CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

subLiminar

Nem o Benfica ir-se-á desleixar neste jogo, nem o Estoril iria arruinar a nossa caminhada rumo ao título.  :whistle2:

Ainda assim, ganhar sem espinhas.

ELITE

Jogr com cabeça e com prego a fundo
Até podemos ser campeões já neste jogo
Mas não podemos facilitar depois de conseguir o mais difícil que foi ganhar ao Sporting e ao marítimo

desertfox

Quanto ao Moreirense tem muito mais debelidades, parece-me que esta perfeitamente ao alcance do Benfica no entanto nunca fiando especialmente o Moreirense precisar desse jogo para sobreviver muita atencao ao otimo avancado Nabil Ghilas grande jogador forte fisicamente ao estilo de lima. Sozinho tem capacidade de desiquilibrar, consegue segurar so ele dois ou tres defesas.

pastel1904

Não sei onde escrever, mas não há palavras para as declarações do jaime magalhaes.

desertfox

van33

fdx, estou à espera de saber se 5ª faço ponte ou nao para poder saber se posso ir ver este jogo..azar do crl a data do jogo, senão reparem, amanhã é feriado e na sexta tb é aqui em barcelos e o jogo havia de calhar mesmo no meio :disgust:

Diogo20

«Campeonato foi oferecido ao Benfica por pessoas que estão a trabalhar muito bem» - Jaime Magalhães

Contundente. O antigo jogador do FC Porto, Jaime Magalhães afirma que o Benfica foi «levado ao colo» nesta edição da Liga.

«O Benfica foi levado ao colo mas, de qualquer forma, toda a gente viu e não vale a pena estar aqui a repetir as coisas que aconteceram nas duas últimas semanas. Aquilo que eu vi nos últimos dois jogos do Benfica acho que está tudo decidido, a começar pelos árbitros. E a seguir pelas declarações do presidente do Marítimo, não há nada a fazer. O campeonato foi oferecido ao Benfica por parte de outras pessoas que estão a trabalhar muito bem», disparou o antigo médio, em entrevista à Antena 1.

Jaime Magalhães revela que o FC Porto falhou em alturas cruciais da Liga.

«Faltou termos marcado os penalties que falhámos. Acho que esses foram os pontos cruciais e ainda os empates em casa com o Olhanense e fora com o Marítimo», concluiu.

Site abola.pt

pastel1904

Que o campeonato nos foi dado com roubos ontem e cos lagartos.

subLiminar

Citação de: Diogo20 em 30 de Abril de 2013, 13:48
«Campeonato foi oferecido ao Benfica por pessoas que estão a trabalhar muito bem» - Jaime Magalhães

Contundente. O antigo jogador do FC Porto, Jaime Magalhães afirma que o Benfica foi «levado ao colo» nesta edição da Liga.

«O Benfica foi levado ao colo mas, de qualquer forma, toda a gente viu e não vale a pena estar aqui a repetir as coisas que aconteceram nas duas últimas semanas. Aquilo que eu vi nos últimos dois jogos do Benfica acho que está tudo decidido, a começar pelos árbitros. E a seguir pelas declarações do presidente do Marítimo, não há nada a fazer. O campeonato foi oferecido ao Benfica por parte de outras pessoas que estão a trabalhar muito bem», disparou o antigo médio, em entrevista à Antena 1.

«Faltou termos marcado os penalties que falhámos. Acho que esses foram os pontos cruciais e ainda os empates em casa com o Olhanense e fora com o Marítimo», concluiu.

Site abola.pt

"Your Tears are Precious"

van33

RuiRocha

Semper Fidelis

o que o Jaime Magalhães tem de explicar é como é que ficou careca tão cedo...???

Site abola.pt

desertfox

Site abola.pt

O que me merece dizer disso é que eles estão mal habituados, e queriam fazer do Benfica outro sporting. Estavam mal enganados, na minha opinião merecem desprezo total depois do que fizeram durante 20 anos de titulos ganhos de maneira desleal esta tudo dito.
Eu sinceramente acho que alimentar dialogos com essa gente nem vale sequer a saliva gasta. A resposta a meu ver deveria ser imediatamente com escutas. Eu neste momento em resposta a qualquer provocação de um adepto do Porto é link com escutas.
Como nosso dirigentes dizem sem papas na lingua "é preciso não ter qualquer vergonha na cara"...

Meio_metro

Somos melhores jogamos em casa temos que ganhar... com todo o respeito que o Estoril me merece...

NÃO HÁ MAIOR MOTIVAÇÃO QUE JOGAR PARA SER CAMPEÃO NACIONAL...

Semper Fidelis

lembrem-se dos carecas do FCP...pessoas ainda jovens e que perderam a cabeleira a jogar por aquele clube de corruptos!
eu só aqui lembro-me deste Magalhães (é o dos computadores? lol), André, Jaime Pacheco...etc...amarelinhas...