CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

danielslb

Citação de: iloy em 06 de Maio de 2013, 13:52
Citação de: Diogo20 em 06 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: Velazquez em 06 de Maio de 2013, 13:48
E irrita darem como derrota garantida o jogo com o Porto

Mesmo, fodasse! Acham mesmo que vamos perder com aqueles caralhos de merda?
Vamos lá para ganhar, nem o boi de preto nos pára.

acho que o pessoal nao fala unicamente no aspecto desportivo mas sim extra desportivo, o benfica raremente venceu no dragay e se empatamos hoje entao nao vejo um secundo o benfica ganhar ao empatar sabendo que jogaremos 11 contra 14.

E se falassem da vitoria de HOJE e esqueçam os ladroes!!!!

MiguelPalma92

Anjinhos  :angel:

bisard

Só espero que não entrem com a atitude que entraram na Madeira. Se entrarmos com tudo, rasgamos o Estoril todo. Está nas mãos deles...

Diogo20

Citação de: iloy em 06 de Maio de 2013, 13:52

acho que o pessoal nao fala unicamente no aspecto desportivo mas sim extra desportivo, o benfica raremente venceu no dragay e se empatamos hoje entao nao vejo um secundo o benfica ganhar ao empatar sabendo que jogaremos 11 contra 14.

Eu também sei disso. Aqueles caralhos vão levar a armada toda, Proença e companhia, mais os tripeiros a mandarem bolas de golfe, porcos, galinhas e mais algumas merdas. Mas só precisamos do empate, agora dizer que já perdemos não faz sentido. Nem passa isso pela cabeça dos jogadores ou do JJ.

rp

Não compreendo o "medo" do jogo da pocilga.
Acho que o Benfica tem obviamente de ganhar hoje, para ir depois ganhar ou no minimo empatar ao curral, pois estes porcos e o atrasado mental do treinador deles, só em sonhos têm equipa para nos ganhar.
O Benfica tem mais do que plantel e categoria para não só ganhar na pocilga, como ganhar LIMPINHO!!!

Mas o que interessa hoje é o Estoril, e vai ser um jogo complicado, mas com garra, querer e o apoio de 60 mil Benfiquistas, acho que vamos ganhar 2-0!!!

Força Benfica, rumo ao 33º :)

ana_lopes2009

Citação de: rp em 06 de Maio de 2013, 13:55
Não compreendo o "medo" do jogo da pocilga.
Acho que o Benfica tem obviamente de ganhar hoje, para ir depois ganhar ou no minimo empatar do curral, pois estes porcos e o atrasado mental do treinador deles, só em sonhos têm equipa para nos ganhar.
O Benfica tem mais do que plantel e categoria para não só ganhar na pocilga, como ganhar LIMPINHO!!!

Masmo que interessa hoje é o Estoril, e vai ser um jogo complicado, mas com garra, querer e o apoio de 60 mil Benfiquistas, acho que vamos ganhar 2-0!!!

Força Benfica, rumo ao 33º :)
O medo chama-se Proençinha
http://www.youtube.com/watch?v=svWBokpQeP4

benficaslb1

alguns pontos

1 - O pessoal esta cheio de medo, eu no jogo do Maritimo defendi várias vezes que aquele não seria o jogo do titulo, este sim é o jogo do titulo, é o jogo que vai decidir quem é que vai entrar pressionado no próximo sabado.

2 - Se formos campeões na pocilga não teremos 3 dias de descanso mas sim 4 porque o jogo com os porcos vai ser no Sabado.

3 - Essa frase "se não vencermos hoje não merecemos ser campeões" é ridicula das coisas que mais nojo me dá de ler. A bola é redonda, o Estoril não é nenhum coxo, os árbitros são do campeonato portugues, e jogos como o do boavista á uns anos são uma realidade que acontece poucas vezes mas que acontecem. Nada esta ganho nem mesmo este jogo.

4 - Temos sempre uma tendencia que me irrita em jogar mais devagar com equipas teoricamente mais fracas, veja-se o jogo com o B.Mar.

5 - Todos se esqueçem que chegamos aqui com um jogo extremamente desgastante nas pernas, e que dificilmente se poderá repetir hoje pelo menos a nível de intensidade.
Ainda assim temos equipa mais que suficiente para não perder ou empatar por causa deste ponto.

6 - Espero que o público não leve as pipocas como fez no Voleibol

7 - O ambiente não intimida ninguém, isso era em 1950 hoje isso já não existe, e mesmo que exista não será nos jogadores do Estoril que sabem perfeitamente que não são favoritos, muito mais amedrontados ficaram de certeze os do Fenerbache que jogavam ali o jogo das suas vidas, isso sim pode influenciar a responsabilidade de um jogo. Mas esta noite o Estoril é só mais um jogo.

8 - Ganhar

P∑T∑7

Não tem nada a ver com o jogo de mais logo, mas para acalmarem...

O Benfica não perdeu nenhum jogo no Ladrão com o pedreiro a treinador dos porcos.

lipe_slb

Eu estou nervoso, ja ando assim a 3 jornadas! Temos que ganhar ao estoril!!! Contra o porto podemos empatar, mas se formos com 4 pontos, se formos com 1 ou 2, esqueçam o titulo!

Temos que ganhar hoje!

FreddyAduFan

o "medo" do jogo no porto e simplesmente muitos anos de sempre a mesma coisa, tipo real madrid com o barcelona, aquilo ja e psicologico e borram-se sempre todos. so isso. juntar o medo (no minimo) dos arbitros no dragao, o facto de os jogadores do porto irem comer a relva para nao sermos campeoes la, etc.

simplesmente senso comum, mais nada. Eu sei eu sei, nao fica bem. Dizer que vamos golear nos jogos todos contra toda a gente e que somos uns coitadinhos etc, isso sim mostra o verdadeiro Benfiquismo. Os com muitos anos disto, com os pes mais acentes na terra nao passam de infiltrados

Andris

Citação de: P∑T∑7 em 06 de Maio de 2013, 14:01
Não tem nada a ver com o jogo de mais logo, mas para acalmarem...

O Benfica não perdeu nenhum jogo no Ladrão com o pedreiro a treinador dos porcos.
E assim vai continuar. :cool2:

g13

Mais uma vez extremamente calmo o que significa mais uma vitoria

Francescoli

Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2013, 13:49

Por acaso acho q vamos lá festejar o titulo. Ja estou a imaginar.

Adorava que depois de campeoes, um jogador cagasse no relvado.

:2funny: :2funny: :2funny: