26ªJorn: Oliveirense 4x4 BENFICA Sáb 27 Abr 18h

JPSilva

Citação de: Roting em 27 de Abril de 2013, 20:05
O Oliveirense ainda não perdeu em casa.  O porto ainda vai lá pode ser que deixe la uns pontinhos.

O porto não ganha la quase de certeza. O problema é que não vai servir de nada.

Andris

Este jogo devia ter sido ganho... Mas um empate não acaba por ser mau... Acho eu.

AguiaAtenta

van33

mar_vivo

BlankFile

Aqui só vencendo todos os jogos até final é que chegamos ao título, tal como no Andebol. Um milagre autêntico terá que acontecer. Mas neste caso vencer todos os jogos pode não ser suficiente. Se o porto vencer os outros 3 jogos tinha que perder pelo menos por 3 no cabrão caixa contra o Benfica. Enfim uma tarefa quase impossível de concretizar.

diabo maiato

mau resultado. Este Sábado está a ser muito  mau para as modalidades...... esperemos por melhores fds..... o próximo por exemplo....

EB_94_SLB

Infelizmente não estou muito admirado com este resultado.

BlankFile

Citação de: EB_94_SLB em 27 de Abril de 2013, 20:44

Toda a gente sabe que era um jogo bem complicado e que este resultado podia acontecer, mas impedirem-nos de tentar vencer o jogo no último lance do mesmo só porque sim, enfim... que nojo.

pcslb

Mais um resultado vergonhoso num fim de semana patetico nas modalidades.  >:(

JPSilva

Citação de: BlankFile em 27 de Abril de 2013, 20:42
Aqui só vencendo todos os jogos até final é que chegamos ao título, tal como no Andebol. Um milagre autêntico terá que acontecer. Mas neste caso vencer todos os jogos pode não ser suficiente. Se o porto vencer os outros 3 jogos tinha que perder pelo menos por 3 no cabrão caixa contra o Benfica. Enfim uma tarefa quase impossível de concretizar.

O porto ainda vai perder pontos tem Turquel e Oliveirense para jogar. So que não vai chegar.

EB_94_SLB

Citação de: BlankFile em 27 de Abril de 2013, 20:48
Citação de: EB_94_SLB em 27 de Abril de 2013, 20:44

Toda a gente sabe que era um jogo bem complicado e que este resultado podia acontecer, mas impedirem-nos de tentar vencer o jogo no último lance do mesmo só porque sim, enfim... que nojo.

Só acabei agora de ler os comentários que foram feitos aqui durante a 2ª parte, não fazia ideia da "bela" arbitragem que houve.  :-X

Krovinovas

Fui ver o jogo!

No geral foi uma arbitragem super fraca. Não sabiam mais, pronto! Um deles era cá de oaz. Os da casa queixam-se, mas acho que de parte a parte não há muitas razões, tirando mesmo o último lance do jogo. Mas mesmo aí, que foi a 15a falta, não existia falta, já que foi completamente cavada pelo Carlitos Lopez (que jogador!). Mas por exemplo, no golo do Miguel Rocha no livre directo, também ninguem sabe onde é que estava o motivo para se marcar a 10a falta.

Nesse lance do livre directo a 10 segundos do fim o que eu percebi foi o seguinte: o carlitos começa a arrancar, árbitro pára o jogo porque linha de ataque mexeu-se. Volta a repetir e acontece o mesmo e aí é dada uma falta qualquer (?), e bola para a Oliveirense. Sinceramente não percebi, mas também pouco percebo destas novas regras.

Quanto ao jogo, foi uma entrada super fraca do Benfica, completamente adormecidos (à semelhança do que tinha presenciado no voleibol, raio de atitude). Aos poucos fomos melhorando e devido à grande exibição do Carlos Lopez, lá conseguimos nos recompor e na parte final estivemos quase sempre por cima. Mas foi um grande jogo, com contra ataques de ambas as partes, com os guarda redes a brilharem, principalmente o Diogo Almeida. Nada a apontar ao Pedro Henriques.

Quanto à equipa do Benfica, aquele Marc Coy, ou foi um dia mau, ou é super fraco. Já me tinham dito que ele era fraco, mas nunca pensei que fosse assim, ainda por cima, vindo de um espanhol que marcava golos que se fartava em Espanha.

Agora vai ser muito difícil revalidar o título, porque apesar de achar que o Porto não passar aqui, ainda temos que lá ir, e já se sabe o que se passa lá!

BlankFile

Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2013, 20:53
Citação de: BlankFile em 27 de Abril de 2013, 20:42

O porto ainda vai perder pontos tem Turquel e Oliveirense para jogar. So que não vai chegar.

Vamos lá ver.

Torgeir Bryn

Citação de: pedro_mago_10 em 27 de Abril de 2013, 21:38
Fui ver o jogo!

No geral foi uma arbitragem super fraca. Não sabiam mais, pronto! Um deles era cá de oaz. Os da casa queixam-se, mas acho que de parte a parte não há muitas razões, tirando mesmo o último lance do jogo. Mas mesmo aí, que foi a 15a falta, não existia falta, já que foi completamente cavada pelo Carlitos Lopez (que jogador!). Mas por exemplo, no golo do Miguel Rocha no livre directo, também ninguem sabe onde é que estava o motivo para se marcar a 10a falta.

Nesse lance do livre directo a 10 segundos do fim o que eu percebi foi o seguinte: o carlitos começa a arrancar, árbitro pára o jogo porque linha de ataque mexeu-se. Volta a repetir e acontece o mesmo e aí é dada uma falta qualquer (?), e bola para a Oliveirense. Sinceramente não percebi, mas também pouco percebo destas novas regras.

Quanto ao jogo, foi uma entrada super fraca do Benfica, completamente adormecidos (à semelhança do que tinha presenciado no voleibol, raio de atitude). Aos poucos fomos melhorando e devido à grande exibição do Carlos Lopez, lá conseguimos nos recompor e na parte final estivemos quase sempre por cima. Mas foi um grande jogo, com contra ataques de ambas as partes, com os guarda redes a brilharem, principalmente o Diogo Almeida. Nada a apontar ao Pedro Henriques.

Quanto à equipa do Benfica, aquele Marc Coy, ou foi um dia mau, ou é super fraco. Já me tinham dito que ele era fraco, mas nunca pensei que fosse assim, ainda por cima, vindo de um espanhol que marcava golos que se fartava em Espanha.

Agora vai ser muito difícil revalidar o título, porque apesar de achar que o Porto não passar aqui, ainda temos que lá ir, e já se sabe o que se passa lá!
Pois permitam-me que discorde.
Os 3 lances de bradar aos céus que desfavorecem o Benfica não são nada inocentes: ld do miguel rocha nasce de 2 faltas fantasma seguidas. O penalty (claríssimo) que nos dá o empate, bem o que dizer, anulado, expulsão do lado do Benfica, como que a dizer, mesmo que marquem vão estar até 3 minutos do fim com menos 1.
Ora quando ficamos recompletos, era óbvio, como o jogo estava, que iríamos ter um ld. Vai daí, toca de desamardilhar a bomba: marca falta e depois assinala falta na linha do Benfica, para resolver a contenda a bem dos mestres.
Dizer que esta arbitragem é ingénua é o mesmo que dizer que o Bruno Paixão não percebe de arbitragem!
Dito isto, foi um óptimo jogo, com o Benfica a dar 2 golos de avanço a uma equipa com menos soluções como a UDO. Desta forma fica mais difícill, mas a equipa sempre acreditou que poderia ganhar. E com o 4-4 e equipa completa, não duvidem que tínhamos ganho.
Tenho dito, saudações gloriosas.