CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

RuiRocha

Uma teoria um pouco rebuscada mas pensem nisto. O porto não vai querer correr o risco de ver o Benfica ser campeão no campo deles, então vai se atrasar já com o Nacional mas com uma arbitragem que beneficie o Nacional, com isto acontecem três coisas:

a-) O Benfica não é campeão no dragão;

b-) Já ficam com uma desculpa para terem perdido o campeonato: as arbitragens;

c-) O mais certo seria o Benfica poupar alguns jogadores no dragão a pensar numa eventual final da Liga Europa e eles tinham mais hipóteses de ganhar e mandar bocas do género: provamos que eramos melhores, bla bla bla...

danielslb

xiribiti

Citação de: RuiRocha em 30 de Abril de 2013, 12:32
Uma teoria um pouco rebuscada mas pensem nisto. O porto não vai querer correr o risco de ver o Benfica ser campeão no campo deles, então vai se atrasar já com o Nacional mas com uma arbitragem que beneficie o Nacional, com isto acontecem duas coisas:

a-) O Benfica não é campeão no dragão;

b-) Já ficam com uma desculpa para terem perdido o campeonato: as arbitragens;

c-) O mais certo seria o Benfica poupar alguns jogadores no dragão a pensar numa eventual final da Liga Europa e eles tinham mais hipóteses de ganhar e mandar bocas do género: provamos que eramos melhores, bla bla bla...

duvido que tal aconteça mas se assim fosse melhor, já não ganho para os xanax :D

tixatixa

Citação de: xiribiti em 30 de Abril de 2013, 12:31
com os porcos até 71h45 passam a ser 72h , têm o dom de esticar o tempo

Isso aí já envolve intervalos... 72H é desde o intervalo fechado de 71H e 30 min a 72H aberto...

xiribiti

Citação de: tixatixa em 30 de Abril de 2013, 12:47

Isso aí já envolve intervalos... 72H é desde o intervalo fechado de 71H e 30 min a 72H aberto...

esqueci-me que os porcos tb são uns barras a matemática :D

Bela Guttmann

Citação de: danielslb em 30 de Abril de 2013, 12:32
Não há nenhum video para motivar os jogadores?

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:
Pois! isso é que nao se percebo... sobretudo quando estamos muito perto de fazer historia...

tixatixa

Citação de: xiribiti em 30 de Abril de 2013, 12:49
Citação de: tixatixa em 30 de Abril de 2013, 12:47

esqueci-me que os porcos tb são uns barras a matemática :D

Não é só a matématica. São também uns bons nutricionistas e merceeiros.
Depois têm aquela habilidade no futebol onde por vezes aplicam também as suas boas técnicas e qualidades de boxe.

Pablo_8

O porto vai lutar pra ganhar o jogo no nacional e vai lutar pra nos ganhar o jogo, nao me acreditam que percam no nacional de proposito...mas dali ja espero tudo

xiribiti

Citação de: Pablo_8 em 30 de Abril de 2013, 12:59
O porto vai lutar pra ganhar o jogo no nacional e vai lutar pra nos ganhar o jogo, nao me acreditam que percam no nacional de proposito...mas dali ja espero tudo

eu tb não acredito, acredito muito mais em 3 árbitros encomendados para as próximas 3 jornadas de modo a manterem a esperança até ao último segundo...

desertfox

Eu sinceramente acho que se esta a desprezar o Estoril e o jogo do Moreirense, continuo a avisar o jogo do Estoril vai ser mais dificil do que o Jogo do Maritimo, e continuo a avisar atencao que o Estoril ganhou ao Braga, o Estoril esta muito forte e é um jogo muito complicado. Andam para aí a reservar estatuas nao brinquem com coisas serias perder o campeonato neste momento nao é impossivel. festas na recepcao a jogadores etc... sao desnecessarios. Se perdesemos o campeonato agora seriamos gozados ate mais nao, eu nao festejo nada até ganharem. Tudo ainda pode acontecer desde lesoes, quebras fisicas importantes, etc...etc...calma muita calma...

YapeQdm

Forca Benfica faltam 3 Finais Ganha estes 3 Pontos por nos e o 33 sera NOSSO. Ja agora tambem espero uma vitoria por 3-0 frente ao Fenerbahce..   Sera que repararam que o meu numero preferido fica entre o 4 e o 2.????  :slb2: :slb2: :slb2:

xiribiti

Citação de: desertfox em 30 de Abril de 2013, 13:05
Eu sinceramente acho que se esta a desprezar o Estoril e o jogo do Moreirense, continuo a avisar o jogo do Estoril vai ser mais dificil do que o Jogo do Maritimo, e continuo a avisar atencao que o Estoril ganhou ao Braga, o Estoril esta muito forte e é um jogo muito complicado. Andam para aí a reservar estatuas nao brinquem com coisas serias perder o campeonato neste momento nao é impossivel. festas na recepcao a jogadores etc... sao desnecessarios. Se perdesemos o campeonato agora seriamos gozados ate mais nao, eu nao festejo nada até ganharem. Tudo ainda pode acontecer desde lesoes, quebras fisicas importantes, etc...etc...calma muita calma...

x2

desertfox

Atencao o Estoril neste momento esta no 5º lugar vai querer ganhar pontos e á muita perseguicao ao estoril eles vao comer a relva e o Benfica vai jogar na 5ª feira...ATENCAO... quero chamar a atencao tambem para o moreirense que esta a lutar ate a morte para nao descer, se na ultima jornada depndert deste resultado nao tenho duvidas que pode acontecer algo  de extraordinario. POR FAVOR TENHAM ATENCAO E NAO ENTREM EM EXAGEROS...