César Martins

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

cristao69

Godescalco

Só num clube como o nosso é que Césares podem jogar.

VitorFernando

não gostei nada.

tem o jogo de pés do Jardel e as entradas à queima do Lisandro.

basicamente junta o pior de cada um dos outros centrais num só.

completamente idiota a ideia de o pôr a titular.

ForçadoBloqueio

Este ano damo-nos ao luxo de termos jogadores de CNS/amadores no nosso plantel! Este Edcesar, o Derley, o Benito....bem, eu nem tenho palavras.

Bailey

tudo o que eu achei deste indivíduo hoje não pode ser reproduzido neste tópico por violar as regras do fórum. but you get the picture.

J Pinto

Minha nossa. O que é isto? no dragão entrou e deixou jackson sozinho algmas vezes. Hoje fez merda atrás de merda. Nem para a B serve...

ForçadoBloqueio

Só a forma como pisam a relva e como se posicionam em campo é mais do que suficiente para se ver o selo CNS nesta malta. Acrescentado a isso uma bola....ui...melhor não comentar.

Kampz

Tem potencial inato.

Neste momento é um jogador mediocre com lacunas graves - em termos de posicionamento defensivo então tem um nível de amador, para não falar na agressividade e na velocidade de execução.

Em alguns jogos vai correr muito bem porque o potencial está lá e engata. Na maioria será um martírio para ele e, sobretudo, para nós. Empreste-se para aprender o que não existe margem para aprender num histórico como o Benfica.

Que pena não termos um central que tenha estado o ano passado a bom nível num campeonato de topo, sei lá, tipo o campeonato espanhol...

Merkel

Não digo que tenha feito um bom jogo, mas não vejo tanta razão para cascar no rapaz hoje. Cascassem com o mesmo critério no André Almeida (assim como o Cristante e o Maxi no 2.º golo), jogadores esses sim que tiveram erros realmente comprometedores. Mas já sei neste fórum quando os jogadores não caem no goto, são sempre patinhos feios

J Pinto

Citação de: Merkel em 19 de Dezembro de 2014, 02:08
Não digo que tenha feito um bom jogo, mas não vejo tanta razão para cascar no rapaz hoje. Cascassem com o mesmo critério no André Almeida (assim como o Cristante e o Maxi no 2.º golo), jogadores esses sim que tiveram erros realmente comprometedores. Mas já sei neste fórum quando os jogadores não caem no goto, são sempre patinhos feios

Vou ver se expilico sem querer seer deselegante.

O rapaz tem quê, 20 anos?  que sejam 20. Rapidez é a única coisa que tem, unica.

Nao sabe posicionar-se, não sabe sair com a bola, é mau com os pés, e muito mais.

a forma como marca os adversários é ridícula. No golo que levamos ainda tentou o corte mas deveria ter tentado sair ao jogador. estava desposicionado.

É mau. Ponto. como jardel.

Rui_sem_nome

Que cambada de cepos contratamos esta época

ZICKLER

Em teoria, o lisandro só perde para o jardel e o César,  no capítulo da velocidade.

Porque de resto, é muito mais central. Jogar com 2 cepos na saída de bola, é complicado

Merkel

Citação de: J Pinto em 19 de Dezembro de 2014, 02:20
Citação de: Merkel em 19 de Dezembro de 2014, 02:08

Vou ver se expilico sem querer seer deselegante.

O rapaz tem quê, 20 anos?  que sejam 20. Rapidez é a única coisa que tem, unica.

Nao sabe posicionar-se, não sabe sair com a bola, é mau com os pés, e muito mais.

a forma como marca os adversários é ridícula. No golo que levamos ainda tentou o corte mas deveria ter tentado sair ao jogador. estava desposicionado.

É mau. Ponto. como jardel.

Com todo o respeito, porque afinal são apenas são diferenças de opinião: não sei francamente o que o César vale. Nem estou a dizer que tenha jogado especialmente bem hoje. Mas não creio que tenha sido por ele que perdemos o jogo de hoje. A derrota doeu e todos precisamos de apontar os canhões para algum lado. Eu, por exemplo, fiquei altamente incomodado com a atitude  e posicionamento do Maxi no segundo golo.

O tempo dirá o que dará este César

SLBCARLOS

Citação de: AnotherDoom em 19 de Dezembro de 2014, 00:57
jogador-para-valorizar-e-dar-comissão-ao-treinador!
so nao ve quem não quer. 

T1n0_SLB