CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

PEDROSLB85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2013, 04:12
Citação de: PEDROSLB85 em 17 de Julho de 2013, 04:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2013, 04:01
Citação de: PEDROSLB85 em 17 de Julho de 2013, 03:59
Citação de: Nick Valensi em 17 de Julho de 2013, 03:54
Deu-me para o masoquismo.

Ainda não encaixei o que aconteceu em Maio
Deixa lá que este ano a desgraça vem mais cedo.. Até o JJ no banco este ano é diferente.. Sem garra.. Esta tudo no fio da navalha.. E com a moral em baixo.. Toda a gene sabe que esta continuação do JJ vai ser continuar a agonia.. Deixem morrer o tópico..
pelas palavras do Toni hoje  na bola tv parece que o JJ s+ó ficou no Benfica por gratidão ao Vieira.
Eu se recebesse 4 kilos por ano tb ficava muito agradecido ao meu patrão.. O Vieira tem medo porque sabe que o JJ no Porto ganhava tudo e com isso era a morte dele no Benfica.. A desculpa do vale e Azevedo deixava de existir.. Pois os sócios começavam a perceber que o problema do Benfica nao esta no treinador.. Esta no parasita que so se interessa pelos seus negócios em angola Moçambique Brasil etc etc..
o Problema do Benfica é ter um presidente que sabe ZERO de futebol,por isso é que estamos assim, sem titulos,ele é bom é com betão, ai eu tiro-lhe o chapeu,agora de futebol o homem sabe menos que a minha miuda. :estrelas:
Lol foi o que eu disse.. O problema esta no Vieira.. Mantendo o Jesus ele sabe que os seus negócios vao continuar de vento em popa.. Enquanto o Jesus fica entregue a bicharada..

Miguel Gouveia


darkwolf

positivo
Markovic a 2º avançado
Sálvio
dupla de médios titulares
Amorim

negativo
laterais que não sabem defender
Djalol
André Gomes


J_PN

Só de lembrar a angustia com que tava quando estava no comboio depois do jogo, ao saber que toda uma época ia por água abaixo dali a uma semana. Semana essa que não dormi um cú, andei sempre ansioso, com o coração aos saltos. Bah, nunca mais vou acreditar no Benfica.

Zak

FDX que masoquismo crlh.
Este jogo virou-me do avesso. Foi o jogo que mais me transformou na ultima decada.

A seguir a esta merd@ já nem consegui ver o resto da epoca em condicoes.

van33

Citação de: Zak em 17 de Julho de 2013, 10:25
FDX que masoquismo crlh.
Este jogo virou-me do avesso. Foi o jogo que mais me transformou na ultima decada.

A seguir a esta merd@ já nem consegui ver o resto da epoca em condicoes.
entao é assim; após este jogo fomos ao dragão perder 2-1 com um golo de uma catatua aos 92', depois perdemos a final da uefa com o chelsea por 2-1 com um golos nos minutos finais e tb perdemos a final da taça tb por 2-1 depois de estamos a ganhar por 1-0, agradece-me por ter sido eu a dizer-te como tudo terminou  :disgust:

BenficaSetsFire

Que desenterranço de merda. Já me basta olhar para o JJ no banco esta época, não é preciso este extremo para torturar um gajo.

Zak

Citação de: van33 em 17 de Julho de 2013, 10:32
Citação de: Zak em 17 de Julho de 2013, 10:25
FDX que masoquismo crlh.
Este jogo virou-me do avesso. Foi o jogo que mais me transformou na ultima decada.

A seguir a esta merd@ já nem consegui ver o resto da epoca em condicoes.
entao é assim; após este jogo fomos ao dragão perder 2-1 com um golo de uma catatua aos 92', depois perdemos a final da uefa com o chelsea por 2-1 com um golos nos minutos finais e tb perdemos a final da taça tb por 2-1 depois de estamos a ganhar por 1-0, agradece-me por ter sido eu a dizer-te como tudo terminou  :disgust:

Esqueceste-te do "em codicoes".
Só nao vi o jogo com o fcp e com o Moreira. O resto vi .... mas muuuuuuuuuuuuuuiito fdd.

Zak



sagan1976

Que raio está esta merda a fazer aqui? Atribuam já a "Pá de Merda" para este desenterranço.


10Baggio

Citação de: Zak em 17 de Julho de 2013, 10:25
FDX que masoquismo crlh.
Este jogo virou-me do avesso. Foi o jogo que mais me transformou na ultima decada.

A seguir a esta merd@ já nem consegui ver o resto da epoca em condicoes.

Acredita.

Vi o porto espetar 5 na Luz, vi varias derrotas com eles e com outras equipas, mas nunca sai tão fdd do estádio como neste jogo...