CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

darkwolf

sempre disse para sermos campeões tínhamos de ganhar jogos todos até ao dragay.

Pedro_ElMago_10

Anda Benfica, vamos ganhar esta merda...outra vez não NÃOOOOOOO!!

Marcellus

vamos marcar e mais do que um, não tenham medo.
FORÇA GLORIOSOOOOOO

brazio

tixatixa

EU NÃO GOSTO DE SER MAL CRIADO MAS AGORA VOU TER QUE SER.
OS FILHOS DA PUTA DOS PORQUISTAS ESTÃO A CRITICAR MAIS UMA VEZ A ARBITRAGEM DO LANCE DO FORA DE JOGO QUANDO NOS ÚLTIMOS 2 JOGOS MARCARAM 2 GOLOS EM OFF-SIDE.

Toronto_SLB

Nao estou a ver o jogo, e secalhar ainda bem.  Nao sei se suportava os nervos...

SLBCARLOS

Citação de: Dudek em 06 de Maio de 2013, 20:57
Eu sempre fui dizendo que devíamos manter os pés assentes no chão e esquecer a história do já somos campeões se ganharmos na Madeira, porque podem acontecer lances como aquele em que o Artur toca no Luis leal..

Por acaso não foi suficente, mas não era assim tão anormal o Artur fazer mesmo penalty..e sujeitavamo-nos a um problemão. Aquele lance do Luis Leal não é offside, 1-0 ao intervalo era uma vez mais um perigo até pelo momento em que acontecia.

Mas calma...nós não marcamos ,mas eles também não aproveitaram a nossa fase menos boa. Temos 45', e a menos que os jogadores estejam em modo mete nojo vamos ganhar isto.

O Gaitan que levante o crl do cabelo, que assim não joga nada.
o gaitan pensa que estamos a golear,  anda a brincar aos calcanhares.    mas prontos siga, e disto que a malta gosta.

Flirt4ever

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Maio de 2013, 20:49
Citação de: goncaloteixeira em 06 de Maio de 2013, 20:48
O problema foi a saída do Enzo.
???  o martins esta a jogar bem.  dos poucos.
Não pressiona, nao Joga simples, chá que tendência adornar todos os lances e mastiga o jogo... Isto é tudo menos jogar bem...

BlankFile

Vendo a imagem o fiscal de linha esteve bem em marcar fora de jogo. O penalty também não existe.

Diogo20

Este se fosse penalty era mais escandaloso que o do Varela.