbenfica_croft

Ter miolos é complicado hoje em dia. Bastava pensar sem falar

ZICKLER

Revi esse palmeiras vs ponte preta, e fica reforçada a ideia que de facto, o jogador pode ser uma agradável surpresa.

Fisicamente é um bicho, central forte, rápido e sobretudo agressivo, reforço esta característica. São características que poderão tornar mais fácil a sua integração num futebol mais rápido como o nosso.

Moran

"Jogava com o Luisão na consola,agora vou jogar ao lado dele" César

piqueta01

Não conheço , não falo .
Só vi o que está no Youtube e do que vi gostei ...

R.G.M

Citação de: ZICKLER em 19 de Junho de 2014, 14:16
Revi esse palmeiras vs ponte preta, e fica reforçada a ideia que de facto, o jogador pode ser uma agradável surpresa.

Fisicamente é um bicho, central forte, rápido e sobretudo agressivo, reforço esta característica. São características que poderão tornar mais fácil a sua integração num futebol mais rápido como o nosso.
vá lá um juízo sustentado por premissas credíveis  :amigo:

Vianense

Só eu é que acha que o verdadeiramente GRAVE que ele fez é que afirmou a saida do Garay para o Zenit sem que exista nenhuma declaração do Benfica a dizer isso???

R.G.M

Citação de: Vianense em 19 de Junho de 2014, 14:22
Só eu é que acha que o verdadeiramente GRAVE que ele fez é que afirmou a saida do Garay para o Zenit sem que exista nenhuma declaração do Benfica a dizer isso???
se calhar o mais grave foi ninguém do Benfica lhe ter dito o que devia e não dizer na entrevista...

ZICKLER

Citação de: R.G.M em 19 de Junho de 2014, 14:20
Citação de: ZICKLER em 19 de Junho de 2014, 14:16

vá lá um juízo sustentado por premissas credíveis  :amigo:

Não é uma questão de ser sustentado ou não. Como disse não conheço o jogador.

O que vi, é confirmado num jogo completo, frente a um adversário complicado,  todas as características já evidênciadas nos best moments by YouTube.

Pela estampa física,  comparando por exemplo com o Steven...está nos antípodas.  Porquê?  Porque em cada acção mete velocidade, intensidade. E isso na Europa é meio caminho andado para dar certo.

Agora é claro, não é um central feito,  tem muita coisa para aprender. Mas não tenho dúvidas que vai surpreender