César Martins

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Demichel

Cepo autêntico. Refugo do JJ, claramente para dispensar.

sergio19azb

Oferecer ao Rio Ave à troca pelo Krovonovic

Onac

BERNA_1961

Tenho quevreconhecer que me enganou.
Esta, pelo menos parece, pior agora do que quando veio.
Acreditava . .. mas enganei-me!

Semper Fidelis

solee

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Maio de 2017, 09:48
Citação de: solee em 17 de Maio de 2017, 08:39
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/epoca-1617/golos/?id=qQBTbgm0i052dMTE750I

Vejam bem este resumo. Está em todos os lances de perigo do Braga :D

quem é a gaja linda do teu avatar?
:2funny:

Eu. Já tenho este avatar há uns 6 anos, só reparaste agora?

O'Brien

Não avaliem um jogador com base em um jogo. Aquela equipa era má em todas as posições.
Neste último, foi de facto o pior jogo dele, mas toda a equipa estava desmoralizada e a cagar se pó jogo.

Gostava de ver o César no Rio Ave. Eu ainda acho que ele tem potencial.

tiagoterceira

kardec_heroi_de_marselha

Citação de: Co Co Brien em 17 de Maio de 2017, 23:32
Não avaliem um jogador com base em um jogo. Aquela equipa era má em todas as posições.
Neste último, foi de facto o pior jogo dele, mas toda a equipa estava desmoralizada e a cagar se pó jogo.

Concordo que um jogador não pode ser avaliado por um jogo, mas a sua conduta fora do campo não é profissional.
Eu via no Sidnei um potencial imenso (recordo-me de um lance em que ganha em 50 metros ao Hulk, em pleno dragoum, um passe que ele faz a isolar o Aimar num jogo na Luz em que ganhamos ao Guimarães 3-0 ou no golo que marca aos lags no primeiro derby dele na Luz) mas nunca singrou pela vida que levava fora do campo. O César leva vida igual ou pior e não lhe vejo metade do potencial do Sidnei.

KunAguero16

É muito fraco.

Saber que pagamos 3 ME por 50% do passe dele é uma dor gigante na alma

J.P.

O'Brien

Citação de: kardec_heroi_de_marselha em 18 de Maio de 2017, 11:16
Citação de: Co Co Brien em 17 de Maio de 2017, 23:32

Concordo que um jogador não pode ser avaliado por um jogo, mas a sua conduta fora do campo não é profissional.
Eu via no Sidnei um potencial imenso (recordo-me de um lance em que ganha em 50 metros ao Hulk, em pleno dragoum, um passe que ele faz a isolar o Aimar num jogo na Luz em que ganhamos ao Guimarães 3-0 ou no golo que marca aos lags no primeiro derby dele na Luz) mas nunca singrou pela vida que levava fora do campo. O César leva vida igual ou pior e não lhe vejo metade do potencial do Sidnei.

Não conheço a vida dele fora de campo, mas acredito em ti. Infelizmente existem muitos que têm um enorme talento, mas profissionalmente ficam aquém das expectativas, outros, que até têm talento e são bons profissionais, andam pelas distritais. O factor sorte aqui é determinante na maioria da carreira dos jogadores.

MAFM

Tive oportunidade de ver alguns jogos do Nacional esta época com o César a titular e é basicamente horrível. Siga.