CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Diogo20

Quando ganhamos, é tudo oferecido.  :bah2:

Já o nosso Presidente disse, é preciso ter descaramento.

Mas a vossa azia é o que me faz rir mais.  ;D

Tiago_SLB

O Jaime Magalhães que vá mas é mamar na quinta pata do boi.
Deve tar todo comidinho das merdas que o deixaram careca.

Meio_metro

Depois ainda temos que ouvir dizer que o Benfica não sabe perder...

eles é sempre desculpas... no ultimo mês é tudo que é ex jogador a vir dar entrevistas a dizer mal do Benfica... não é estranho? normalmente as entrevistas seriam de velhas Glorias do Benfica mas ...

Universo Benfica

Citação de: Diogo20 em 30 de Abril de 2013, 13:48
«Campeonato foi oferecido ao Benfica por pessoas que estão a trabalhar muito bem» - Jaime Magalhães

Contundente. O antigo jogador do FC Porto, Jaime Magalhães afirma que o Benfica foi «levado ao colo» nesta edição da Liga.

«O Benfica foi levado ao colo mas, de qualquer forma, toda a gente viu e não vale a pena estar aqui a repetir as coisas que aconteceram nas duas últimas semanas. Aquilo que eu vi nos últimos dois jogos do Benfica acho que está tudo decidido, a começar pelos árbitros. E a seguir pelas declarações do presidente do Marítimo, não há nada a fazer. O campeonato foi oferecido ao Benfica por parte de outras pessoas que estão a trabalhar muito bem», disparou o antigo médio, em entrevista à Antena 1.

Jaime Magalhães revela que o FC Porto falhou em alturas cruciais da Liga.

«Faltou termos marcado os penalties que falhámos. Acho que esses foram os pontos cruciais e ainda os empates em casa com o Olhanense e fora com o Marítimo», concluiu.

Site abola.pt

Rei

hugo1904

sbremoved_34227

Claro que o Estoril não é fácil, mas jogamos em casa e vamos ter o domínio do jogo.

Até pelos resultados em casa na 2ª volta (apenas um golo sofrido) que um user postou, dá para ver o domínio que certamente iremos ter.

Com o JJ, além das fatídicas 1ªs jornadas de cada época e dum empate com o Leiria na última jornada de 2010/11, só perdemos pontos em casa contra os suínos. Portanto há que ter confiança e calma. Sem dar a vitória como certa, evidentemente...

dfernandes

Lol. É que eu já nem chamo a isso ter uma lata descomunal. É mesmo falta de vergonha e memória.

Mas não é surpresa nenhuma. É assim que esse clube funciona oficialmente. Cada vez que perde, a estratégia é desvalorizar as vitórias dos adversários. Sempre assim foi, e sempre será. Cada vez que ganham com ajuda, que acontece quase sempre, calam-se e inclusive gozam com quem os contesta. Só em Portugal, onde o anti Benfica é o 2º maior clube, é que esta estratégia não é imediatamente desmontada.

Gagando e andando. É preciso é continuar a ganhar. É isso que lhes dói.

Zlatan_Messi

conferencia de imprensa para as 18h  :confused: será a renovação do contrato do JJ?

_adviser_

É o campeonato dos tuneis, é o campeonato do Capela...
Sinceramente, eles que se vao todos é foder!
Nestes 4 anos podemos igualar o Porto em campeonatos e nao fosse o meltdown do ano passado e tinhamos 3 para 1, mas agora tb n adianta chorar. A verdade é que apesar de tudo, parece que algo vem mudando, e isso é o que lhes causa mais comichao.

xiribiti

rp

O Estoril luta pela europa, os Porcos corruptos até se espumam contra o Glorioso e o Moreirense luta para não descer.... 3 jogos dificieis, mas na minha opinião ganhamos os 3 porque acho que este ano o Benfica vence a liga sem qualquer derrota! LIMPINHO!!!

Força Benfica contra o Estoril espero uma vitória por 2-0!!

almeidius

Andris

leo

Eu so digo isto ao careca magalhaes:

Se o "ratio" e de 60-40 (eu acho que e mais 70-30),e que em portugal ha 10 milhoes,

QUERO E QUE 4 MILHOES VAO PO CARAALHO