César Martins

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

iSLBenfica

Que continue a ter minutos e a evoluir. Poderá estar aqui a médio prazo o substituto do nosso capitão.

Red skin

Teve lá umas paragens cerebrais de bradar aos céus... tem de corrigir isso!

Roy Kent

Fica muitas vezes fora de posição, faz muitos cortes sem nexo. Para já é um risco.

KBMASTER

Gostei. A maioria dos lances, foram bem resolvidos. Errou, mas vejo que está a evoluir, em termos do posicionamento defensivo e tem estado muito bem nas dobras. Tem de temporizar melhor o tempo de entrada nas jogadas, evitando ir à queima. Mas acho que com tempo, trabalho e dando confiança ao César, vai evoluir e atingir um patamar elevado.

PERERUXO

Está a crescer, sendo natural ainda cometer alguns erros, mas só com jogos pode melhorar.

20Nico Gaitan20

gosto dele...vejo qualidade.

Mariachi

Para mim está no bom caminho. Sinceramente, nesta altura não esperava mais dele.

Pedro84

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Dezembro de 2014, 23:19
gosto dele...vejo qualidade.

Vê qualidade porque ele tem qualidade.

Slb23

Gostei.

Gostava de o ver ao lado do Luisão com uma boa sequência de jogos.

Manpaz1904

Máquina. 2º melhor central do plantel.

Orgulhosamente_SLB

Jogo bem razoável e tem qualidade.

kramxel²

Faz um jogo certinho mas depois tem alguns lances que nem nos distritais.... então aquele em que sai para marcar um jogador do Nacional e este consegue virar-se e entrar no espaço que o César abriu.....

Lúcio Gomes

Eu acho que tem qualidades... Mas esta muito verde. Uns joguitos pela B de quando em vez não lhe fariam nada mal!

dasilvamartinhoo

Muito fraco, , nem no Penafiel.

sardao