César Martins

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

Matraquilho, o facto do Lisandro ter falhado não te dá razão só porque sim. O César também me parece estar a milhas e milhas de distância de ter qualidade para jogar no Benfica, se a nossa solução é essa estamos ainda mais f***** do que imaginávamos.

Matraquilho

BenficaSetsFire, eu não tenho qualquer intenção que a minha intervenção seja considerada a mais certeira ou correcta. Não ando aqui a coleccionar Likes nem aprovações de ninguém. Limitei-me a publicar a minha opinião sem insultar ninguém nem menosprezar a opinião de outros, tal como se espera que se faça num fórum. Posso? Deixas?

JD89SLB

Alguém tem seguido este? Como é que ele anda...

DANI BOY

boa temporada no flamengo, começou mal, teve problemas inclusivé com a torcida mas acabou em altas, a prova disso mesmo é ele nao querer vir já em janeiro...eu pessoalmente acho que tem potencial, mais do que o viktor lindelof!

Menino Do Rio

Citação de: DANI BOY em 28 de Novembro de 2015, 15:02
boa temporada no flamengo, começou mal, teve problemas inclusivé com a torcida mas acabou em altas, a prova disso mesmo é ele nao querer vir já em janeiro...eu pessoalmente acho que tem potencial, mais do que o viktor lindelof!

Ele está relacionado na barca do Flamengo para 2016. Isto é, vai ser dispensado.

BlankFile

Leva 1691 minutos de utilização no Flamengo, tem sido titular há vários jogos consecutivos e o Mengão tenciona despachá-lo em Janeiro? Tens a certeza Menino do Rio? Não acho que faça grande sentido.

Acho que acabará por ficar lá até ao término do empréstimo e no final regressa ao Benfica para ser testado na pré-época. Não acho que seja caso perdido ainda.

Diavolo Rosso

Que volte, este empréstimo para o Brasil foi um disparate, que volte para ser emprestado a um clube europeu para crescer.

Tem potencial para ser um bom central, mas ainda está verde e precisa de crescer muito, o que não acontecerá no futebol brasileiro.

bruno cardoso

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Dezembro de 2015, 16:08
Que volte, este empréstimo para o Brasil foi um disparate, que volte para ser emprestado a um clube europeu para crescer.

Tem potencial para ser um bom central, mas ainda está verde e precisa de crescer muito, o que não acontecerá no futebol brasileiro.
Também acho que devia ter sido emprestado a um clube da Europa.

BenficaSetsFire

Citação de: Matraquilho em 26 de Novembro de 2015, 20:22
BenficaSetsFire, eu não tenho qualquer intenção que a minha intervenção seja considerada a mais certeira ou correcta. Não ando aqui a coleccionar Likes nem aprovações de ninguém. Limitei-me a publicar a minha opinião sem insultar ninguém nem menosprezar a opinião de outros, tal como se espera que se faça num fórum. Posso? Deixas?

Nem tinha visto isso. Alguém não te deixou, alguém menosprezou a tua opinião ou alguém te insultou?

Manpaz1904

BlankFile

https://www.youtube.com/watch?v=Vbj0EMq4gQo

Não tem culpa no primeiro golo sofrido, primeiro lance do vídeo. Saiu da sua posição para acompanhar o avançado que estava a marcar. O ala é que não acompanhou e deixou o adversário fugir que depois faz um grande golo, aproveitando aquele espaço vazio. O César ainda tentou interceptar a bola, mas já foi tarde demais.

No lance seguinte ao minuto 1:40 do vídeo parecia um meco. Demasiado estático e permissivo. Não deu golo por pouco. É verdade que o erro é colectivo, mas ele não fica nada bem na fotografia.

No segundo golo sofrido ao minuto 1:55 do vídeo ao invés de acompanhar a linha defensiva para colocar os adversários em fora de jogo, faz precisamente o contrário. Deu golo. Erro totalmente amador e de arrancar cabelos mesmo. O Eliseu já fez uns quantos destes...

Demasiado lento e pouco ágil na abordagem ao lance no minuto 6:10 do vídeo. É verdade que os companheiros também nada ajudaram, mas mais uma vez não fica na da bem na fotografia.

Lance do terceiro golo sofrido aos 6:28 do vídeo. Mais uma abordagem repleta de amadorismo por parte do César. A bola vem lançada pelo ar através de um canto, o César desorientado acaba por deixar livre o jogador que estava a marcar e coloca-se no espaço de marcação do seu colega, que estava a marcar outro adversário. Resultado? O jogador que o César supostamente deveria marcar, acaba por fazer o golo de cabeça like a boss. Só lhe faltava o jornal e o café de tão fácil que foi.

Conclusão: MEDONHO. A pior coisa que fizeram foi ter colocado este jogador novamente no Brasileirão ao invés de o terem colocado num Campeonato Europeu. Os maus vícios estão lá todos. Falta de intensidade, fraco posicionamento defensivo, desconcentração, molenguice... you name it.

KunAguero16

Nunca mais voltará ao Benfica.
Vai ser um Airton, Luis Bastos, etc

Andris