César Martins

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Çula

Talvez o jogador que maior curiosidade me desperta.

Pelo que sei, tanto ele como Samaris, Cristante e Pizzi têm levado autênticas tareias de treino individual.

Muito curioso para ver o que vai sair daqui.

Roronoa

A dormir no lance em que o Jackson cabeceia de baixo para a cima e acerta na trave.

Still, não era fácil entrar naquelas condições. Cumpriu.

kramxel²

Só teve um deslize no lance do Jackson, mas de resto confirmou-se que está um jogador diferente (para melhor) do que mostrou na pré-época.

Baron_Davis

Citação de: cmartins17 em 15 de Dezembro de 2014, 04:36
Quando o Luisão saiu pensei " marcar no canto era o melhor que podia acontecer ao Porto e ainda empatam isto" .

Depois a bola vai à barra e o Jackson ainda marca.

Ia morrendo.
defendo a contratação de um defesa central de categoria para ontem!

se calha o Luisao ter uma lesão... ficar 2 ou 3 meses com jardel/cesar(lisandro)... não será grande ideia...

VirtualKing

Entrou frio, levou logo com um canto contra,  compreendo a desatenção.

flsb

Tem evoluido , mas precisa de um grande central ( Luisão ou outro ) ao lado .

Shoky

Quando o Luisão saiu pensei " marcar no canto era o melhor que podia acontecer ao Porto e ainda empatam isto" .

Ia morrendo.

Tu ias morrendo, o Rui Orlando morreu quando lhe disseram que foi anulado.
Pobre rapaz.

20Nico Gaitan20

Entrar a frio, e logo contra o porto fora...é sempre complicado, no entanto esteve bem no tempo que jogou.

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2014, 15:41

Ia morrendo.

Tu ias morrendo, o Rui Orlando morreu quando lhe disseram que foi anulado.
Pobre rapaz.
E o porco do Freitas Lobo e querer que o lançamento do Maxi fosse irregular....nem a merda das regras sabem ! Tristes do carxxx ao nivel do palhaço do Ribeiro Cristovão que já nem consegue disfarçar !

Kurt Cobain 10

Este rapaz tem um grande potencial...deixa-o adaptar-se melhor e vai ser um central top.

nikas

Citação de: VirtualKing em 15 de Dezembro de 2014, 14:27
Entrou frio, levou logo com um canto contra,  compreendo a desatenção.

Para além de ter que entrar pelo Luisão, que estava a jogar enormidades, e a liderar à Capitão.
Ainda por cima leva com Jackson e Aboubas, no era fácil para ele.

Manuel8

Pah, entrar a frio no Cagão não pode ser fácil, mas a realidade é que no canto que o Jackson manda à trave é ele que vai com o Indi à bola, e nem sei se foi o Indi ou ele próprio que desvia na direcção do Jackson.... mas tudo bem, tinha acabado de entrar (e eu só a ver o resumo é que reparei que foi ele).

O problema é que depois no outro cabeceamento do Jackson à trave ele fica a marcar o Jackson com os olhos e é comido outra vez...

Eu nem gosto do Lisandro, já que cada vez que via um resumo do Getafe do ano passado lá estava ela a fazer merda, mas o Argentino tem mais experiência para estas andanças, acho que tem "atributos" razoáveis para jogar ao lado do Jardel (apesar de que nenhum dos 2 devia ser o "líder" da defesa, mas não há outro), e não ficou na equipa da semana da Champions mas se calhar até esteve melhor ainda que o César contra o Bayer...

iSLBenfica

Muito nervoso neste começo de jogo.

Roy Kent

Até agora só tem feito merda.

perceptionman

Quero acreditar que é o nervosismo o motivo pelo qual já falhou uma mão cheia de passes.