César Martins

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Red skin

Eu vejo qualidades nele... agora tb vejo q ainda falta muito para ser um jogador feito, especialmente qd entra à queima em lances completamente escusados qd deve conter o jogador, acabando por ser "papado", ou quando tenta inventar com os pés, mas já lhe vi pior neste aspeto no inicio de época! De resto tem características muito boas q têm de ser potenciadas!

miniMilk

ontem, na guerra da tijoleira, teve bem melhor que o jardel. contudo, deixou-se papar algumas vezes. só mesmo pela vontade de aprender poderá lá chegar. neste momento é curtíssimo para titular.

Pedro Nunes 28

Gosto sinceramente....é rápido e joga simples....

flsb

nightcrowler

calma.

tem potencial, o rapaz parece atinado, pode ir longe.
mas claramente o Lisandro parece-me estar, pelo menos no imediato, num patamar bem acima dele

MTrigueiros

Este foi o jogo que gostei menos, ainda assim vê-se claramente que tem muito potencial para ser um grande central.

Zak

Depois daquela pre-epoca, tem vindo a melhorar bastante.

nikas

Continuo a achar o Lisandro melhor.
Ainda assim vejo nele potencial, e reconheço que tem estado melhor de jogo para jogo.
Tem características que podem fazer dele um bom central, é humilde, e tem tudo para evoluir.

Bekambol

Citação de: aguia1 em 31 de Dezembro de 2014, 10:17
Citação de: Esbutenado em 31 de Dezembro de 2014, 09:24
Sinceramente não sei onde vêm tantas qualidades neste gajo.
É rápido, tem estampa física, e fica-se por aí.
É comido vezes sem conta, passes em condições é raro ver, apesar da altura nunca parece estar no sítio certo a defender bolas aéreas, e tem falhas absolutamente ridículas para um central do Benfica.
Há bem melhor e muito mais barato no tugão. O Paulo Oliveira dos lagartos é muito mais central que este e bem mais barato.
Este Cesar foi promovido a terceiro central do plantel, é ir rezando para não termos que jogar com ele num jogo mais complicado.
tens de rever o jogo. ate tem la um passe em que o defesa do nacional teve de rasteirar o jonas caso contrario ficaria isolado. isto a passe do cesar antes do meio campo.

certo, talvez....

Bekambol

Citação de: nightcrowler em 31 de Dezembro de 2014, 11:48
calma.

tem potencial, o rapaz parece atinado, pode ir longe.
mas claramente o Lisandro parece-me estar, pelo menos no imediato, num patamar bem acima dele

sim, mas no imediato....

The Eagle 10

Eu não lhe vejo qualidade nenhuma e bem pelo contrário.
Aguardarei mais um tempo mas está muito longe neste momento para dizer pelo menos que tem potencial.

RespiroSLB

Tenho vergonha quando te vejo com o manto sagrado

pjmorce

eu acho que está a evoluir e bem. Não é top mas acho que pode lá chegar. Tem 22 anos, convém não esquecer.

zefo

Citação de: pjmorce em 02 de Janeiro de 2015, 09:33
eu acho que está a evoluir e bem. Não é top mas acho que pode lá chegar. Tem 22 anos, convém não esquecer.
O Bebé também

TiagoSLB_10

Eu fui dos que foram manifestamente contra a sua contratação, mas confesso que tem vindo a surpreender-me e começo a acreditar que sairá daqui um belo central...