César Martins

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Il Matador

dtfstoko

Bom emprestimo a confirmar-se, só é pena o emprestimo falhado desta epoca.

WRT21

SLBRulez

A ser verdade é um bom empréstimo.

franciscoafonso

Tem qualidade para bem mais que o Nacional. Espanta-me não o conseguirem pôr num Guimarães.

KunAguero16

Muito bom empréstimo.

Por mim a maioria dos emprestados era distribuir pelo Tugão

londonbraga

Bom empréstimo, já devia ter acontecido no ano passado em vez de ir para o campeonato brasileiro.

*Crow*

MTrigueiros

Tem qualidade para mais (até acredito que tenha qualidade para regressar ao Benfica), mas nesta fase da carreira, depois do fracasso que foi no Brasil, o Nacional é o clube certo. Clube com pouca pressão, que costuma ser uma equipa muito competitiva, historicamente, têm 'formado' (ou ajudado a formar) grandes centrais. Se formos a ver, há uma quantidade muito grande de bons centrais que saíram de lá.

É um bom empréstimo se o jogador quiser agarrar esta oportunidade.

flsb

O Manuel Machado vai tratar dele .

TJSF

Façam o mesmo com Bilal ou Cristante.

Sent using Android ForumReader app

Bela Guttmann

Citação de: KunAguero16 em 10 de Junho de 2016, 12:15
Muito bom empréstimo.

Por mim a maioria dos emprestados era distribuir pelo Tugão
Os que ainda houver esperança, os "casos perdidos" é despachar.

VirtualKing

Ao Halliche na altura fez-lhe bem o empréstimo ao Nacional.

Migas75

Esta é a politica de empréstimos que defendo, por julgar ser a mais acertada e proveitosa!

Se verificarmos os diversos jogadores sul americanos que são emprestados para a América do Sul, contam-se pelos dedos de uma mão, os casos de sucesso! E muitas vezes, esses clubes pagam apenas o salário do jogador!

Os empréstimos para outros clubes europeus, para mim, só compensam, caso esses clubes paguem um valor significativo pelo empréstimo e os ordenados. Mas em relação à evolução desportiva dos jogadores, não têm sido muitos os casos de sucesso!

Portanto, defendo que, os empréstimos a equipas da Liga Portuguesa é a decisão mais acertada, porque os jogadores adaptam-se ao nosso campeonato e podem ser observados com maior atenção pela nossa equipa técnica.

E caso seja contemplada no contrato uma clausula de retorno em janeiro, melhor ainda. Caso surjam lesões graves, pode ser um bom meio de suprir esse problema, em vez de gastar balúrdios em contratações no mercado de Inverno!

iSLBenfica

É um empréstimo interessante que poderá ser muito proveitoso para a adaptação do César ao futebol português.

E é um bom reforço para o próprio Nacional.