CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

CesarDuarte91

xiribiti

MikeSLB4Ever

Citação de: Zlatan_Messi em 30 de Abril de 2013, 09:58
Citação de: TacuaraCardoso em 30 de Abril de 2013, 09:55
Acho que não vai ser tão fácil como muitos imaginam

Não vai ser facil mas jogamos em casa... não espero outro resultado senão uma vitoria. No Estoril ganhamos 3-0

x2

O tempo do Tapai já lá vai.
Nem se admite outro resultado que não a vitória.
Em nossa casa mandamos NÓS!

E depois ir ao ladrão, e vir de lá CAMPEÃO!  :metal:

ppfinder

Até o campeonato ficar matemáticamente decidido, todos os jogos são jogos de título.

Patrick_slb

Claro que temos que respeitar todos os adversários mas a jogar em casa perante casa cheia não se exije outra coisa senão a vitória.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: cachecolglorioso em 30 de Abril de 2013, 08:59
Está muita gente eufórica com a vitória na Madeira, mas este jogo com o Estoril é mais complicado, por alguma razão o Estoril está melhor classificado.

A nosso favor, jogamos em casa certamente com um Estádio lotado.

Faltam 3 jogos, temos condições para vencer os 3, mas nesta reta final cada adversário tem ainda as suas aspirações pelo que não convém facilitar.

Rumo ao 33.

E o rival que vai à Madeira? E ainda recebe o Benfica e vai a Paços de Ferreira...sejamos realistas, neste momento, apenas uma incompetência verdadeiramente ridícula nos afastará do título.

pastel1904

Esperar que o nacional ganhe para fazermos a festa ja na segunda.

Red Eyes

xiribiti

oh meus amigos isto sai um olegáriozito para o jogo do nacional e está feito

e depois um proença para o jogo com o Benfica

e no fim um artur soares dias para o paços

não vão facilitar enquanto tiverem hipóteses

tixatixa

Confirmem-me uma coisa. Se o Benfica ganhar ao Estoril e Porto perder com o Nacional recebemos o troféu de campeões no jogo seguinte ou seja, com o Porto certo?

Zlatan_Messi

Citação de: tixatixa em 30 de Abril de 2013, 12:18
Confirmem-me uma coisa. Se o Benfica ganhar ao Estoril e Porto perder com o Nacional recebemos o troféu de campeões no jogo seguinte ou seja, com o Porto certo?

keep dreaming  :coolsmiley:

Nunca o porto permitiria algo assim

tixatixa

Citação de: Zlatan_Messi em 30 de Abril de 2013, 12:19

Não há volta a dar quanto a regulamentos. Se de facto estiver assim escrito, é assim que te de acontecer. Mas é claro que um Olegariozito na Madeira, dá a vitória aos corruptos.

Zlatan_Messi

Citação de: tixatixa em 30 de Abril de 2013, 12:22
Citação de: Zlatan_Messi em 30 de Abril de 2013, 12:19

Não há volta a dar quanto a regulamentos. Se de facto estiver assim escrito, é assim que te de acontecer. Mas é claro que um Olegariozito na Madeira, dá a vitória aos corruptos.

Olha que não bem assim com o porco. Conseguem sempre dar a volta aos regulamentos

xiribiti

com os porcos até 71h45 passam a ser 72h , têm o dom de esticar o tempo