César Martins

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Fenómeno

Citação de: tiago_alexx em 24 de Julho de 2014, 20:14
os jogadores ainda ca estao. mas o fejsa so volta em 2015. poes ai contratacao pra baliza e quem ca esta 'e o artur. poes ai o bebe que nao esta ca, por exemplo
O Fejsa e aquele caso que nao entendo.... Mas ele esta ca... Tentei mostrar que a base ofensiva do Benfica AINDA esta ca.

Apenas o Marko foi vendido.

tiago_alexx

sim, eu entendo o que dizes. mas nao perdemos so o marko. o siqueira, o garay , o andre gomes, o oblak e o rodrigo tb faziam parte do onze ;)

Prometheus

Craque. Futuro jogador de selecção.

Prometheus

Citação de: Flirt4ever em 24 de Julho de 2014, 15:19

:tickedoff:

Precipitou-se e depois compensou mal. Rever e melhorar.
Ele pensou que os colegas tavam a fazer a linha. Pensou mal.

kramxel²

Comido nos 2 golos...

Ainda tem que comer muita sopa.

Moran

http://www.youtube.com/watch?v=RBYtWuFQMJU

Parece ser um gajo porreiro :)

"Eu quero ser campeão de tudo" é assim mesmo crl :metal:

X_FeliX

Não lhe começem a fazer já o funeral!!!

iSLBenfica

Citação de: Prometheus em 25 de Julho de 2014, 02:55

Ele pensou que os colegas tavam a fazer a linha. Pensou mal.

Eu tenho-lhe apontado várias criticas e ainda tem de pedalar muito para ser uma opção válida na equipa principal, mas aí nem lhe vejo grandes culpas no cartório.

O Sidnei avança, deixa a defesa fragilizada e exposta, o jogador adversário apercebe-se, parte de trás em velocidade e come-o pelas costas. O Cesar se tivesse mais experiência fechava melhor o lance e provavelmente conseguiria interceptar a bola, mas a grande responsabilidade é do Sidnei que abre a defesa, e depois o Artur também podia ter feito muito melhor.

Mas são essas coisas que eu digo que ele (Cesar) tem de aprender e que por essa razão não pode ser considerada uma solução válida para jogar no imediato na nossa equipa principal. Ainda é muito verdinho, pouca noção do futebol português/europeu.
A equipa B fará-lhe bem.

Jonex

Para já prefiro a dupla Luisão/Jardel são os que me dão mais garantias, este César ainda tem de se adaptar a uma realidade diferente vamos ver no que vai dar.

BenficaSetsFire

Citação de: Fenómeno em 24 de Julho de 2014, 20:22
Citação de: tiago_alexx em 24 de Julho de 2014, 20:14
os jogadores ainda ca estao. mas o fejsa so volta em 2015. poes ai contratacao pra baliza e quem ca esta 'e o artur. poes ai o bebe que nao esta ca, por exemplo
O Fejsa e aquele caso que nao entendo.... Mas ele esta ca... Tentei mostrar que a base ofensiva do Benfica AINDA esta ca.

Apenas o Marko foi vendido.

O Rodrigo não foi titular a época quase toda?

bope

Citação de: Marko50 em 25 de Julho de 2014, 15:47
http://www.youtube.com/watch?v=RBYtWuFQMJU

Parece ser um gajo porreiro :)

"Eu quero ser campeão de tudo" é assim mesmo crl :metal:
Se queres que alguém leia o que escreves tens que tirar essa imagem daí :D

Frank James

A culpa nesse lance é praticamente toda do Sidnei.

SLBarata

Gostei mais dos primeiros jogos do César pelo Benfica do que os do próprio David Luiz. Eu lembro-me bem dos 2/3 primeiros jogos do David Luiz quando chegou.

O César tem 21 anos e parece-me ter muitas qualidades. Agora é ganhar experiência ao lado do Luisão.

Força César!

BrunoP

É um jovem ainda, a mim surpreendeu-me bastante pela positiva e parece ser humilde.

É um central muito rápido, sabe sair a jogar, não treme, arrisca no passe longo, quando está apertado não arrisca, é forte e é alto. Tem 21 anos e pode progredir muito. Claro que para já não é opção para titular e agora é normal que ainda dê umas falhas, mas acredito que vai ser um central bastante bom. Em relação a este acho que o scouting do Benfica esteve bem, eu fui dos que critiquei a sua contratação.

Foi o que mais me surpreendeu dos reforços, ele, o Talisca e o Benito (este ultimo nem tanto pois ja o conhecia e ja sabia das qualidades dele). Mas espero que venha mais um central para jogar ao lado do Luisão.

jgbg91

O cesar jogou os 3 jogos preferencialmente no lado direito?? No ultimo jogo sei que sim, nos outros nao me recordo. Poedrá ser ele uma alternativa de futuro ao luisao